Dizem que usar de magia é mau! Isso é mesmo assim?

A magia é nada mais nada menos do que a sintonia entre as coisas deste plano e do plano astral. Ou seja, é a harmonia entre o Plano Espiritual e material. Esse contato entre os dois planos já acontece a todo instante naturalmente desde que o mundo é mundo! A magia propriamente dita acontece quando uma pessoa resolve trabalhar em parceria com espíritos e outros seres do plano espiritual para atingir um objetivo. Por isso, dizem que usar magia é mau! Isso é mesmo assim?

Neste conteúdo você vai ver que a magia já está em sua vida e você está usando ela agora sem saber. A movimentação de energia, feita por todos nós a todo instante é uma forma de magia. Quando alguém chega em um lugar baixo astral e levanta o lugar com sua energia contagiante, isso é uma forma de magia. O contrário também pode acontecer. Tudo isso pode ser chamado de magia. 

Então, para não haver mais preconceitos em relação a essa palavra de interpretações amplas, veja este conteúdo até o final e saiba mais sobre o que é magia. Veja o que acontece com a pessoa que faz o Trabalho de Amarração Amorosa e como ela termina. Aprenda a recorrer à magia do amor sempre que precisar sem medo de sofrer por isso!

Será Que Devo Fazer Amarração Amorosa
Será que devo fazer Amarração Amorosa? Saiba agora se essa é a melhor solução!

Fazer trabalho de Amarração: vou pagar com meu karma ruim?

Para começar, vamos falar sobre um dos temas mais polêmicos, que é a magia do amor. O trabalho de Amarração Amorosa é a magia de amor mais poderosa e famosa da internet. Esse é um trabalho que consegue unir duas pessoas no amor, independentemente se uma pessoa gosta da outra ou não. 

O trabalho consegue despertar a paixão e o interesse de um pelo outro, mesmo quando a pessoa amarrada não está interessada no dono do trabalho. Por isso, esse é um trabalho polêmico, que dizem afetar o Karma de quem pede o trabalho. O que acontece é o seguinte: a magia de Amarração é poderosa o suficiente para separar um casal devido ao desejo do dono do trabalho de ficar com o marido ou esposa do outro.

Se pensar bem, isso não é nada bom, com certeza vai trazer consequências cármicas para quem faz isso de forma irresponsável, separando o caminho das pessoas envolvidas. Por outro lado, se o trabalho for usado para o bem, para unir duas pessoas no amor sincero e verdadeiro, também não tem lógica isso dar problema, não é mesmo? 

Supondo que o trabalho é usado para despertar o amor de uma pessoa que tem os caminhos cruzados com você, não haverá consequências ruins de recorrer a esse tipo de magia. 

Mas, esse é um assunto sério e o Espiritualista que vai te ajudar com o trabalho deve ser alguém sério, que respeita os limites da magia e só trabalha com o intuito de realmente ajudar a unir pessoas no amor sincero. Desta forma, se optar por alguém assim para te ajudar, com certeza ele só vai fazer o que pode ser feito sem ultrapassar os limites.

Como você sabe que um trabalho de Amarração está funcionando?

Será que devo fazer Amarração Amorosa?

Sim, você deve fazer Amarração se está com dificuldade de conquistar a pessoa desejada. Supondo que essa pessoa já esteja com alguém e você a deseja muito, saiba que é possível ficar com ela sem se prejudicar por usar a Amarração. Mas como assim, no outro tópico foi dito que não se pode usar a Amarração para ficar com alguém comprometido, agora pode?

Na verdade, quando você se consulta com um médium sério, que trabalha com espíritos de luz e Orixás, eles vão mostrar um espectro amplo de sua vida aqui na Terra. Passado, presente e futuro são observados e se o seu caminho estiver destinado a se cruzar com o da pessoa que você deseja, é possível trabalhar para que esses laços sejam firmados desde já.

Além disso, ficar com alguém que tem compromisso exige todo um processo que envolve o desligamento da relação desta pessoa para vocês ficarem juntos. Mas isso só é feito por um Espiritualista responsável. 

Se o caminho de vocês já estava destinado, não seria errado estimular essa união com magia de amor. Do ponto de vista ético, pode parecer errado separar um casal para unir outro. Do ponto de vista espiritual, se o amor verdadeiro está com alguém novo, então não é errado.

Além disso, uma Amarração sempre envolve quatro pessoas: você, a pessoa que você deseja, uma pessoa que poderia entrar na vida da pessoa que você deseja ou já está lá e uma quarta pessoa,  que também poderia entrar em sua vida se você não fizesse a Amarração. Quando o trabalho afeta essa estrutura, então pode ser que existam consequências cármicas no futuro.

No entanto, se o trabalho for feito só para unir você e uma pessoa que já estava destinada a ser sua, isso não estará afetando as coisas. No Espaço Recomeçar, o Espiritualista Maicon Paiva preza por trabalhar com possibilidades reais e saudáveis de união amorosa. Desta forma, saiba que você pode e deve fazer um trabalho de Amarração Amorosa Definitiva no Espaço Recomeçar e ser feliz de verdade com a pessoa que você ama.

Será que devo lutar por esse amor?

Nunca duvide do poder do amor, a forma de magia mais poderosa que existe. Ou seja, o amor é um sentimento, mas também uma forma de magia poderosa natural que flui pelo universo. Sempre que você lutar por um amor, estará movendo energias e trabalhando essa forma de magia, a mais poderosa de todas.

Uma forma de lutar para ficar com alguém que você deseja é usar uma magia poderosa conhecida como “poder da atração”. A Lei da Atração é uma das formas de magia mais poderosas que existem. Para usar essa magia, basta estar em um lugar tranquilo e reservado, fechar os olhos e mentalizar a pessoa que você tanto deseja com você.

Imagine os detalhes, o gosto do beijo, o toque no cabelo, o calor do corpo, a voz, o cheiro. Quanto mais detalhes você colocar neste pensamento, mais você está trabalhando para se unir a essa pessoa. Saiba que se você somar o desejo com os pensamentos, está fazendo magia e isso não é mau nem antiético, é algo natural que acontece sem você perceber na maioria das vezes. Agora que você sabe disso, coloque em prática o poder da atração e conquiste tudo que você deseja nesta vida, pois isso é permitido e é um direito seu!

Será que é a pessoa certa para mim?

Para saber se a pessoa certa é aquela que você deseja ou alguém que você ainda não conhece, agende uma Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar para saber mais sobre isso e se é possível usar a Amarração Amorosa para você ficar com a pessoa que você deseja. 

Veja mais conteúdos interessantes aqui no blog, siga nosso o Espaço Recomeçar no Facebook e acompanhe novas postagens no Instagram. Confira também nosso canal no YouTube com conteúdos exclusivos para todos e aprenda mais sobre o mundo da magia!

5/5 - (4 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento
O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.
Relacionamento
Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!
Relacionamento
Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como