Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Como dar a volta por cima de quem te humilhou?

como dar a volta por cima de quem te humilhou

Não existe nada mais prazeroso na vida do que as voltas que o mundo dá. Entenda melhor como dar a volta por cima de quem te humilhou e trazer a tranquilidade necessária para sua vida. Essa é uma daquelas situações que passamos e que trás tanto desconforto, e quando menos esperamos a vida coloca tudo no seu devido lugar. Mas existem maneiras de dar a volta por cima e mostrar o seu valor. Te convidamos a ler nosso artigo e entender melhor como colocar em prática a volta por cima.

como saber se o relacionamento chegou ao fim
Veja as nossas dicas de como saber se o relacionamento chegou ao fim!

Como dar a volta por cima e esquecer o ex? 3 dicas simples!

Para você dar a volta por cima e esquecer o ex é necessário algumas atitudes bem simples. A primeira é se amar e se colocar em primeiro lugar na sua vida. Nada de ficar triste, chorando, magoada, erga sua cabeça e siga em frente com muita coragem e força. Siga em busca de um novo rumo na sua vida, da sua verdadeira felicidade. Se desprenda do seu ex relacionamento e tenha foco em você nesse momento.

É muito comum logo após o fim de um relacionamento, sentir uma tristeza e um vazio na vida, porém é necessário dar a volta por cima. Isso não significa se envolver com alguém novamente, o momento agora é de se valorizar e se cuidar. Nada de um novo relacionamento de imediato. Tome essas 3 atitudes simples e veja como todos irão perceber que você deu a volta por cima e não permitiu que o fim do relacionamento destruísse a sua força e sua própria felicidade.

Por que as pessoas não têm mais relacionamentos duradouros como antes?

1. Siga sua vida

Nesse momento o foco deve ser sua vida, suas conquistas, seu estudo, sua carreira, tudo que seja voltado a você. Tente tirar todos os seus pensamentos do seu ex da sua mente.

2. Se encha de amor-próprio

Quando nos amamos incondicionalmente, isso transborda para todos que estão à nossa volta, mostre que você deu a volta por cima e que está muito bem resolvida.

3. Mude o visual, sua aparência e se cuide

Tire um momento para se cuidar, vá a um salão de cabeleireiro, mude o corte ou a cor do cabelo, faça as unhas. Faça uma massagem, tire um momento para cuidar do seu corpo e da sua mente. 

Como saber se meu marido vai voltar pra mim?

Se sua dúvida é: como saber se meu marido vai voltar pra mim? Em alguns casos é possível prever essa volta do marido, quando é apenas um desentendimento e não chega a um divórcio. Quando os motivos da separação foram brigas bobas sem muita importância, quando ainda existe o amor entre os dois, é bem provável que exista a reconciliação entre o casal. Tudo é uma questão de saber usar o diálogo entre o casal, entender o lado de cada um e tentar solucionar da melhor maneira possível os problemas que todo relacionamento tem. 

Para ter uma ajuda especializada na questão do amor, procure o Espaço Recomeçar, o Espiritualista Maicon Paiva irá ajudar você a realizar um Trabalho Espiritual adequado para sua situação. Conheça como funciona a Amarração Amorosa, que pode trazer seu amor de volta para sua vida. 

Não deixe o amor de vocês acabar se ainda existe sentimento entre vocês, lute sempre para não deixar o amor entre vocês morrer. Muitas pessoas desistem do amor, esquecem que o verdadeiro amor deve passar por muitas provações e também pelo perdão, para se  tornar ainda mais forte. 

Como saber se o relacionamento chegou ao fim teste?

Afinal, existe uma maneira de como saber se o relacionamento chegou ao fim? Você pode observar algumas atitudes do seu ex marido ou namorado que irão demonstrar se ainda existe interesse em reatar o relacionamento. Faça esse teste no seu relacionamento e veja se chegou ao fim. São 6 perguntas, se sua resposta for “não” para mais de 3 perguntas, infelizmente o relacionamento de vocês está em um momento muito delicado:

  1. Quando vocês se encontram, a conversa é agradável e sem discussões?
  2. A atração sexual existe entre vocês?
  3. A admiração ainda existe?
  4. Fazem planos futuros juntos?
  5. Sentem saudades?
  6. Trocam mensagens diariamente?

Verifique suas respostas, se foram mais de 3 respostas “não”, é preciso entender que a afinidade entre vocês está muito abalada. Se a resposta ficou empatada, 3 sim e 3 não, está em uma situação que ainda pode ser revertida facilmente. Se você ainda quer recuperar esse amor é preciso buscar ajuda urgente, como o Apoio Espiritual do Espaço Recomeçar. Não é fácil lidar com a frieza e ausência dos sentimentos que precisam existir no relacionamento para manter o amor sempre vivo. 

É possível recuperar o amor de uma pessoa?

O que não fazer após o término?

Quando o fim do relacionamento chega, é preciso saber muito bem como agir após o término. O que não fazer após o término? Não se deve de maneira nenhuma logo após o término entrar em uma nova relação amorosa. O amor deve ser um sentimento valorizado, e é preciso ter responsabilidade afetiva e não brincar com os sentimentos das pessoas. 

Portanto, o que não se deve fazer logo após o término, é se aventurar em um novo amor, essa atitude pode machucar o seu ex, essa nova pessoa que você está se envolvendo, e também machucar o seu próprio coração. 

Não é recomendado também logo após o fim do relacionamento sair espalhando para todas as pessoas a notícia do fim, os motivos, falar mal do seu ex, falar detalhes do que aconteceu entre vocês. Nem sempre quem achamos torcer por nós, torce de fato pela nossa felicidade. Essas pessoas podem interferir com energias ainda mais negativas no relacionamento, tornando assim cada vez mais difícil toda essa situação. 

Você gostou desse conteúdo? Então leia muito mais conteúdos aqui no blog. Acompanhe também o Espaço Recomeçar nas redes sociais, curta a página no Facebook, siga no Instagram, e não deixe de se inscrever no canal do YouTube para ficar sempre por dentro dos novos conteúdos do Espaço Recomeçar.

5/5 - (12 votes)

Compartilhe:

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!