Entenda como o homem se sente quando é desprezado!

O desprezo é ruim para quem sente, mas também para quem o pratica. Ou seja, faz mal para todos e as pessoas tendem a reagir de forma diferente a isso. Existem pessoas que perdem o controle enquanto outras sofrem caladas. Mas, quando se trata do jogo da paquera e do amor, uma pequena dose de desprezo pode ajudar na conquista. Assim, entenda como o homem se sente quando é desprezado.

Neste conteúdo vamos falar mais sobre isso e mostrar como o desprezo é algo que pode ser usado para a paquera. Veja como fazer um homem frio sofrer de saudades e correr atrás. Saiba o que fazer quando um homem não te quer mais e como reagir a desprezo profundo deste homem. Confira também como vibrar para atrair o amor e como amar alguém que nos faz mal.

O Que Fazer Quando Um Homem Não Te Quer Mais
Descubra o que fazer quando um homem não te quer mais!

Como fazer um homem frio sofrer de saudades?

O homem sofre de saudades quando é deixado de lado, ou seja, desprezado de certa forma. Claro que a saudade é o sentimento que surge quando duas pessoas se afastam e a que gosta muito sente desta forma. Mas, ainda que duas pessoas estejam próximas, o desprezo e a falta de carinho surtem esse mesmo efeito.

Se você convive com um homem frio, pois é sempre você quem corre atrás para dar carinho e atenção, faça ele sofrer de saudades com seu desprezo controlado. Ou seja, o desprezo é algo ruim, não deve ser feito para machucar as pessoas. Mas, se tratando de um relacionamento amoroso, ele pode ajudar a fazer a outra pessoa abrir os olhos.

Desta forma, para fazer esse homem cair na real e parar de te desprezar, você vai passar a ser recíproca. Se ele é frio e não demonstra carinho, seja assim também na mesma proporção. Se ele não gosta de demonstrar que vocês estão juntos, seja assim na mesma proporção. Tudo tem a ver com saber medir as coisas e fazer também.

5 dicas de como identificar um olhar de desejo!

Não gosto de fazer isso!

Por mais que você não seja assim e saiba que não precisa igualar atitudes ruins, entenda que esse é um caso especial, onde você está forçando uma situação para melhorar sua relação, nada mais que isso. Saiba que essa é uma estratégia comprovada, pois há indicações relevantes de que o ser humano tende a valorizar algo quando ele deixa de ter aquilo.

O que fazer quando um homem não te quer mais?

O próximo nível é trabalhar esse método de reciprocidade em um grau mais elevado. Quando um homem não te quer mais, é frio, te despreza e decide ir embora, deixa que vá. Quando ele for, só duas coisas podem acontecer: ou ele vai se arrepender desta decisão na hora que se afastar, pois seres humanos fazem isso, ou ele não vai querer voltar e viver ao modo dele.

Bom, essa é uma decisão que só cabe a ele e assim deve acontecer. Para reduzir o seu sofrimento diante desta situação, seja empática agora. Imagine que poderia ser você que não estivesse contente com a relação e quisesse ir embora, mas foi impedida de tomar essa decisão. Deixe que ele vá e comece a entender melhor as coisas a partir de uma Consulta Espiritual com Espiritualista.

Como vibrar para atrair o amor?

Se ele foi embora e isso te machuca, é como na dica anterior, deixe que ele vá e permita que o tempo conserte as coisas. O tempo é o senhor das mudanças e se ele decidir voltar, essa é uma decisão que só vai ocorrer com o tempo. Por isso é fundamental se afastar e não ter nenhum contato com ele, pois esse “desprezo” é fundamental para ele realmente se ver sem você.

Mas, fique tranquila, pois você não precisa só esperar que as coisas se resolvam sozinhas e leve anos para ele perceber que gosta de você. Agora que ele se foi, você vai conversar com um Espiritualista de sua confiança para entender melhor as coisas, o que houve e como poderia ser diferente. Um Espiritualista sério é alguém com essas respostas e vai te ajudar a entender e agir para acelerar o processo de arrependimento dele.

No Espaço Recomeçar você conta com a expertise de Maicon Paiva, um Espiritualista sério e renomado. Seu nome pode ser encontrado facilmente na internet ao pesquisar por Espiritualista confiável, assim como sua reputação pode ser acompanhada por diversos canais de comunicação espalhados pela rede.

Como Maicon Paiva vai me ajudar?

O primeiro passo da Ajuda Espiritual com Maicon Paiva é agendar a Consulta Espiritual com o Espiritualista habilidoso. Será ao longo desta consulta que Maicon vai mostrar o que pode ser feito para vocês voltarem a se unir no amor. Se ele teve essa decisão e te deixou após muito desprezo, é dever entender tudo que houve de fato. 

Pode ser que um problema seu, como, por exemplo, a forma de falar, agir ou coisas que nada tem a ver com você, mas que influenciaram nessa decisão. Pode ser que essa decisão dele de sair e te deixar seja motivada por espíritos e forças espirituais que agiram contra sua relação. Pode ser que essas forças espirituais sejam manipuladas por um Espiritualista ruim, que age contra as relações alheias para obter benefícios.

Seja o que for, você vai saber o que houve do ponto de vista espiritual, que abrange tudo e vai além do que você pode refletir. Ou seja, será uma consulta magnífica e será nesta consulta que Maicon vai lhe mostrar o que pode ser feito para reverter essa decisão e trazer ele de volta para você. Mas, você só vai saber qual é a melhor estratégia espiritual para trazer ele de volta para você na Consulta Espiritual. 

Como amar alguém que nos faz mal?

Para amar uma pessoa após ter recebido muita maldade dessa pessoa, você tem que ser alguém evoluído. Ou seja, saber perdoar é ser alguém muito evoluído neste planeta, pois, por mais que pareça simples, o perdão é uma das maiores provas de amor nesta vida. Se esse alguém demonstrar certo arrependimento e você ainda gosta desta pessoa, perdoe e lhe dê uma segunda chance se esse for o caso.

Você pode se orientar melhor sobre isso com Maicon Paiva em uma Consulta Espiritual com o sábio. Veja mais sobre o Espiritualista e a casa de apoio espiritual no YouTube. Acompanhe outros conteúdos e pesquise mais sobre o Espaço Recomeçar aqui no site. Siga também a casa de apoio espiritual no Facebook e veja novas postagens no Instagram.

5/5 - (8 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1