Enfrentando os desafios de quando a admiração acaba

Um dos sentimentos fundamentais para se viver um relacionamento duradouro é a admiração. Se você está enfrentando os desafios de quando a admiração acaba, você está passando por um momento muito difícil em sua vida.  

Quando a admiração acaba, fica difícil conviver ao lado dessa pessoa, isso porque a admiração é o que estimula e move o relacionamento. Você precisa olhar para seu parceiro ou parceira e admirar e sentir orgulho dessa pessoa. Mas a admiração precisa ser preservada, ela é frágil e pode ser destruída com atitudes e erros frequentes. 

Quando A Admiração Se Torna Um Alicerce
Saiba quando a admiração se torna um alicerce no relacionamento!

Construindo vínculos que resistem ao tempo

A beleza da aparência pode chamar atenção nos primeiros minutos, mas é preciso ter algo além do que beleza externa, para que dê fato exista a admiração entre duas pessoas. A personalidade e o caráter de alguém é quem vai tornar a admiração constante. 

E por mais que o tempo passe, sua aparência mude, a sua essência, o que você tem dentro de você, a beleza da sua alma será a mesma. Esses vínculos serão uma ligação eterna entre você e a pessoa que te ama, irão resistir até mesmo ao tempo. 

Por isso, amem verdadeiramente, tenham boas atitudes, sejam pessoas que construam vínculos de admiração. Além da admiração externa, veja o que os olhos não podem enxergar e então viverão um amor além dessa vida. E mesmo com muitos anos juntos, você irá olhar para aquela pessoa ao seu lado com orgulho e admiração. 

Quando a admiração se torna um alicerce?

No relacionamento, a admiração se torna um alicerce quando ela é sempre exposta, quando a troca de elogios e incentivos são naturais e frequentes na vida do casal. Um casal que se admira se fortalece, se motiva e possui um relacionamento diferenciado. O Espiritualista Maicon Paiva atende milhares de casais em busca de fortalecer a união no Espaço Recomeçar. 

A admiração deve ir além da aparência física, o mais bonito e sincero é receber um elogio por suas capacidades e personalidade, e isso pode fortalecer de forma intensa o relacionamento amoroso. Você pode fortalecer essa admiração através dos Trabalhos Espirituais da Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar.

Ter alguém ao seu lado que conheça profundamente seus defeitos e qualidades, e ainda assim te admire, é ter um alicerce forte e inabalável. A admiração vai além de qualidades superficiais. Admirar seu parceiro e incentivar seu crescimento como pessoa e profissional, tornará seu relacionamento diferenciado para muitos. Agende sua Consulta Espiritual através do WhatsApp do Espaço Recomeçar.

 Como a Espiritualidade pode ajudar a melhorar meu relacionamento?

De que jeito posso nutrir a minha admiração pela minha namorada? 5 dicas!

É possível nutrir a admiração pela parceira de forma bem simples, não deixando passar despercebido os pequenos detalhes, as pequenas conquistas da vida e os pequenos esforços. A correria da vida, tem tornado as coisas cada vez mais automáticas, e algumas coisas simples que fazem toda diferença na vida, podem ser deixadas de lado.

Seja atencioso, admire, exponha sua admiração, elogie, incentive, esteja presente e atento a todas as lutas e conquistas da sua namorada. Dessa maneira ela irá se sentir nutrida de admiração, motivada, forte e muito bem acompanhada. 

Mesmo quando as coisas não saírem como ela gostaria, esteja do lado dela e fortaleça, essa é uma admiração que se torna um alicerce, incentiva a persistir e não desistir. Veja 5 dicas de como nutrir sua admiração por sua namorada: 

1. Atenção e cuidados

Uma pessoa atenciosa, consequentemente irá participar das conquistas e realizações da namorada. Portanto, seja presente, atencioso e entusiasmado com as pequenas conquistas da sua namorada. Toda essa atenção e cuidados fortalece e aproxima vocês dois de maneira intensa. 

2. Participação nos sonhos e planos

Não é só ficar de espectador assistindo e torcendo pelos sonhos e planos dela, participe e faça com que ela consiga conquistar ainda mais. E que essa atitude seja recíproca, tanto você como ela, tenha esse hábito de conquistar juntos sonhos e planos na vida. 

3. Estimulando em sua evolução

Estar presente é fundamental para fortalecer a admiração com sua namorada. Seja uma pessoa atenciosa e estimule cada vez mais na sua evolução, crie ideias, busque soluções, pode ter certeza que isso fará toda diferença na vida dela.

4. Incentivando e sendo verdadeiro

Incentivar não é apenas concordar com tudo, seja honesto e sincero, diga se algo pode dar errado, seja cuidadoso e atento. O que muitas pessoas pensam é que incentivar é apenas concordar com as decisões da namorada com entusiasmo, e não é bem assim. Incentive se compreender que vai dar certo, também seja honesto quando perceber que pode dar algo errado e aconselhe. 

5. Acreditando em seu potencial

Pare e olhe profundamente para sua namorada, veja como ela é dedicada e esforçada, acredite que ela vai conseguir, acredite no seu potencial. O pensamento tem muito poder, tenha sempre bons pensamentos e boas vibrações energéticas para a vida da sua namorada. 

Como construir um relacionamento que vai além da admiração? 10 conselhos!

A admiração é essencial, mas para se construir um relacionamento forte e verdadeiro deve existir outros sentimentos nessa ligação. O amor, paciência, disposição, compreensão, o respeito, paixão, a atenção, e muitos outros fazem parte de um relacionamento forte e verdadeiro.

Algumas pessoas acreditam que para o amor dar certo, deve ser perfeito, as pessoas devem ser iguais, agir do mesmo jeito, pensar da mesma maneira, e isso é um enorme engano. Amor de verdade vai além das afinidades, a aceitação, o respeito às diferenças e admiração fazem parte de um relacionamento sólido e verdadeiro. 

Não busque perfeição, busque alguém disposto a viver ao seu lado com suas qualidades e defeitos, que aceite e respeite seu modo de agir e pensar, sem querer te modificar o tempo todo. Acompanhe estes 10 conselhos de como construir um relacionamento que vai além da admiração:

  1. Tendo atenção ao pequenos detalhes;
  2. Participando ativamente da vida do parceiro;
  3. Ajudando a amadurecer e crescer na vida;
  4. Aceitando seus defeitos e manias, e não somente qualidades;
  5. Tendo respeito por suas escolhas e opiniões;
  6. Fazendo críticas construtivas e não destrutivas;
  7. Sendo o porto seguro, o ombro para desabafar e chorar;
  8. Fazendo com que o parceiro se sinta à vontade e seja ele mesmo;
  9. Não economizando nas demonstrações de amor e afeto;
  10. Nunca abandonando nos momentos difíceis.

Oração para fortalecer o relacionamento e proteger contra o mal

Confira também o Espaço Recomeçar nas redes sociais. Siga o Instagram, curta a página do Facebook e se inscreva no canal do YouTube, não deixe de ativar o sino de notificações e conferir os conteúdos exclusivos das redes sociais.

5/5 - (2 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento
O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.
Relacionamento
Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!
Relacionamento
Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como