É normal ser infeliz no casamento? Mude isso agora!

O casamento é como uma montanha-russa, cheio de altos e baixos e com muitas emoções ao longo do percurso. Por conta disso, é normal existirem momentos de felicidade e de tristeza. Em vista disso, existe uma pergunta pertinente: é normal ser infeliz no casamento? A resposta para essa pergunta é sem dúvidas: não é normal!

Não é normal ser infeliz no casamento, apesar de isso ocorrer frequentemente com muitas pessoas casadas. O termo normal não se qualifica para essa situação, pois o que é normal é de certa forma aceitável. Neste caso, não é aceitável uma pessoa ser casada e estar infeliz nesta relação.

Mas, o que fazer quando isso acontece? Como mudar esse status de infelicidade no casamento para um casamento feliz e pleno? Para conseguir que seu casamento seja feliz e você feliz junto, é fundamental acompanhar este conteúdo até o final para descobrir como fazer isso acontecer! Veja o que você pode fazer para mudar as coisas para melhor definitivamente em sua relação!

Infelicidade No Casamento
É normal ser infeliz no casamento? Mude isso agora!

Me sinto sozinha no casamento, isso é sinal de infelicidade?

Não é sinal de infelicidade se sentir sozinha no casamento, pois isso tem mais a ver com carência, com a falta de carinho e de afeto, do que com infelicidade pura. Ou seja, a solidão e a carência são ruins, são estados mentais tristes que levam a sentimentos tristes, certo? Mas, isso não quer dizer que você está infeliz no casamento.

Isso está mais para “eu quero que as coisas melhorem” do que “isso está bom, mas eu não estou feliz”. Percebeu que é possível viver um momento ruim na relação sem estar infeliz com ela? Da mesma forma, perceba que é possível estar bem no casamento, recebendo carinho e afeto em abundância, mas estar infeliz por diversos motivos.

Qual é o motivo da infelicidade no casamento?

Um dos grandes motivos para a infelicidade no casamento é o arrependimento de estar casado. O simples fato de estar em uma relação cheia de compromissos é o que faz muitas pessoas se sentirem sufocadas e infelizes. Por muitas vezes, essas pessoas nem sabem disso e vão vivendo a vida como se estivessem sendo empurradas.

Outro grande motivo para a infelicidade no amor é uma pessoa se casar sem amar de fato a outra pessoa. Saiba que em um casamento onde não há amor, há infelicidade! Para o namoro ou o casamento funcionar, é fundamental que exista dois combustíveis que, quando misturados, levam essa relação rumo ao horizonte: o amor e a paixão.

Por fim, um terceiro e muito frequente motivo que leva uma pessoa a ser infeliz no casamento são as transgressões que ela experimenta ao longo da relação. Um exemplo que já demos sobre isso é a carência, motivada pelo abandono da outra pessoa na relação. Claro que cada caso é um caso e podem existir casos de pessoas carentes por natureza que acabam levando isso para a relação.

Então, para não haver dúvidas quanto a isso, saiba que um caso mais específico de transgressão na relação é quando a pessoa vive com um parceiro(a) tóxico, alguém que humilha, controla, que abusa e agride de forma verbal e física. Por mais que alguém ame a outra pessoa, com certeza ela estará infeliz nesta relação!

Amarração Amorosa em São Luís MA para trazer relacionamento de volta

Meu marido me deixa infeliz

Se o seu marido te deixa infeliz, é porque ele deve estar deixando de fazer algo que deveria fazer ou porque você não o ama de fato. Entenda que o casamento no modelo tradicional (pois existe o trisal e as relações poliamorosas), é feito por duas pessoas que devem trabalhar juntas para fazer essa relação dar certo.

As duas pessoas devem agir de forma empática, com companheirismo, com amor, paixão, alegria, além de outras qualidades. Se um não está indo bem na opinião do outro, o primeiro passo para acertar as coisas é parar para conversar com o parceiro ou parceira. Não é aceitável permitir que as coisas que lhe deixam mal em seu casamento sejam deixadas de lado em nome da relação. O medo de perder o status, filhos, bens materiais, não são motivos para a pessoa não discutir os termos e alinhar as coisas no casamento.

Uma forma interessante de você saber mais sobre sua infelicidade no casamento, é você conversar com um especialista em união amorosa. Mas, além de você procurar por um especialista em união amorosa, por que não procurar por alguém que entenda muito sobre relacionamentos e sobre espiritualidade? Quando esse especialista faz uma junção de seus conhecimentos sobre o comportamento humano com o conhecimento sobre magia e espiritualidade, abre-se uma gama gigantesca de soluções eficazes para os problemas de relacionamento.

Esse especialista já existe e é o Espiritualista experiente em relacionamentos. Um Espiritualista experiente, confiável e habilidoso, lida com os aspectos do comportamento humano, se orienta com Orixás e Espíritos Sábios e oferece um viés completo de soluções para um problema amoroso. Mas, além da capacidade de orientação que o Espiritualista possui, também existe sua capacidade de comunicação com o Plano Espiritual para que os próprios Orixás e Espíritos de Luz ajam para ajudar o casal em crise.

Como fazer ela pensar em mim e me procurar?

O que estou fazendo de errado?

Se você quer saber exatamente onde está errando e o que fazer para ser feliz em seu casamento, converse com uma pessoa que vai lhe trazer revelações importantes sobre você e seu parceiro(a). Agende hoje mesmo uma Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar e converse sobre seus problemas de relacionamento com o Espiritualista Maicon Paiva.

Após essa conversa, você será bem orientada(o) e vai saber por qual caminho seguir rumo a felicidade no amor. Permita que o Espiritualista do Espaço Recomeçar te ajude a trilhar esse caminho! Atualmente, Maicon Paiva já ajudou mais de 35 mil pessoas a encontrar o caminho da felicidade plena

5/5 - (4 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento
O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.
Relacionamento
Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!
Relacionamento
Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como