Ele trabalha tanto e não tem tempo para mim!

Na vida devemos aprender a organizar cada setor com dedicação e atenção. O trabalho, a vida social, familiar e o setor amoroso, todos são importantes. Ele trabalha tanto e não tem tempo para mim. O tempo em nossa vida é algo que devemos administrar da melhor maneira possível. 

Sem essa administração adequada podemos perder algo valioso, que dinheiro nenhum compraria, o amor. Infelizmente essa é a realidade de muitas mulheres, que vivem relacionamentos vazios, sem atenção, sem reciprocidade, sem carinho e até sem amor. Buscar o equilíbrio entre cada setor da vida é fundamental para encontrar a verdadeira felicidade. 

o que fazer quando a pessoa nunca tem tempo
Saiba o que fazer quando a pessoa nunca tem tempo para você!

O que dizer de um homem que não tem tempo pra você?

Se você está ao lado de um homem que não tem tempo para você, está em um relacionamento infeliz. E algo precisa ser feito o mais rápido possível se você pretende salvar seu relacionamento. Um casal por mais que tenha suas vidas profissionais e pessoais corridas, precisa administrar o tempo e ter tempo um para o outro. 

A rotina e o estresse do dia a dia tendem a desgastar, afastar e destruir o amor entre um casal. A única maneira de salvar sua relação é buscando ajuda especializada. Um Trabalho Espiritual como um Adoçamento Amoroso, realizado por um Espiritualista de confiança e credibilidade como Maicon Paiva, pode resolver de uma vez por todas essa situação. 

Milhares de casais já buscaram ajuda na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar, e conseguiram trazer mais equilíbrio para seu relacionamento amoroso com ajuda especializada. Agende sua Consulta Espiritual através do WhatsApp agora mesmo.

Meu marido trabalha muito e não tem tempo pra mim: 10 conselhos!

O trabalho em excesso é um grande vilão da saúde de um relacionamento amoroso, é claro que a vida profissional e financeira é muito importante em nossa vida, porém, não pode se tornar a prioridade.

Dar mais valor ao trabalho, se dedicar e depositar tempo e energia somente a essa área da vida, não tornará seu marido uma pessoa realmente feliz. Nada vai adiantar continuar vivendo dessa maneira, nem você nem ele estão felizes. O diálogo sempre será a melhor maneira de resolver qualquer problema entre vocês. 

Não tenha medo de expor o que você está sentindo, vocês são um casal, possuem intimidade para lidar com qualquer tipo de assunto. O Espaço Recomeçar selecionou 10 conselhos que podem te ajudar a solucionar essa situação, confira a seguir:

  1. Tenha um diálogo sobre isso com seu marido;
  2. Faça um planejamento para um tempo juntos;
  3. Demonstre que sente falta dele e que quer salvar a relação;
  4. Observe as atitudes dele;
  5. Busque ajuda especializada;
  6. Tente mudar a rotina de vocês;
  7. Seja criativa e chame a atenção dele;
  8. Não brigue nem discuta, assim vocês só irão se afastar ainda mais;
  9. Seja paciente e obstinada a resolver isso;
  10. Não desista do seu casamento, até tentar de todas as maneiras.

Falta de tempo para o relacionamento: como lidar?

O que fazer quando a pessoa nunca tem tempo? 5 dicas!

Se você está realmente disposto a ter essa pessoa ao seu lado, então terá que encontrar uma maneira de chamar sua atenção e despertar seu interesse. A vida pode ser muito complicada às vezes, e realmente não sobra muito tempo para encontros. Porém, você deve arrumar uma maneira criativa de se aproximar novamente dessa pessoa.

Se essa pessoa nunca tem tempo para você, algo não está certo. A falta de interesse pode ser percebida nos mínimos detalhes. Mas você não precisa continuar vivendo dessa maneira. Busque ajuda profissional, traga mais equilíbrio e mais amor para sua relação. 

A rotina do dia a dia pode sim causar um abismo entre um casal, que mal consegue se ver diante de tantas obrigações e responsabilidades. Se planejem melhor, sentem-se e conversem sobre isso, momentos de relaxamento e distração podem fazer bem para vocês dois. Veja 5 dicas de como arrumar mais tempo juntos:

1. Arrume uma maneira de mudar a rotina

Não deixe que chegue ao ponto de vocês não terem mais interesse um no outro. Mude a rotina entre vocês, separe um tempo para ficarem a sós e terem momentos de alegria e prazer. Busque sempre o equilíbrio emocional entre vocês e preserve a saúde do relacionamento. 

2. Converse sobre isso

Se essa pessoa não tem tempo para você então pergunte porque isso anda acontecendo. Não guarde seus sentimentos, suas insatisfações, converse sempre sobre tudo com seu parceiro e esclareça as coisas. A maioria dos problemas são facilmente resolvidos com uma conversa civilizada. 

3. Crie um encontro em um local agradável

A vida anda muito corrida, então invente uma maneira de fazer parte dessa correria. Um café no meio da tarde, ir buscar no trabalho, levar até o trabalho, qualquer coisa que aproximem vocês novamente. Faça parte de alguma maneira do dia a dia do seu parceiro, se aproxime mais. 

4. Tire momentos para vocês

Além de se incluir no dia a dia, fazer programas de casal pode ser uma boa maneira de se aproximar do parceiro. Ir à praia juntos, ir ao cinema, jantar, namorar, criar alguma maneira de descontrair e se conectar novamente com o seu parceiro. 

5. Pergunte o que está acontecendo

Nada é mais importante que uma conversa honesta e sincera nesse momento. Se você está se sentido de lado, sentindo que essa pessoa não tem tempo para você, converse. Marque essa conversa o mais breve possível, fale tudo o que está sentindo e escute a resposta atentamente. 

Tem tempo pra tudo menos pra ficar comigo

Nesse caso as coisas podem ser mais sérias, se ele tem tempo para qualquer outra atividade, menos para você, existe algo de errado entre vocês. Evite conversar sobre seus problemas amorosos com terceiros. Por mais que confie em determinadas pessoas, evite envolver energias externas nessa situação delicada. 

Quando nos abrimos com outras pessoas sobre nossos problemas amorosos, essa pessoa emite energia para nossa relação e isso pode prejudicar muito. O melhor é agendar uma Consulta Espiritual e seguir atentamente as orientações e conselhos do seu Mentor Espiritual. Dessa maneira, você seguirá o caminho correto, e terá atitudes corretas para que ele tenha mais tempo e disposição para esse relacionamento.

Problemas de comunicação e falta de diálogo no relacionamento

Acompanhe o Espaço Recomeçar nas redes sociais. Se inscreva no canal do YouTube, siga o Instagram e não deixe de curtir a página do Facebook do Espaço Recomeçar com conteúdos exclusivos que podem te ajudar ainda mais. 

5/5 - (10 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1