Será que é normal o marido ir pra festa sozinho?

Algumas decisões e atitudes são algo muito particular de cada casal. O normal para alguns pode não ser normal para outros. Se é normal o marido ir pra festa sozinho ou não, é uma decisão que diz respeito apenas a vocês dois, e que deve ser decidida por vocês dois.

A confiança e o grau de liberdade é algo muito relativo em cada relacionamento, não existe uma regra. Existem casais que não se sentem confortáveis nessa situação, enquanto outros são mais abertos e tranquilos. Não existe certo ou errado, apenas é preciso ter respeito e confiança no relacionamento para que seja duradouro e saudável. 

confiar ou não
Saiba quando vale a pena confiar ou não no seu parceiro!

O que fazer quando o marido passa noite fora? 

Tudo aquilo que foge do combinado é considerado errado em um casamento. Por isso, é importante sempre manter o diálogo e a intimidade na relação. O marido passou a noite fora de casa, sem avisar, sem dar satisfação, sem que você saiba onde está, com quem está e o que está fazendo? Isso é completamente errado.

Entenda que vocês são um casal e o mínimo de consideração e responsabilidade é necessário. Diante dessa situação, se vocês não entraram em nenhum acordo e ele simplesmente passou a noite fora, você deve tomar uma atitude e jamais fingir que nada aconteceu. 

Seja madura e tenha uma conversa civilizada e definitiva para decidir o futuro do seu casamento. Está nas suas mãos o que será feito e o que será decidido logo após ele esclarecer onde estava e com quem estava. 

Falta de confiança no relacionamento: o que fazer?

Eu não sei com quem ele está saindo: 5 conselhos!

Uma situação onde o marido sai e você não sabe onde está, muito menos com quem está, é algo totalmente desagradável, pois gera milhares de gatilhos para desconfianças. Existem milhares de casais que vivem dessa maneira, com brigas, discussões, mentiras, traições e não fazem nada para mudar essa situação triste. 

Se isso está te incomodando e te deixando triste, você precisa tomar uma atitude o mais rápido possível, ou estará se condenando a viver ao lado de alguém sem respeito e sem amor. Se uma conversa não é capaz de mudar a maneira como seu marido está agindo, você precisa de uma ajuda mais especializada e que pode trazer a harmonia para esse casamento. 

Na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar você encontra essa ajuda, são mais de 20 anos ajudando milhares de casais. Agende sua Consulta Espiritual e faça um Trabalho Espiritual de Adoçamento Amoroso com um dos melhores Espiritualistas de São Paulo, Maicon Paiva. Veja como agir diante dessa situação com esses 5 conselhos do Espaço Recomeçar:

1. Crie acordos com seu marido

O que é combinado não traz decepções e nem surpresas. Se vocês dois acreditam que sair de vez em quando não traz nenhum problema, então faça um acordo sobre isso. Você precisa, no mínimo, saber com quem e onde ele estará quando sair. 

2. Não tenha medo de expor sua insatisfação

Não se cale diante dessa situação, tenha uma conversa bem clara sobre o que você está passando e sentindo para que cheguem em um acordo ou uma decisão. Não fique vivendo com seus sentimentos reprimidos e de maneira triste. 

3. Tome uma atitude

A conversa que vocês precisam ter é para que algo seja feito, e não ser apenas uma conversa sem conclusão nenhuma. Conversem e decidam o que fazer. Tomem a atitude que foi escolhida entre vocês, seja ela qual for. 

4. Não viva infeliz

Entrar em acordo não significa aceitar a decisão, os argumentos dele e viver de maneira infeliz com essa decisão. Se ele insiste em sair e não te dar satisfação, nem se importa com o que você sente, você precisa se impor e de maneira nenhuma continuar vivendo dessa forma.

5. Insistir ou desistir

Momento complicado e delicado, mas nenhuma mulher merece viver se sentindo sozinha em um relacionamento amoroso. Se você está se sentindo triste e não vê motivos para lutar por esse relacionamento, o melhor é cada um seguir sua vida. 

Vale a pena dar o vale night? 

Algumas pesquisas indicam que os casais que procuram manter suas individualidades, e tem momentos com os amigos e amigas, longe de seus parceiros, são muito mais felizes e constroem mais afinidades e confiança no relacionamento. 

Essa decisão de conceder um vale night é algo muito particular de cada casal, não se pode definir como uma regra para todos. Alguns casais não se sentem confortáveis com essa decisão de liberar o parceiro para uma noite sozinho ou com amigos, e está tudo bem. 

Essa decisão deve ser tomada de maneira consciente e madura, e deve ser para ambas as partes, direitos iguais sempre. E lembre-se que uma noite livre para seu parceiro não significa trair, mentir, apenas uma noite de distração e socialização com amigos. A confiança é um ingrediente essencial para ser tomada essa decisão se vale a pena dar o vale night.

Confiar ou não? 10 motivos para confiar ou não confiar!

Claro que o ideal é confiar em seu parceiro, um relacionamento sem confiança não é um relacionamento saudável. Mas somente o casal sabe até onde vai a confiança, e tudo o que vocês já passaram até o momento.

Pode ser que ainda não estejam maduros o suficiente para confiar 100% um no outro, ou que diante de algumas situações a confiança se quebrou devido a atitudes erradas. Veja esses 10 motivos para confiar ou não confiar no seu parceiro e decida como agir no seu relacionamento:

  1. Se existe respeito e amor confie;
  2. Se não te faz mal confie;
  3. Se foi algo acordado entre vocês, confie;
  4. Se existe direitos iguais, confie;
  5. Se existe desconfiança e mentiras, não confie;
  6. Se está te fazendo ficar triste e sozinha, não confie;
  7. Se não se sente amada, não confie;
  8. Se estão cada vez mais distantes, não confie;
  9. Se o amor esfriou entre vocês, não confie;
  10. Se ele prefere os amigos do que ficar ao seu lado, não confie.

O que fazer quando seu marido sai sem avisar?

Confira muito mais conteúdos exclusivos nas redes sociais do Espaço Recomeçar. Siga o Instagram, curta a página do Facebook e acompanhe as postagens diariamente, e não deixe de se inscrever no canal do YouTube do Espaço Recomeçar.

5/5 - (4 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1