Como reconquistar um amor? Traga a pessoa amada de volta!

Quer saber como reconquistar um amor perdido? Leia esse artigo que preparamos para você!

Um relacionamento pode acabar por inúmeros motivos, mas nem sempre aceitar o fim é a melhor opção. Às vezes o casal se ama, mas alguns problemas fazem com que o relacionamento acabe. Quando isso acontece, vale a pena investir em métodos de como reconquistar um amor e voltar a ser feliz no relacionamento. 

Afinal, amar e ser amado não é tão simples e contar com dicas para não sofrer por amor, é fundamental na vida moderna. Então veja a seguir como reconquistar um amor, simpatias para deixar o homem aos seus pés e muito mais. 

como reconquistar um amor buque de flores
Como reconquistar um amor? É possível com dicas e simpatias

Reconquistar um amor é possível?

Sim, muito possível! Não é porque o relacionamento acabou que as memórias foram instantaneamente apagadas ou que o amor simplesmente deixou de existir. Independente dos motivos que levaram ao afastamento do casal, ficam vestígios, saudades e aquela vontade de estar com quem se ama. 

O mais importante nessa análise são os motivos que levaram ao afastamento do casal. Tudo foi resolvido? Há pendências que atrapalham a reconciliação? Os erros foram perdoados?

Por exemplo, se o casal terminou por causa de uma traição, é preciso perdoar o parceiro ou então merecer o perdão, caso você tenha traído. Além desse problema, é preciso pensar em todos os fatores que possam interferir na reconciliação para que suas tentativas de reconquistar um amor tenham êxito. 

Outra coisa importante: avalie se vale a pena reconquistar esse amor! Às vezes o relacionamento chega ao fim e é isso, temos que aceitar. Se ele não te ama mais, está a fim de outra ou não se identifica mais com você, deixe esse amor ir embora. Também é importante reconhecer o que é melhor para você! Só lute por aquele que te valoriza, ama e está disposto a fazer o mesmo por você. 

Caso você consiga perceber que ele não é a pessoa ideal há também trabalhos espirituais que podem te ajudar a abrir caminhos no amor, como a Limpeza Espiritual para o amor, feita no Espaço Recomeçar.

Como reconquistar um amor?

1. Ame a si mesma

Primeiramente, é preciso amar a si mesma para que o outro encontre em você coisas que merecem ser valorizadas. O amor próprio transforma qualquer pessoa, pois ele proporciona autoestima, confiança, determinação e valorização de suas próprias qualidades. 

Claro que amar a si mesma leva tempo, mas saiba que isso é fundamental para que uma pessoa se sinta atraído por outra. Ninguém quer estar com alguém inseguro, sem confiança e que não reconhece suas próprias qualidades ou se dá o devido valor. 

2. Converse com ele

Nesta conversa, nada de implorar para ele voltar, não discuta e nem mesmo gere novos conflitos. A ideia é conversar calmamente, entender os problemas e resolvê-los. O ideal é que a conversa seja feita em local adequado, tranquilo e com privacidade. 

A conversa precisa ter como objetivo resolver essas pendências, estabelecer os dois pontos de vista, perdoar ou ser perdoado. Com esta conversa você notará se ele tem a intenção de reatar, se ainda há amor, saudade e ressentimentos.

3. Não implore pelo amor dele

Implorar, suplicar e se humilhar são apenas sinônimos para quem não se valoriza. Se ele está fazendo joguinhos, é porque não está assim tão interessado em você. Você poderá ficar tentada a cair no joguinho dele, mas acredite, não valerá a pena. Isso só te decepcionará e fará você sofrer ainda mais. 

4. Avalie o que deu errado no relacionamento

Depois da conversa de vocês será muito mais fácil identificar o que deu errado no relacionamento. Se o término foi causado por atitudes suas, repense essas atitudes. Às vezes vale a pena mudar determinados comportamentos e abrir mão de certas atitudes para estar com quem você ama. Mas não deixe que um relacionamento mude você por completo, lembre sempre: se valorize!

5. Mostre que você quer voltar

Ele não saberá que você quer voltar se você não informar isso claramente. Mostre para ele que você está disposta a lutar pelo relacionamento, fazer dar certo e reatar a relação. Ele precisa entender que essa é a sua intenção e que agora a decisão depende apenas dele. 

como reconquistar um amor com flores
Reconquiste seu amor com a ajuda de simpatias

Como reconquistar um amor com simpatias?

Já fez de tudo, mas ainda tem esperanças em reconquistar seu amor? Então veja a seguir duas simpatias para deixar ele louco por você!

 1. Simpatia para deixar o homem aos seus pés

Você vai precisar de:

  • uma lata de fermento em pó
  • um papel em branco
  • uma caneta

Escreva no papel o nome da pessoa amada, coloque dentro da lata de fermento e repita a seguinte frase 3 vezes: Assim como este fermento, quero que o amor de (fala o nome dele) cresça por mim.

Enterre a lata de fermento em um quintal, jardim ou então em um vaso de planta. Pronto!

2. Simpatia para ele ficar louco por mim

Você vai precisar de:

  • bastante açúcar
  • pétalas de rosas vermelhas
  • papel
  • lápis
  • um pote de vidro com tampa

Comece escrevendo no papel o nome do seu amor. Coloque o papel no fundo do pote de vidro sem fazer nenhuma dobra. Depois, coloque açúcar em um tacho ou caçarola e leve para o fogo em banho-maria. 

Assim que o açúcar se transformar em um caramelo escuro, despeje dentro do frasco de vidro. O papel deverá ficar coberto pelo caramelo, por isso, use bastante açúcar. Por fim, encha o frasco de vidro com pétalas de rosa vermelha. Feito isso, reserve e guarde 5 pétalas de rosa e leve o pote a uma encruzilhada na sexta-feira. Importante: vire o pote de cabeça para baixo. 

Amarração Amorosa para reconquistar um amor

Além das simpatias, você pode recorrer aos Trabalhos Espirituais para te ajudar nessa reconquista. Aqui no Espaço Recomeçar a Amarração Amorosa é feita após aprovação das Entidades de Luz, que autorizam e orientam quanto a forma que o trabalho deve ser feito. 

O trabalho é recomendado para casais que estão passando por problemas no relacionamento, após término da relação, para conquistar o amor de volta, entre outras situações.

Você pode saber mais sobre Amarração Amorosa acessando outros conteúdos aqui no blog ou agendando sua Consulta Espiritual com o Espiritualista Maicon Paiva. 

 

 

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você está com sorte hoje
Send this to a friend