Esposa que fala mal do marido para outras pessoas

Você já se sentiu desrespeitado, humilhado ou traído pela sua esposa que fala mal de você para outras pessoas? Você já se perguntou por que ela faz isso e como você pode reverter essa situação? Neste artigo, vamos explorar as possíveis causas e soluções para esse problema que afeta muitos casais: esposa que fala mal do marido para outras pessoas!

Vamos entender o porquê desse comportamento e o que pode levar a isso. Saiba como dar um gelo na esposa para ela te valorizar, porque sua esposa pode estar fria com você e se ela pode estar te traindo. Entenda bem esse comportamento feminino neste artigo e veja no final uma solução espiritual muito eficaz para mudar tudo isso e viver um casamento feliz de verdade!

como agir diante da indiferença de uma mulher
Saiba como agir diante da indiferença de uma mulher!

Como dar um gelo na esposa para ela te valorizar?

Uma das formas de reagir quando sua esposa fala mal de você para outras pessoas é dar um gelo nela. Isso significa ignorar, evitar ou diminuir o contato com ela por um tempo, para mostrar que você não tolera esse tipo de comportamento e que você tem valor. O objetivo é fazer com que ela sinta a sua falta, perceba o seu erro e peça desculpas.

No entanto, dar gelo na esposa não é uma solução mágica nem uma forma de vingança. É preciso ter cuidado para não exagerar na dose e acabar piorando a situação. Sendo assim, sabendo que há riscos nesta estratégia, veja algumas dicas para dar um gelo na esposa de forma eficaz sem exagerar na dose:

Escolha o momento certo para dar um gela nela, não dê um gelo na esposa logo depois de uma discussão ou quando ela estiver passando por um momento difícil. Isso pode parecer cruel ou infantil de sua parte. Espere até que as coisas estejam mais calmas e que você tenha certeza de que ela falou mal de você para outras pessoas.

Seja claro e honesto nesta decisão e comunique o porquê disso a ela. Não dê um gelo na esposa sem explicar o motivo para ela. Diga a ela que você sabe o que ela fez e que isso te magoou.

Estabeleça um limite de tempo “pé no chão” para dar esse gelo nela. Um “gelo” que não for dosado de forma correta pode gerar mais confusão, angústia e ressentimento. Defina um prazo para voltar a conversar com ela, seja algumas horas, dias ou semanas, dependendo da gravidade da situação. 

Mantenha o respeito e a cordialidade ao longo do período de gelo. Esse “gelo” na esposa não pode ser de forma agressiva ou hostil. Não xingue, grite, bata a porta ou bloqueie o celular dela. Isso pode provocar uma reação negativa ou violenta dela, não é esse o objetivo. 

Cuide de si e não fique sofrendo ou se culpando pelo que aconteceu. Aproveite esse tempo para se dedicar a outras coisas que te faz bem. Isso vai te ajudar a recuperar a sua felicidade, enquanto ela reflete sobre as coisas que levaram a esse gelo.

O que fazer quando o casal briga muito?

Por que minha mulher está tão fria comigo?

Se você percebeu que sua mulher está fria com você, pode ser que ela esteja insatisfeita com algum aspecto da relação ou da sua vida pessoal. Existem muitas causas para isso, mas algumas possíveis razões podem ser as seguintes:

  • Sua esposa pode estar se sentindo incompreendida, ignorada e desconsiderada por você. Talvez ela tenha tentado conversar com você sobre algo importante, mas não foi ouvida e levada a sério.
  • Ela pode estar se sentindo abandonada, solitária e carente por você não demonstrar carinho. Quem sabe ela sinta que você não dedica tempo suficiente para ela, que você não demonstra afeto por ela, ou que você não elogia e valoriza ela como deveria.
  • Sua mulher pode estar se sentindo desrespeitada, humilhada e até ofendida por você. Ela pode ter sido alvo de suas críticas, ironias e piadas de mau gosto da sua parte.

Como agir diante da indiferença de uma mulher?

Se você está sofrendo com a indiferença da sua mulher, pode ser tentador reagir de forma impulsiva, emocional e agressiva. No entanto, isso pode piorar ainda mais a situação e afastar ainda mais a sua mulher de você. O melhor a fazer é agir de forma racional, madura e positiva. Ser racional com sentimentos à flor da pele pode ser difícil, mas você consegue se colocar as seguintes dicas em prática:

  • Não fique implorando, chorando e se humilhando pela atenção da sua mulher. Isso pode parecer fraco, carente e que você é dependente dela. Mantenha a calma e a dignidade, mostre que você tem controle sobre as suas emoções.
  • Se afastar, se fechar ou se culpar pela indiferença da sua mulher não vai te ajudar em nada. Você vai parecer orgulhoso, arrogante e indiferente fazendo isso. Então, mantenha o contato e a abertura, e mostre que você se importa com a relação e que está aberto a fazer as pazes.
  • Não fique provocando, ofendendo e o pior de tudo: não traia a sua mulher devido à indiferença dela. Mantenha o respeito e a fidelidade, mostre que você tem caráter e valores.

Quando um casal briga muito o que pode ser?

Será que minha mulher está me traindo?

Se você suspeita que sua mulher está te traindo, pode ser que você tenha percebido alguns sinais de infidelidade dela, por exemplo, mudança no comportamento dela que indiquem isso. Ela pode evitar o contato físico e visual com você, mentir sobre onde esteve e com quem falou, esconder o celular e as redes sociais de você, mudar os hábitos e as rotinas dela sem explicação.

Esses são alguns dos indícios que podem indicar uma traição de sua esposa, mas tudo é somente especulação até que se prove o contrário! Sendo assim, não tome nenhuma atitude acusando ela de algo sem que você tenha provas disso! Saiba que há uma forma de acabar com as indiferenças, traições ou qualquer outro mal que esteja abalando sua relação: com a Ajuda Espiritual Especializada no Amor!

Saiba que a Ajuda Espiritual Especializada no Amor pode salvar sua relação em pouco tempo. As brigas, os gelos e toda a indiferença terminam e o amor, a paixão e alegria de viver ao lado da pessoa amada voltam a reinar na relação. Isso é possível com a Intervenção Espiritual de Espíritos de Luz Sábios e de Orixás Supremos. Para conseguir o apoio desses seres de alta luz, basta que você agende agora mesmo uma Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar!

Veja mais sobre essa Casa de Apoio Espiritual bastante conhecida no Brasil e no mundo e receba toda a ajuda para salvar seu casamento! Não seja negativo com a esposa que fala mal do marido para outras pessoas se a sua for assim! Pelo contrário, mude tudo isso agora mesmo com a Ajuda Espiritual ao seu favor! Veja mais também sobre nós em nosso canal do YouTube, nas redes sociais da Casa: Facebook e nossa página no Instagram!

5/5 - (7 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1