Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Como conquistar uma mulher de Peixes? Conheça a pisciana!

como conquistar uma mulher de peixes
Aprenda como conquistar uma mulher de Peixes!

Seu coração foi fisgado por uma pisciana? Então a solução é saber como conquistar uma mulher de Peixes. Já adiantamos que essa é uma tarefa que exige grande cuidado e dedicação.

Pensando nisso, elaboramos esse artigo com várias dicas e informações sobre como conquistar uma mulher de Peixes para que você possa usar esses dados a seu favor. Sendo assim, confira a seguir tudo que você precisa saber para conhecer a pisciana e conquistá-la

Como conquistar a mulher de Peixes: o que você precisa saber?

A mulher do signo de Peixes é aquela que nasceu entre 19 de fevereiro e 20 de março. Pessoas deste signo tem como regência o planeta Netuno, que também é o deus das águas, e carregam como principal característica o romance. 

O signo de Peixes é o 12º signo do Zodíaco e é representado pelo elemento Água, assim como Câncer e Escorpião. Essas características mitológicas do signo trazem para a piscina aspectos interessantes. Por exemplo, a mulher de Peixes é sensível, carente, romântica e muito empática. A pisciana tem fama de se apaixonar facilmente, mas pode ser alguém bastante distraído. 

Além dessas características, veja a seguir outros traços da personalidade da pisciana e como o signo de Peixes é no amor:

  • É muito sensível, por isso, você tem que ter cuidado para não magoá-la
  • Ela é cheia de compaixão e adora ajudar o próximo 
  • A arte é muito importante para ela, como a dança e a música, por exemplo
  • Ela gosta de idealizar um futuro melhor, sempre acredita que tudo irá ficar bem
  • Comida e bebida é com ela mesmo
  • É muito romântica, adora coisas clichês e viver como se estivesse em um conto de fadas
  • Ela idealiza tudo, desde o par perfeito até o  seu futuro
  • Confia demais em qualquer pessoa ou em qualquer coisa, por isso, quebra a cara constantemente
  • Ela entrega-se completamente quando está apaixonada
  • Quando fica desapontada, seu sofrimento também é profundo
  • Amor, carinho, gentilezas e atenção são fundamentais para ela
  • Peixes busca um amor fiel, poético e idealizado
como conquistar uma mulher de peixes
Conquiste a pisciana com todas essas dicas!

Como conquistar uma mulher do signo de Peixes?

Conhecendo muito bem a pisciana é fácil pensar em como conquistar uma mulher de Peixes. Afinal, você já terá todas as informações de que precisa para atrair a atenção dela, iniciar conversas promissoras, levá-la para lugares que ela se impressiona, entre outras coisas. Por isso, a ideia é usar as características da pisciana a seu favor, como mostraremos nos próximos tópicos.

Como conquistar uma mulher de Peixes: o que fazer?

  1. Leve ela para um evento cultural: a pisciana é alguém muito artística, por isso, ela adora passeios em que pode expressar seus gostos, apreciar a arte e se envolver artisticamente. Sendo assim, ótimas opções para surpreender a mulher de Peixes são shows, teatro, barzinho com música ao vivo, danças e muito mais. 
  2. Seja romântico: a mulher de Peixes é muito romântica. Logo, se você mostrar esse seu lado meloso, ela irá se derreter por você. Então mostre que você também gosta daqueles clichês românticos, leve flores, surpreenda ela com romantismo e saiba guiar a sua paquera sendo romântico.
  3. Faça planos com ela: se tem uma coisa que a mulher de Peixes gosta é de idealizar. Então se você quiser conquistá-la, planeje o futuro com ela, diga que pretende incluí-la nos planos, que você tem objetivos, que também idealiza um futuro promissor, entre outras coisas. Saiba que a mulher de Peixes adora tirar os pés do chão, então sonhar, idealizar e planejar são coisas importantes para ela.

Como conquistar uma mulher de Peixes: o que não fazer?

  1. Não brinque com ela: a mulher de Peixes é sensível, então se você brincar com os sentimentos dela, saiba que não terá volta. Ela irá ficar magoada e você terá grandes problemas para reconquistá-la. Sendo assim, seja alguém verdadeiro e direto, não fique dando voltas ou brincando com os sentimentos dela.
  2. Não seja mentiroso: se tem uma coisa que deixa pisciana enfurecida é mentira. Então se você mentir para ela, saiba que estará comprometendo suas chances de conquistar a mulher de Peixes. Mentiras são destrutivas para qualquer relacionamento, então não comece uma relação mentindo, isso só trará problemas para ambos.
  3. Não seja baixo astral: a pisciana tem seus momentos de altos e baixos, mas ela é quase sempre alto astral. Todavia, ter alguém do lado que é negativo, baixo astral e que só reclama, faz com que a pisciana se afaste. Portanto, deixe de lado todo o mau humor e viva uma vida mais leve ao lado dela. 

Como conquistar uma mulher do signo de Peixes com simpatia

Embora pareça simples, conquistar a pisciana pode ser um grande desafio. A moça de Peixes é especial, sensível, empática e muito romântica. Mesmo ela tendo como característica o fato de se apaixonar facilmente, se não tiver cuidado você poderá afastar a pisciana por causa da sensibilidade extrema dela. Sendo assim, é interessante utilizar alternativas para te ajudar na conquista, como a simpatia de como conquistar uma mulher de Peixes. 

Escolha uma segunda-feira para fazer a simpatia. No dia escolhido, pegue um saquinho verde-água e coloque pétalas de rosa. Feche o saquinho também com linha verde-água e guarde a simpatia embaixo do travesseiro. Na noite em questão, antes de dormir, faça uma oração para o seu anjo da guarda pedindo para sonhar com a pessoa amada. No outro dia, coloque a simpatia em sua gaveta de roupas íntimas e guarde até conseguir o amor da pisciana. 

Como conquistar uma pisciana com Amarração Amorosa

Por fim, outra forma de como conquistar uma mulher de Peixes é por meio da Amarração Amorosa. Se você ainda não conhece esse Trabalho Espiritual, saiba que trata-se de um ritual de magia branca onde é possível unir o casal por meio de energias positivas. 

Esse trabalho permite unir casais definitivamente no Plano Espiritual, permitindo que o relacionamento seja duradouro, forte e protegido pelas Entidades Espirituais. Aqui no Espaço Recomeçar você pode realizar uma Consulta Espiritual para saber se a Amarração Amorosa é indicada para você. Agende agora mesmo seu atendimento. 

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend