Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Ele me excluiu do WhatsApp e agora? Veja o que fazer!

Muitas mulheres chegam até o Espaço Recomeçar dizendo: ele me excluiu do WhatsApp, ele parou de falar comigo do nada, ele parou de visualizar meus stories no aplicativo, entre outras afirmações, sem saber o que fazer e se tem como resolver isso.

A verdade é que tomar um gelo do crush ou da pessoa que você ama pode ser difícil. Pensando nessas dúvidas e em várias outras questões, inclusive enviadas também por homens em nossas redes sociais, daremos algumas sugestões, dicas e orientações sobre o que fazer em cada situação.

ele me excluiu do whatsapp
Ele me excluiu do WhatsApp: Saiba o que fazer!

Confira a seguir as principais dúvidas que recebemos, incluindo “ele me excluiu do WhatsApp”, e como proceder em cada caso.

Ele me excluiu do WhatsApp e agora?

Você já refletiu por que ele te excluiu? Às vezes você pode ter dado motivo para isso! O primeiro passo após ser excluído do WhatsApp de um contato que você gosta é tentar entender o motivo. 

Geralmente, uma pessoa exclui a outra quando:

  • Perde o interesse nela
  • Se sente mal em relação a outra pessoa
  • Está interessado em outra pessoa
  • Houve uma briga, discussão ou desentendimento
  • Sente que a pessoa não está afim dela ou deixa no vácuo

Ele me excluiu do WhatsApp e das redes sociais, o que eu faço?

Depois de entender a situação, você deve procurar a melhor forma de resolver o problema. Por exemplo, se a pessoa perdeu o interesse em você, veja se vale a pena tentar novamente ou deixe a pessoa livre para ir!

Se houve uma briga ou a pessoa está magoada com você, peça desculpas, converse e tente resolver o problema. Agora se você fez joguinhos, deixou a pessoa no vácuo e fingiu que não estava interessado, saiba que será difícil tentar uma aproximação. 

A pessoa fica online, mas não fala comigo: o que fazer?

A pessoa que você gosta não fala com você quanto está online? Então fale com ela! Mande uma mensagem dizendo: “Oi pra vc que não fala comigo”. No mínimo, a pessoa irá entender como uma piada e iniciará uma conversa amigável com você. 

Não espere apenas que a pessoa chame você no WhatsApp. Você pode perder uma grande oportunidade de conhecer alguém legal por ficar esperando o melhor momento, o dia que a pessoa te chamará, ou seja, por estar perdendo tempo. 

Ele me excluiu do WhatsApp: O que fazer quando o cara te ignora?

Você manda mensagem e a pessoa te ignora? Você fica no vácuo após perguntar algo ou a pessoa nunca te chama para conversar? Ele ou ela pode estar muito ocupado, com problemas para resolver no momento ou pode ter perdido o interesse em você.

Em todo caso, jogue limpo. Diga como você se sente, que deseja saber porque isso está acontecendo e que essa será a última vez que você tentará conversar com a pessoa. 

Ele vai me desbloquear do WhatsApp?

Quem foi excluído do WhatsApp de um contato especial só quer saber se a pessoa irá desbloqueá-la. A verdade é que não tem como saber! Se o bloqueio ocorreu após uma briga é provável que após esfriar a cabeça a pessoa te desbloqueie. O ideal é que você use outra forma de contato para conversar francamente com a pessoa e resolver essa situação.

Ele parou de falar comigo do nada, será que eu fiz alguma coisa?

Vocês conversavam normalmente e de repente a pessoa parou de te responder? Ele ou ela pode ter perdido o interesse em você, pode estar conhecendo outra pessoa ou pode estar magoado com algo que foi dito despercebidamente ao longo da última conversa. Analise tudo isso que foi dito e tente encontrar o erro! 

Se a pessoa perdeu o interesse, você pode tentar despertar o interesse novamente ou esquecer esse contato. 

ele me excluiu do whatsapp
Veja as principais dúvidas de nossos leitores!

O que fazer depois de dar um gelo?

Você deu gelo na pessoa e agora não sabe o que fazer? Saiba desde já que dar gelo no WhatsApp não fará com que a pessoa fique mais interessada em você. Esqueça esses joguinhos, seja sempre franco, honesto e objetivo. Se você acabou fazendo isso, fale para a pessoa que você não teve a intenção real de ignorá-la e que, na verdade, quer muito conversar com ela.

Meu namorado fica online e não fala comigo, o que eu faço?

Não sabe o que fazer quando seu namorado te ignora? Converse francamente com ele! Diga como se sente, que você sente falta da atenção dele e questione sobre ele fica online e não te chama no WhatsApp. Também é importante compreender se a pessoa é muito ocupada.

Ele parou de visualizar meus stories, o que eu faço?

Se a pessoa parou de visualizar seus stories, está online como de costume e mudou ao falar com você, pode ser que ela tenha perdido o interesse em você. Avalie o que foi dito nas últimas mensagens de texto, chamadas, ligações, o que você postou nos stories e se a pessoa teve alguma mudança importante na rotina. Às vezes tudo não passa de um pequeno engano.

Ela diz que sente saudade, será que me ama?

Algumas pessoas acreditam que sentir saudades é sinal de amor. Na verdade, apenas admitir que sente saudade não significa que a pessoa te ama. Sendo assim, nada de se iludir apenas porque ela ou ele disse que sente sua falta. Para saber se a pessoa te ama, avalie como ela fala com você, com que frequência, sobre o que vocês conversam, entre outras coisas.

Terminei meu namoro pelo WhatsApp, mas estou arrependido: o que fazer?

Terminar um namoro pelo WhatsApp deixa qualquer pessoa magoada! Mas se isso aconteceu e você se arrepende, o mínimo que pode fazer é pedir desculpas, reconhecer o ocorrido e dizer que gostaria de voltar. Ou seja, você deve ser sincero e se propor a fazer o que puder pelo bem da relação.

Saiba como trazer seu amor de volta, clicando aqui: https://espacorecomecar.com.br/como-trazer-seu-amor-de-volta/

Ele me excluiu do WhatsApp, posso fazer Amarração Amorosa?

Se a pessoa te excluiu do WhatsApp é preciso entender o que motivou isso, como já explicamos. Dependendo do motivo, a Amarração Amorosa é indicada sim! Contudo, é preciso realizar a Consulta Espiritual antes, entender melhor a situação e, então, descobrir se a Amarração é a opção mais indicada para você.

Aliás, a Amarração Amorosa é o Trabalho Espiritual mais indicado para todas as situações que mencionamos. 

Esse trabalho quebra as barreiras que impede a união de acontecer, proporciona energias que auxiliam na união e ainda protege a relação contra pessoas invejosas ou de interferências espirituais.

A Amarração para o amor, feita aqui no Espaço Recomeçar, é mágica! E é bom ressaltar que só usamos Magia Branca em todos os nossos Trabalhos Espirituais.

Ficou alguma dúvida? Não deixe de comentar!

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend