Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Como conquistar uma mulher de Virgem? Confira as dicas!

como conquistar uma mulher de virgem
Descubra como conquistar uma mulher de Virgem!

Quer saber como conquistar uma mulher de Virgem? Saiba que a virginiana é alguém bastante dedicada, perfeccionista e organizada. Logo, conquistá-la poderá ser um grande desafio. 

O signo de Virgem é considerado o mais perfeccionista do zodíaco. Portanto, a mulher de Virgem não aceita nada menos do que a perfeição. Parece difícil para você? Então conheça um pouco mais sobre a virginiana, como é a mulher deste signo no amor e confira todas as dicas de como conquistar uma mulher de Virgem. 

Como conquistar uma virginiana: o que você precisa saber?

Virgem é perfeccionista, dedicado, empenhado, altamente exigente, é alguém que faz metas, planejamentos e não abre mão da organização. As pessoas de Virgem são muito racionais, por isso, não são facilmente iludidas e nem vivem amores platônicos. 

Embora a virginiana cobre muito do parceiro, queira tudo perfeito, arrumado e certo, ela é alguém de fácil convivência, preza pela estabilidade e preserva a união. Ou seja, é a pessoa ideal para estabelecer uma união e formar uma família. 

A moça de Virgem é amorosa, porém, não é do tipo romântica. Nem mesmo quando está apaixonada a virginiana deixa se levar pelo sentimento e faz loucuras de amor. Ela é muito centrada, pé no chão e tem sempre uma pulga atrás da orelha. 

Saiba que a virginiana não é facilmente enganada, ela não se deixa levar por presentes, carinhos e promessas. Para conquistar a confiança da virginiana tem que fazer muito mais que apenas falar ou prometer. Veja mais características da virginiana no amor e dicas de como conquistar uma mulher de Virgem:

  • Ela é muito reservada, pode até ser considerada tímida por isso
  • Não gosta de exposição
  • Prefere ouvir os outros do que falar
  • Não é romântica, embora seja amorosa
  • Tem pé no chão, é centrada e muito determinada
  • Ama organização e perfeccionismo
  • Gosta de fazer tudo do jeito certo
  • Ela é muito confiável
  • Não se ilude fácil
  • É alguém desconfiada
  • Tem jeitinho meticuloso e muito detalhista
  • Pode ser autoritária e mandona
  • É a parceira ideal para relacionamentos duradouros
como conquistar uma mulher de virgem
Deixe a virginiana apaixonada por você!

Como conquistar uma mulher do signo de Virgem?

Considerando os aspectos da personalidade da virginiana você já deve ter percebido que para conquistá-la é preciso muito empenho. Afinal, a mulher de Virgem gosta de esforço, empenho, dedicação e detalhismo. Logo, toda essa dedicação em conquistá-la também será observada pela virginiana. 

Portanto, se o seu objetivo é conquistar uma mulher do signo de Virgem saiba que é preciso encarar o desafio por completo. Para te ajudar nessa paquera, reunimos algumas dicas do que você pode fazer e quais ações deve evitar completamente ao tentar conquistá-la.

Como conquistar uma mulher de Virgem: o que fazer?

  1. Conquiste a confiança dela: para a virginiana, a confiança é algo a ser conquistado aos poucos. Ela é muito desconfiada, então não pense que ela confiará em você logo no início. É preciso ter boas conversas, convidá-la para passeios sem compromisso, ter alguns cuidados para que ela não se sinta insegura, ou seja, ir devagar com a moça de Virgem.
  2. Selecione os melhores programas: se você quer conquistar uma mulher de Virgem, então deverá selecionar os melhores programas para passear com ela. Nada de chamá-la para ir ao shopping, boteco ou aqueles lugares que todo mundo vai. O que atrai a virginiana é programa cultural, jantar em um local aconchegante e todo tipo de passeio que foi meticulosamente planejado do início ao fim.
  3. Mostre estabilidade: a mulher de Virgem gosta de estabilidade. Portanto, mostre que você é alguém estável emocionalmente, financeiramente e que tem planos para o futuro. A virginiana gosta de tudo que é previsível, por isso, mostrar que você é centrado em seus objetivos e que não representa instabilidade para ela é uma ótima forma de começar. 

Como conquistar uma mulher de Virgem: o que não fazer?

  1. Não seja meloso: a mulher de Virgem é mais racional do que emocional, logo, ser meloso ou excessivamente carinhoso pode ser desconfortável para ela. Sendo assim, seja carinhoso, mas sem ser meloso. Ela gosta de carinho na medida certa. 
  2. Não seja vulgar: a vulgaridade é algo abominável para a virginiana, já que ela prefere fazer tudo do jeito certo, é uma pessoa mais intimista e muito reservada. Portanto, nada de brincadeiras vulgares, palavras chulas e comportamento que a deixe intimidada. 
  3. Não critique ela: a virginiana já se cobra muito. Esse comportamento perfeccionista, de querer analisar todos os detalhes e chegar a perfeição faz com que a mulher de Virgem não saiba lidar com críticas. Sendo assim, não critique ela se não for realizar um comentário construtivo e que implicará no desenvolvimento da virginiana. 

Como conquistar uma mulher do signo de Virgem com simpatia

Conquistar a virginiana não é algo tão simples, mesmo com todas as dicas que você viu acima. Afinal, ela é muito exigente e pode ser difícil conquistar a confiança dela. Portanto, se você está com dificuldade em aplicar as dicas de como conquistar uma mulher de Virgem ou mesmo quer aumentar suas chances com ela, veja a seguir uma simpatia poderosa:

Durante uma quarta-feira, pegue meio metro de uma fita branca e amarre um pingente de estrela nela. Coloque a fita com o pingente dentro do bolso da sua roupa. Quando o relógio marcar exatamente meia-noite você deverá agradecer pelo dia que teve erguendo os braços para o céu em agradecimento. Guarde sua simpatia em uma gaveta e repita usando a mesma fita e pingente em cada quarta-feira até conseguir o amor da virginiana.

Como conquistar uma virginiana com Amarração Amorosa

Outra forma de como conquistar uma mulher de Virgem é com Amarração Amorosa. O trabalho de Amarração propicia a união do casal por meio de energias positivas e estímulos que permitirem a aproximação. 

Aqui no Espaço Recomeçar você pode realizar sua Amarração Amorosa após passar pela Consulta Espiritual. Por meio desta consulta você pode descobrir se a mulher de Virgem é a pessoa certa para você. Com a permissão das Entidades Espirituais, a Amarração é realizada e se torna praticamente garantida. 

Agende agora mesmo sua Consulta Espiritual e descubra se a Amarração é indicada para você. 

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend