Me apaixonei por um homem casado, o que fazer?

Se apaixonar por alguém comprometido é um desafio ainda maior, pois são três pessoas envolvidas nessa situação. A verdade é que não podemos controlar quem a gente ama, mas nem por isso devemos sair fazendo tudo que “dá na telha”. São muitos os casos de mulheres que nos perguntam: me apaixonei por um homem casado, o que fazer?

Você está passando pela mesma situação? Então veja neste artigo o que fazer nessa situação, como ficar com quem você ama e tudo que você precisa saber.

o que fazer quando duas pessoas casadas se envolvem
Saiba o que fazer quando duas pessoas casadas se envolvem!

Como fazer uma declaração de amor para uma pessoa comprometida?

Para quem não sabe como declarar o amor para alguém comprometido, é importante considerar várias coisas antes de fazer essa declaração. A primeira delas é: essa pessoa já teve algo com você? Vocês estão ficando juntos? 

Porque se é um amor não correspondido, é preciso ter cuidado com essa declaração, já que a pessoa pode não receber muito bem essa mensagem e isso pode até acabar em problemas com a namorada ou esposa dele. Agora, se vocês já possuem algo juntos, então essa declaração ocorrerá de uma forma diferente.

Mas tenha em mente que viver um relacionamento com uma pessoa comprometida não é bom. Você estará causando mal para a esposa dele e ainda será a segunda opção na vida dele, enquanto ela é a primeira. Entende como isso é errado?

Então se você quer se declarar para ele, pois acredita de verdade que ele deixará a esposa para ficar com você, faça isso de forma simples, por uma mensagem no WhatsApp ou pessoalmente, dizendo que você o ama.

Como conquistar uma pessoa com ajuda espiritual? Saiba mais!

Nos amamos, mas somos casados

Outra situação que pode ocorrer é de duas pessoas casadas se apaixonarem uma pela outra. A primeira coisa que você precisa entender dessa situação é que ambos estão vivendo casamentos infelizes e os dois abriram espaço para que essa traição ocorresse.

Viver um amor escondido, alimentando uma traição e coberto de mentiras, não é bom para ninguém. Por isso, o primeiro passo para resolver toda essa situação é abrir o jogo e decidir de uma vez por todas se vocês ficarão juntos de verdade. E claro, é preciso contar tudo para o seu marido e a esposa dele, pois ambos merecem saber de toda a verdade, antes que outras pessoas contem isso sem você saber. 

Mas tenha em mente que você pode ter se atraído por ele porque está infeliz com o seu casamento atual e não porque é amor verdadeiro. Há muitas situações em que as pessoas trocam um relacionamento certo pelo duvidoso e depois se arrependem.

O que fazer quando duas pessoas casadas se envolvem?

A resposta para o que fazer quando duas pessoas casadas se envolvem é simples: chega de viver uma relação de mentiras, jogue tudo na mesa.

Se os dois não estão felizes em seus casamentos, é preciso conversar com a esposa e o marido sobre isso e deixar claro que vocês desejam terminar o relacionamento. Viver nas sombras de um relacionamento que já existe, por meio de traições, só trará problemas e mágoas para todos vocês.

Então não aceite ser a segunda opção, seja a primeira na vida dele. E não faça com que ele também se submeta a isso, nem mesmo o seu marido. Jogue limpo, conte toda a verdade e vá viver com ele, se é isso que você realmente deseja.

Frases de gatilho emocional para conquistar um homem: Veja!

Sou casado e me apaixonei, o que eu faço?

Se você é casado e se apaixonou por outra pessoa, é porque a sua relação amorosa não vai bem. Você provavelmente está se sentindo insatisfeito com o seu atual casamento, por isso, abriu as portas para que surgisse uma nova atração e desejo por outra pessoa.

Por isso, se você ama essa pessoa e quer ficar com ela, a primeira coisa a se fazer é conversar com a sua esposa sobre isso. Conte toda a verdade, deixe claro que você quer terminar o relacionamento e vá viver com essa mulher pela qual você se apaixonou.

Mas tenha em mente que paixões vem e vão, então pode ser que você se arrependa depois dessa situação. Há muitos casos em que a pessoa só dá valor ao casamento que possui depois que tudo chega ao fim. Então tome essa decisão com muita sabedoria.

Se você precisar de ajuda para decidir o que é melhor para sua vida amorosa, conte com o Espaço Recomeçar. Em uma Consulta Espiritual com o Espiritualista Maicon Paiva você poderá descobrir quem é a pessoa certa para você!

Me apaixonei por uma pessoa comprometida

A verdade é que não mandamos em nosso coração. Por isso, se apaixonar por uma pessoa comprometida é comum e pode acontecer com qualquer pessoa, você queira ou não. O grande problema é você contribuir para traições motivada por essa paixão que você sente pela pessoa. 

Entenda que essa é uma situação delicada, pois envolve uma terceira pessoa, que pode ser a esposa ou marido de quem você ama. Por isso, tenha cuidado para não fazer mal a ninguém

E se você deseja ficar com ele de verdade, saiba que você não deve aceitar ser uma amante na vida dele. Você precisa se impor, se valorizar e mostrar que você não aceita viver um amor escondido com ele. Se você se submeter a esse tipo de situação “por amor”, você perde todo o seu valor e se coloca nas mãos dele.

Como saber se ele é o homem da minha vida?

Para finalizar, vamos te contar como você pode descobrir se ele é o homem da sua vida. Afinal de contas, você se apaixonou por alguém que tem compromisso com outra pessoa, então é preciso saber se existe esperança para vocês!

A melhor forma de descobrir isso é por meio de uma Consulta Espiritual, pois o Espiritualista vai conversar com as Entidades Espirituais e descobrirá se ele é a pessoa certa para você. Caso o caminho de vocês estejam traçados, então você poderá realizar um Trabalho Espiritual para ficar com a pessoa amada

Gostou dessas dicas? Então veja mais artigos aqui no nosso blog. Confira também nossos vídeos no YouTube, nossos posts no Instagram e conteúdos exclusivos no Facebook.

4.9/5 - (10 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1