Estou interessada em um homem casado, o que faço?

A paixão e o desejo de estar com alguém pode surgir quando você menos espera e por alguém que você não esperava. Uma paixão proibida pode aflorar e mexer muito, como se apaixonar por alguém casado. Se você se olhar no espelho agora e dizer: estou interessada em um homem casado, não se puna por isso!

O coração não escolhe por quem vai se apaixonar e respeita as regras. Às vezes, essa paixão pode ser por alguém casado, alguém do mesmo gênero e você pode já estar casada com outra pessoa. Em todos os casos, o primeiro passo é refletir muito sobre o interesse de estar com um homem casado para saber se é algo sério ou não.

Neste artigo vamos mostrar como você pode saber se o que sente por um homem casado é algo sério ou uma paixão passageira. Veja o que você pode fazer para ficar com ele sem passar por cima de princípios e prejudicar ninguém.

O Que Os Homens Pensam Sobre Amantes
Saiba o que os homens pensam sobre amantes!

O que fazer para ficar com um homem casado sem prejudicar ninguém?

Para ficar com uma pessoa comprometida de forma limpa, sem ser alguém que vai prejudicar a vida de outras pessoas, o primeiro passo é conversar sobre isso com um Espiritualista especialista nesses assuntos. No Espaço Recomeçar dá para falar sobre isso com Maicon Paiva e investigar os porquês deste sentimento.

Essa investigação será feita com a ajuda do Plano Espiritual em uma Consulta Espiritual. Dessa forma é possível saber muito sobre você, sobre o homem casado por quem você se interessa muito e tentar entender os laços que há entre vocês dois. Somente após uma investigação detalhada, será possível dizer se existe uma possibilidade de vocês ficarem juntos sem prejudicar as outras pessoas envolvidas.

Essa é uma situação delicada, precisa ser sempre muito bem verificada para não destruir algo sério por capricho. Então, supondo que após a Consulta Espiritual com Maicon Paiva ficou provado que esse homem mexe com você porque existe uma ligação entre vocês, é possível trabalhar para que vocês estejam juntos.

Como podemos ficar juntos?

Para ficar com esse homem casado, o Espaço Recomeçar oferece o trabalho de Amarração Amorosa Definitiva para que esse homem desperte o interesse dele em você. Supondo que ele já tenha flertado com você ou demonstrado algum olhar, essa aproximação vai acontecer mais rápido do que você imagina. 

Em pouco tempo ele vai largar a esposa para ficar com você. Esse rompimento será conduzido da melhor forma possível para que a esposa encontre um caminho de paz e alegria simultaneamente. Lembre-se, isso só pode ser feito se o destino de vocês tiver uma conexão. Além disso, todo o contexto que envolve o homem e sua atual esposa deve ter alicerces superficiais, nada que entrelace os dois e gere consequências para quem desfaz esses laços.

Portanto, a Amarração é a solução para que esse homem casado seja seu sem você ter que se submeter a ser uma amante. Desta forma, toda a aproximação e desligamento da relação atual deste homem casado será feita de forma limpa, com calma e ajuda de espíritos sábios. Esse tipo de abordagem limpa na união amorosa você só encontra no Espaço Recomeçar.

Como é feito um trabalho de Amarração Amorosa?

O que os homens pensam sobre as amantes?

Agora que você já sabe que existe uma chance de ficar com um homem casado de forma limpa, agende uma Consulta Espiritual pelo WhatsApp e veja se é possível ficar com o homem casado que despertou seu coração. Caso não seja possível unir vocês dois, na consulta você vai saber mais sobre esse desejo e receber orientações poderosas.

Além disso, você pode receber toda a ajuda do Espaço Recomeçar para encontrar a pessoa certa em sua vida. O que não pode acontecer é se tornar uma amante desse homem para suprir todo o seu desejo de estar com ele. Se você se submeter a ser uma mera amante, estará estragando sua vida e a vida das outras pessoas envolvidas.

Os homens não pensam coisas boas sobre as amantes, pois se fosse algo sério, ele não trairia a atual esposa para ficar com você e terminaria o casamento só para ter você para ele. Mas, experimentar um caso extraconjugal é o mesmo que brincar de ser feliz no amor, é só criar uma situação ruim para você e para outras pessoas envolvidas.

Quando duas pessoas casadas se apaixonam, o que fazer?

Quando duas pessoas casadas se apaixonam, o primeiro passo é investigar o porquê deste sentimento. Será que o que está levando a isso é a falta de carinho que ambos tem na relação atual? Seus sentimentos e desejos podem estar confusos e te levam a entender isso desta forma. Os motivos podem ser vários e todos merecem uma investigação séria.

Converse com o Espiritualista do Espaço Recomeçar e entenda o que está acontecendo. Muito será revelado para ambos e se algo realmente sério existir entre vocês, o melhor a ser feito será mostrado em detalhes. Como dissemos no início deste artigo, a paixão e o amor podem acontecer por pessoas que já estão vivendo uma relação. 

Se isso estiver acontecendo com você, não se puna por isso, vá em busca de ajuda especializada para entender melhor tudo isso e agir de uma forma limpa, sem que prejudique outras pessoas envolvidas.

Como saber se você está se apegando?

É muito difícil saber o que é paixão, amor ou apego sem investigar a situação com muita calma e Ajuda Espiritual especializada em união amorosa . Por isso, se você sente algo por alguém casado, por exemplo, é fundamental saber se é algo sério ou só apego. Pode ser que no trabalho ou na escola você tenha bastante contato com um homem casado que vai despertar paixão em você.

Se você tem dificuldades em saber se está se apegando ou se o que está sentindo é amor, converse com o Espiritualista Maicon Paiva e permita uma orientação definitiva que vai mudar a sua vida para melhor no amor. 

Conheça o Espaço Recomeçar e sua missão lendo outros conteúdos disponíveis no blog do site, acompanhando nossa página no Facebook e nossas postagens no Instagram. Veja mais conteúdos riquíssimos em informações disponíveis em nosso canal no YouTube. Deixe suas dúvidas ou sugestões no comentário deste artigo que iremos responder!

5/5 - (9 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1