Como recomeçar a vida em outra cidade?

Recomeçar é fundamental, a vida é feita de fins e recomeços, e mudar de cidade pode trazer essa possibilidade. Mas como recomeçar a vida em outra cidade? Deixar tudo para trás, muitas vezes não é possível de imediato, algumas pessoas ainda existem dentro de nós.

Se essa mudança de cidade foi inevitável, e agora você precisa recomeçar, seja forte e construa sua nova história, com novas pessoas, com novos sonhos e objetivos. Não fique preso ao passado e as pessoas que com a mudança de cidade, já não fazem parte da sua vida. Todo recomeço é feito de finalizações, os ciclos serão encerrados para que novas histórias aconteçam.

mude de cidade e perdi meu amor
Mude de cidade e perdi meu amor: Saiba como recomendar!

Mudei de cidade e não consigo encontrar alguém: 5 motivos!

Mudar de cidade é algo bem delicado, você está longe de tudo que vivia, de todas as pessoas que faziam parte do cotidiano. Mudar de cidade é realmente um recomeço, e você deve ter calma e paciência para se adaptar e começar essa nova história de vida. 

Nada acontece da noite para o dia, é preciso respeitar o processo, e ir se acostumando com a nova cidade e com as novas pessoas. Não tenha pressa de encontrar alguém interessante para se relacionar nesse momento, conheça sua nova cidade e outros lugares interessantes. Frequente esses lugares e converse com as pessoas, veja como é a vida nessa cidade, aprenda mais, absorva informações e tenha mais aprendizado.

Nada deve acontecer de imediato, a mudança pode ser muito positiva, porém, a pressa em encontrar alguém pode te fazer mal. Veja 5 motivos pelos quais você ainda não consegue se relacionar nessa nova cidade:

1. Ainda desconhece os lugares para se distrair

Recomeçar não é algo simples, não se cobre tanto em encontrar alguém. Procure conhecer melhor a cidade que você está vivendo, as culturas, os lugares e as pessoas. Tente relaxar mais, observe mais e deixe que no momento certo alguém interessante cruze seu caminho de forma natural.

2. Está com pressa de encontrar alguém

Recomeçar não significa resolver tudo de uma vez, tenha calma, viva um dia de cada vez. Você está vivendo em outra cidade e está conhecendo esse novo lugar, não queira se relacionar imediatamente com alguém, isso pode ser até perigoso. Tenha paciência, e conheça a cidade e as pessoas que vivem nela.

3. Está em uma nova fase da vida

Essas mudanças intensas normalmente ocorrem para que você se desligue do passado e viva coisas novas. Mudar de cidade está te dando a oportunidade de viver uma nova fase da sua vida, com pessoas novas e um lugar novo. Encerrar e recomeçar ciclos fazem parte da nossa vida, não tenha medo e viva intensamente.

4. Pode estar ligado ao passado

Não esteja preso ao passado, mesmo que a saudade faça parte dos seus dias. Observe quem está ao seu lado. Mesmo com a distância, essas pessoas ainda fazem parte da sua vida, fique atento a quem valha a pena permanecer nela. A mudança de cidade pode ser uma oportunidade de recomeçar e se desligar do passado.

5. Existem bloqueios emocionais e espirituais em sua vida

Se não consegue ver graça em mais ninguém, não consegue encontrar alguém interessante na nova cidade, pode ser que esteja vivendo um bloqueio emocional e espiritual em sua vida. Busque ajuda especializada como o Espaço Recomeçar nesse caso, para ter a orientação necessária. 

Quero alguém pra somar: Veja dicas para recomeçar!

Mudei de cidade e perdi meu amor

Se você mudou de cidade e perdeu seu amor, entenda que não era um amor verdadeiro e forte que resistiu a distância dessa mudança de cidade. Existem milhares de casais que conseguem manter um relacionamento mesmo à distância, com todos desafios e obstáculos que podem surgir.

Se você sente que deve lutar por esse amor, agende uma Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar e siga as orientações do Espiritualista para ter o seu amor de volta. A distância pode esfriar e atrapalhar o relacionamento, saiba que para manter esse amor em sua vida terá que se dedicar muito mais e ser muito mais atencioso.

Recomeçar muitas vezes é a melhor opção nessa situação que você está vivendo. Reflita, aproveite essa nova cidade, novos lugares e novas pessoas em sua vida para entender se insistir nesse amor é o melhor para você. Talvez você tenha a oportunidade que precisava para viver um novo amor muito mais intenso nessa nova fase da sua vida. 

Como manter o relacionamento mesmo à distância: 10 dicas!

Você está vivendo um desafio muito grande, manter um relacionamento à distância. Não é todo relacionamento que resiste a essa situação. Não é algo impossível, mas se um relacionamento presencial já possui obstáculos e necessita de dedicação, o relacionamento à distância precisa de toda dedicação em dobro.

Para fortalecer seu amor à distância faça um Acompanhamento Espiritual e um Trabalho Espiritual recomendado pela Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar. Nesse momento vocês precisam de muita proteção, agende sua Consulta Espiritual agora mesmo

Maicon Paiva já ajudou milhares de casais e pode ajudar você também. Aqui já passaram casais que viviam problemas amorosos e encontraram muito mais ligação e equilíbrio no amor. Veja essas 10 dicas para manter o amor mesmo à distância:

  1. Não deixe de falar com o outro nenhum dia;
  2. Seja animado e interessado;
  3. Use sua criatividade e empolgação;
  4. Fale dos seus sentimentos e vontades;
  5. Não deixe que o relacionamento se transforme em uma amizade;
  6. Preste atenção em todos os detalhes;
  7. Não briguem por mensagens;
  8. Não durmam brigados um com o outro;
  9. Marquem encontros sempre que possível;
  10. Cuide e se preocupe, mesmo de longe seja presente;

Entenda tudo sobre o namoro à distância!

Existem muitos desafios que envolvem a mudança de cidade, mudança de trabalho, mas muitas vezes é o caminho que você deve seguir nesse momento. Tudo isso é parte da sua evolução, aceite e viva com sabedoria. 

Confira outros conteúdos aqui no blog que podem te ajudar a entender melhor essa situação de recomeço. Acompanhe também as redes sociais, curta a página do Facebook, siga o Instagram e se inscreva no canal do YouTube do Espaço Recomeçar.

5/5 - (4 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1