É possível se apaixonar por uma pessoa que nunca ficou?

A paixão pode acontecer quando menos se espera, existe até a paixão à primeira vista. Portanto, é possível se apaixonar por uma pessoa que nunca ficou. O sentimento surge diante de uma ligação instantânea. Em muitas vezes, antes mesmo de ter tido o primeiro beijo já é possível se sentir extremamente atraído e apaixonado por uma pessoa. 

Para se sentir apaixonado não basta o toque da pele, dos lábios, mas sim a ligação energética, o encontro de almas, o encontro de olhares que podem despertar a paixão antes mesmo de terem o primeiro toque. E quando ocorre o primeiro beijo, parece que já se conheciam de outras vidas, o que pode ser bem provável em se tratando dessa ligação forte. 

homem se apaixona à primeira vista
Será que homem se apaixona à primeira vista? Saiba agora!

Qual mensagem mandar depois do primeiro encontro: 5 conselhos!

Enfim vocês tiveram o primeiro encontro e a alegria é visível em seus olhos. Muitas pessoas se perguntam: como agir após o primeiro encontro, se deve mandar mensagem, se deve ir atrás. O que fazer depois do primeiro encontro? Ser gentil, sem ser exagerado, é uma boa resposta

Após o primeiro encontro, chegue em sua casa, tome um banho, coma alguma coisa, respire e recorde esse momento gostoso que viveu. Depois disso, mande uma mensagem educada e gentil. 

Não pense que está se humilhando, que não devia fazer isso, que está se jogando, apenas mande uma mensagem se você se sentir confortável com isso. Não faça por obrigação e nem fique esperando uma resposta imediatamente, não crie expectativas e mantenha a calma. Veja a seguir os 5 conselhos do Espaço Recomeçar:

1. Agradecer pela companhia

Uma boa maneira de ser gentil e mandar uma mensagem após o primeiro encontro é agradecer pela companhia. Procure dizer que foi um momento agradável e que está se sentindo muito feliz. 

2. Planejar o próximo encontro

Lembre-se de ser bem sutil nas primeiras mensagens, sem parecer desesperado por atenção. Se o assunto se desenvolver e a pessoa responder sua mensagem, fale sobre um novo encontro. 

Amor impossível: Lutar ou desistir?

3. Citar momentos mais marcantes

Nessa mensagem, após o primeiro encontro, você pode incluir algumas observações sobre alguns momentos que você gostou ainda mais, que ficaram marcados na sua mente. Pode falar também do perfume, do sorriso, coisas que vão instigar a imaginação.  

4. Mostrar atenção nos detalhes

Não tem coisa mais agradável que uma pessoa atenciosa ao seu lado. Prestar atenção em tudo que a pessoa diz e em pequenos detalhes também é importante. Mande uma mensagem dizendo algo do tipo e veja a reação.

5. Usar o poder de atração

Não pense que mandar uma mensagem vai afastar essa pessoa de você, pelo contrário, tente usar o poder de atração a seu favor. Se ela estiver com boas intenções e tiver gostado do encontro de vocês, assim como você gostou, só irá ficar contente com sua mensagem.

Você acredita em amor à primeira vista? Entenda!

Homem se apaixona à primeira vista?

O homem se apaixona sim à primeira vista, os homens em sua maioria são muito visuais, o que significa que a imagem da pessoa significa muito. Não se trata de beleza, mas de pequenos gestos e momentos marcantes na memória, alguns detalhes como a cor da roupa e a música que estava tocando naquele momento.

Essas coisas são marcantes e fazem a diferença no primeiro contato com alguém, por isso, não deixe de caprichar no seu primeiro encontro para criar várias memórias nele. Se você quer deixar ele ainda mais apaixonado por você logo de cara, é só contar com os Trabalhos Espirituais realizados na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp do Espaço, a consulta poderá ser online ou presencial. Maicon Paiva é o Espiritualista do Espaço, ele é especialista em Amarração Amorosa e já uniu muitos casais que precisavam de uma ajuda extra. 

10 sinais de que ele se apaixonou à primeira vista

Quando é paixão à primeira vista, tudo é mais intenso e parece que vocês já se conheciam há anos, pois há muita compatibilidade de pensamentos e gostos. É bem comum acontecer também uma atração emocional entre vocês. 

A atração emocional nessa paixão à primeira vista, significa que vocês dois estão com a mesma intenção e disponibilidade emocional para viverem uma paixão. Se ele se apaixonou por você à primeira vista, você irá perceber pelos sinais que ele mesmo irá te mostrar.

Fica bem nítido a vontade de estar novamente com você, ele vai te mandar mensagem e vai falar com bastante frequência com você, até marcar um novo encontro. Aproveite toda essa paixão, viva cada momento, retribua a intensidade e seja feliz. Veja esses 10 sinais de que ele se apaixonou à primeira vista:

  1. Fica te olhando fixamente nos olhos e sorrindo;
  2. Puxou papo imediatamente após te ver pela primeira vez;
  3. Fala com você todos os dias;
  4. Te trata com atenção e carinho;
  5. Te conta seus planos e sonhos futuros;
  6. Já quer te apresentar para amigos e familiares;
  7. Parece empolgado e feliz ao seu lado;
  8. Diz que pensa em você o dia todo;
  9. Também costuma olhar para sua boca enquanto fala;
  10.  Diz que sente sua falta.

Me apaixonei à primeira vista

Você está completamente apaixonada por essa pessoa à primeira vista. Mas precisa descobrir como desenvolver uma atração emocional por alguém. É importante que os dois sintam a mesma coisa para então desenvolver a atração emocional que é uma ligação mais profunda entre vocês. 

No momento em que vocês dois começarem a conversar e desenvolver uma ligação, você conseguirá identificar a conexão entre vocês, se está sendo recíproca essa paixão à primeira vista. A paixão à primeira vista pode ser algo muito intenso e bom para ambos, mas também pode ser algo perigoso se não for correspondido. É preciso tomar cuidado para que a sua paixão à primeira vista não vire um amor platônico apenas.  

Aqui no blog você encontra muito mais conteúdos que podem te ajudar a entender melhor toda essa situação amorosa que você está vivendo. O Espaço Recomeçar também está nas redes sociais com conteúdos exclusivos, não deixe de conferir. Siga o Instagram, se inscreva no canal do YouTube e curta a página do Facebook do Espaço Recomeçar

4.7/5 - (12 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1