Consequências para quem faz Amarração Amorosa: quais são?

Conheça nesse artigo as consequências para quem faz Amarração Amorosa!

O trabalho de Amarração Amorosa é muito procurado por quem quer trazer o amor de volta ou está vivendo uma paixão não correspondida. Há inúmeros benefícios em realizar esse trabalho, mas você sabia que pode haver consequências para quem faz Amarração Amorosa?

Está pensando em fazer a Amarração Amorosa, mas tem medo das consequências que esse trabalho pode proporcionar para você? Então veja neste artigo se existe e quais são as consequências para quem faz Amarração Amorosa!

consequencias para quem faz amarração amorosa casal de mãos dadas close
As consequências para quem faz Amarração Amorosa podem ser positivas ou negativas

O que é Amarração Amorosa?

A Amarração Amorosa é um Trabalho Espiritual realizado por especialistas no assunto como Espiritualistas, Pai de Santo, entre outros. Este trabalho tem como finalidade possibilitar a união do casal criando condições favoráveis, oportunidades, energias positivas, entre outras situações.

Parecido com a simpatia e com o Adoçamento Amoroso, esse tipo de trabalho proporciona um cenário favorável para que o casal possa se aproximar e ficar junto. A grande diferença da Amarração Amorosa para esses outros trabalhos é que ela pode ser definitiva e certeira se houver afinidade espiritual entre o casal. 

Essa questão da afinidade espiritual está relacionada às coisas que estamos destinados a viver. Se a pessoa de interesse for seu parceiro espiritual, ou seja, seu destino amoroso, as Entidades de Luz consultadas dão aval para a realização da Amarração Amorosa. Quando isso acontece, o trabalho se torna muito poderoso e definitivo. 

Agora, se não houver ligação espiritual para a união do casal as Entidades de Luz não permitem que o trabalho seja feito, pois, isso pode interferir no livre arbítrio e nas leis do universo, já que ambas as pessoas não estão destinadas a viverem juntas. 

Há consequências para quem faz Amarração?

Sim, há consequências para tudo que fazemos! Mas não se preocupe, há muito preconceito e desinformação quando se trata de Trabalhos Espirituais fazendo com que essas “consequências” arruínem a vida de uma pessoa. 

Nada disso é verdade! Você não venderá sua alma, as Entidades consultadas não são sombrias, não se trata de magia negra e nem nada desse tipo. Quem dissemina esse tipo de informação só aumenta o preconceito sobre rituais, trabalhos, cultos e consultas ao Plano Espiritual.  

Mas saiba que há consequências reais para quem procura por esse tipo de trabalho. As consequências verdadeiras estão relacionadas com a intenção do trabalho, autorização dada pelas Entidades, entre outras coisas. 

Ou seja, agir com más intenções só poderá resultar em consequências ruins! Ir contra as orientações das Entidades consultadas também poderá ter consequências. Por exemplo, se você não recebeu aval para realizar a Amarração Amorosa, mas você deseja realizar o trabalho mesmo assim, saiba que isso poderá ter consequências sérias. 

Sendo assim, podemos resumir que as consequências estão relacionadas às más intenções que uma pessoa pode ter em realizar a Amarração Amorosa. Se as intenções forem boas e existir ligação espiritual entre o casal, não há consequências!

Quais as consequências de uma Amarração Amorosa?

Como tudo na vida, os Trabalhos Espirituais também possuem dois lados (benigno e maligno). Enquanto pessoas sensatas procuram por rituais de magia branca, Entidades de Luz e Trabalhos Espirituais de energias positivas, há aqueles que procuram por satisfazer seus desejos a todo custo através da magia de baixa vibração, Entidades Sombrias e rituais que vão contra as leis do universo. 

Não é preciso ser um especialista sobre o assunto para entender que se envolver com coisas boas, que proporcionem energias positivas e luz, não tem consequências negativas. Da mesma forma, podemos compreender facilmente que intenções ruins em trabalhos e rituais com magia de baixa vibração só pode resultar em consequências maléficas. 

Sendo assim, veja primeiramente um resumo das situações que podem implicar em consequências!

Situações que geram consequências negativas

  • Amarração Amorosa sem ligação espiritual do casal
  • Amarração Amorosa não autorizada por Entidades de Luz
  • Trabalho realizado por Entidades Sombrias
  • Rituais, culto e trabalhos com magia de baixa vibração
  • Intenções ruins motivadas por vingança, raiva, ódio ou outro sentimento que não o amor
  • Trabalho sem amor verdadeiro
  • Amarração proteção espiritual do casal
  • Trabalho feito a todo custo para ter o amor de volta
  • Rituais feitos por pessoas sem conhecimento

Essas são apenas algumas das situações que podem implicar em consequencias para quem faz Amarração Amorosa. Veja agora todas as consequências de não fazer uma Consulta Espiritual antes da Amarração Amorosa, bem como a prática correta e orientada por especialistas e Entidades de Luz!

Consequências geradas

  • Viver atormentado ou controlado por Seres Sombrios, quando o trabalho é feito a todo custo;
  • Ter a vida ofertada para Entidades de baixa vibração, quando é consultado Seres Sombrios;
  • Conflitos no relacionamento causados pela incompatibilidade espiritual;
  • Dificuldade financeira, confusões, instabilidade emocional e outros problemas gerados pela Lei do Retorno quando há intenções ruins na Amarração Amorosa;
  • Infelicidade em todos os âmbitos da vida quando o trabalho é motivado por sentimentos ruins como vingança, raiva, ódio, entre outros. 
consequencia amarração casal feliz
Há consequências positivas para quem faz Amarração Amorosa

Como fazer Amarração Amorosa sem consequências negativas?

A Amarração Amorosa não tem consequências se as intenções forem boas e existir compatibilidade espiritual entre o casal. Ou seja, não haverá consequências se antes do trabalho for feita a Consulta Espiritual para avaliar a ligação espiritual do casal, bem como obter autorização e orientações das Entidades de Luz. 

Também é importante procurar por Casas de Apoio e por especialistas que não utilizam magia de baixa vibração e nem mesmo recorram a Seres Sombrios. Infelizmente não há como ter certeza sobre isso, por isso, você precisa contar com profissionais de confiança. 

Não recomendamos que você realize Trabalhos Espirituais sem conhecer o profissional ou ter a mínima confiança no que está fazendo. Além disso, recomendados que só faça esse tipo de trabalho se houver boas intenções, amor verdadeiro e a vontade de fazer o outro feliz. 

Para que você não caia em golpes de “falsos especialistas” ou se torne vítima de trabalhos feitos com o auxílio de Entidades de baixa vibração, recomendamos os trabalhos realizados no Espaço Recomeçar. Mas se você ainda não conhece nossa Casa de Apoio Espiritual aproveite para agendar uma visita! 

Atuamos com Trabalhos Espirituais há mais de 15 anos e só consultamos Entidades de Luz. Por isso, você só terá energias positivas, felicidade no amor, equilíbrio pessoal e paz de espírito ao se consultar em nossa Casa de Apoio Espiritual. Agende agora mesmo sua Consulta Espiritual com Maicon Paiva

 

 

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend