O que fazer com um homem casado traindo a esposa?

Pegar um homem casado traindo a esposa é realmente uma situação delicada, e muitas pessoas preferem se calar e não se intrometer, pois nunca sabemos qual será a reação dos envolvidos. Descobrir uma traição não é nada fácil, independentemente da sua posição nessa situação. Ser uma pessoa traída é muito doloroso e triste. 

Porém, descobrir a traição de alguém próximo é algo muito complicado e delicado, você quer alertar, ajudar e pode causar muito sofrimento e dor. Você também pode se sentir culpado se não contar e guardar esse segredo com você, essa descoberta não é nada fácil.

ele sempre mente que não fez nada
Ele sempre mente que não fez nada? Saiba como lidar com isso!

Não consigo mais olhar para o meu marido: 5 conselhos!

Às vezes tomamos a decisão errada em perdoar mentiras e traições no relacionamento. Se você vive com insegurança, com tristeza e com dificuldade de olhar para seu marido como olhava antes, essa não foi definitivamente a escolha certa. O que adianta manter um casamento apenas por aparências e não ser verdadeiramente amada e feliz como deveria ser?

Existem decisões que precisam ser repensadas em sua vida se realmente vale a pena. É preciso muita compreensão e maturidade, para conseguir seguir um casamento após uma traição, a vida pode não ser mais a mesma e isso vai ser muito difícil de lidar. 

Muitos casais até tentam viver juntos após a traição, porém, não conseguem. Não desperdice sua vida, seu tempo, seu amor, busque sempre sua felicidade. Veja 5 conselhos do Espaço Recomeçar para você lidar com essa situação delicada:

1. Como lidar com a vida logo após a traição?

Acordar um dia após ser traída não é nada fácil, a sensação de sofrimento, de tristeza pode ser muito intensa. Mas a vida deve seguir em frente, e você precisa decidir o que será feito. Não adianta fugir e nem adiar a conversa com seu marido, o quanto antes melhor.

2. Perdoar ou colocar um fim no relacionamento?

A decisão deve ser tomada por ambas as partes, durante a conversa definitiva após a traição. Perdoar ou colocar um ponto final nesse casamento será uma decisão particular entre vocês. 

3. Como confiar novamente?

Se sua decisão é perdoar seu marido, então terá que ser muito forte, controlada, equilibrada emocionalmente, para viver da melhor maneira com essa escolha. Apagar tudo o que aconteceu não é algo fácil, mas você terá que fazer isso para poder seguir a vida de vocês em frente.

4. Ajuda espiritual

Nesse momento delicado, não espalhe o acontecido para terceiros, isso pode prejudicar ainda mais a situação. Muitas pessoas só são curiosos querendo falar da sua vida pelas costas e não querem te ajudar. A ajuda que você precisa está na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar, seja qual for sua decisão, perdoar ou não uma traição, conte conosco.

5. Recomeçar

Recomeçar, é exatamente isso que você deve fazer, independentemente da sua escolha, recomece. Agende sua Consulta Espiritual através do WhatsApp do Espaço Recomeçar e com a ajuda de Maicon Paiva, o Espiritualista do Espaço Recomeçar, traga equilíbrio e harmonia para seu casamento. Ou então limpe sua vida de toda essa energia negativa, e recomece uma nova história.

Como perdoar uma traição e seguir em frente?

Peguei ele com outra

Quando são apenas suspeitas e pressentimentos, a traição ainda não está concretizada. Porém, quando o marido é pego em flagrante com outra mulher não existe mais nenhuma dúvida. Somente quem viveu uma cena dessas em sua vida pode mensurar a dor que sentiu, não é possível explicar. 

Se você passou por isso, precisa entender que não existe nenhum problema com você, você não tem culpa de absolutamente nada. Em alguns casos o marido culpa a esposa pela situação, alegando falta de carinho, de atenção e de cuidados. Cuidados esses que devem ser feitos pelos dois, e uma traição não tem justificativa. 

Cada pessoa pode reagir de maneira diferente diante de um flagrante de traição, uma mulher traída pode ter inúmeras reações, e todas devem ser respeitadas. O ideal é se manter o mais calma possível e se distanciar da cena. E então tomar uma decisão para sua vida, mas no primeiro momento a distância é necessária e recomendada. 

Ele mente sempre que não fez nada: 10 comportamentos do traidor!

Além de trair ainda se faz de vítima e não assume o que faz de jeito nenhum. É o comportamento da maioria dos traidores. A grande maioria que age dessa maneira, costuma ser também narcisista e manipulador, que tenta a todo custo culpar a vítima pela traição que ele cometeu. 

Para ele pode não ser nada uma traição, ele não se importa com os sentimentos que você tem, ele não se importa com o relacionamento entre vocês. E também não se importa com a amante, pode ter certeza disso. Apenas o prazer próprio e o momento importa para um traidor que se faz de vítima e diz que não fez nada, quando é descoberto.

Entenda que o relacionamento deve ter alguns ingredientes essenciais para ser duradouro e saudável, e um dos ingredientes mais importantes é o respeito. Se você se permite viver com uma pessoa que age dessa maneira, mentindo, traindo e manipulando, você também não tem respeito por você mesma. Veja 10 comportamentos comuns de um traidor:

  1. Quer sempre te manipular;
  2. Não reconhece seus próprios erros;
  3. Não respeita seus sentimentos;
  4. Acha normal trair e mentir;
  5. Tem caráter duvidoso;
  6. Não costuma pedir desculpas;
  7. Coloca a culpa da traição em você, falta de atenção e carinho;
  8. Se orgulha do que fez e conta para os amigos próximos;
  9. Te trai e ainda quer o seu perdão a todo custo;
  10. Não aceita o ponto final no relacionamento.

O que devo fazer depois de uma traição? Saiba mais!

Um homem casado traindo uma mulher, ou uma mulher casada traindo um homem, é uma grande falta de caráter, de responsabilidade afetiva, de consideração, de respeito e de maturidade. Portanto, é preciso dar um basta nessa situação.

Confira muito mais conteúdos aqui mesmo no blog do Espaço Recomeçar e não deixe de acompanhar o Espaço Recomeçar nas redes sociais. Curta a página do Facebook, se inscreva no canal do YouTube e siga o Instagram

5/5 - (8 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1