Me sinto vazio e isso tem atrapalhado meu casamento!

Ninguém está imune a se sentir vazio e incompleto em sua vida. Esse sentimento precisa ser eliminado rapidamente. Me sinto vazio e isso tem atrapalhado meu casamento. Diante dessa situação, você deve tomar uma atitude imediatamente. Mude a maneira de pensar e veja a mudança em sua vida. 

Para essa mudança acontecer de fato, e sua vida voltar a prosperar, conte com os Trabalhos Espirituais do Espaço Recomeçar. Cuide mais da sua mente, dos seus pensamentos, hábitos, reclamações, pessimismo e tristeza, tudo isso traz sérias consequências energéticas e espirituais para o seu dia a dia.

como acabar com esse sentimento
Saiba como acabar com esse sentimento de vazio!

Não sei o que fazer, me sinto vazio e isso tem atrapalhado meu casamento: 10 motivos e como resolvê-los!

Essa tristeza misturada com vazio pode ter diversos motivos, porém, é preciso analisar com calma e descobrir os motivos desse vazio em seu coração. Após descobrir de onde está vindo o vazio, é o momento de buscar a solução. 

Se esse vazio está atrapalhando o seu casamento, pode ser que venha de um outro setor de sua vida, como o profissional, por exemplo. Muitas vezes nos vemos perdidos em nossa vida. Não estamos indo bem em alguma área e precisamos mudar. Não se acomode e busque a solução para isso, antes que prejudique ainda mais sua vida e seu casamento. 

Não se sinta perdido e sozinho nessa situação, agende sua Consulta Espiritual através do WhatsApp do Espaço Recomeçar e siga as orientações de um especialista. O Espiritualista Maicon Paiva pode te orientar e responder muitas dúvidas a respeito desse vazio. Veja 10 motivos que podem ocasionar esse vazio e atrapalhar o seu casamento:

  1. Depressão;
  2. Ansiedade;
  3. Influências;
  4. Inveja;
  5. Falta de cuidados;
  6. Desgaste emocional e espiritual;
  7. O amor esfriou;
  8. Vocês estão distantes um do outro;
  9. Necessidade de organização e tempo;
  10. Insegurança.

O que fazer quando não está feliz no casamento?

O que pode ser?

Falta de cuidados no relacionamento, excesso de trabalho, falta de planejamento e organização, insatisfação no ambiente de trabalho, trabalhando na área que não te agrada, vida financeira instável, muitas coisas podem ocasionar o vazio que você está sentindo. 

Mas o mais comum é referente ao setor amoroso, a falta de carinho, de demonstração de afeto, de troca de carícias, pode gerar um grande vazio no seu coração. Por mais que você tenha se acostumado com o casamento dessa maneira, mais ausente e frio, e entrado em uma rotina, saiba que isso pode causar até mesmo o fim do seu casamento futuramente. 

Comece agora mesmo a mudar essa situação, se planeje melhor para sair e se distrair junto da sua esposa e terem momentos alegres juntos. Não precisa ser nada muito elaborado, um passeio, apenas um tempo juntos para distrair da correria da vida. E lembre-se de não tocar nos assuntos relacionados a problemas e trabalho. 

Como acabar com esse sentimento: 5 conselhos do Espaço Recomeçar!

Acabe o quanto antes com esse vazio no seu coração para que não continue prejudicando ainda mais o seu relacionamento. Comece com pequenas mudanças de atitudes e hábitos e veja se isso melhora sua situação. 

Exercícios físicos também são uma grande ajuda para lidar com depressão e ansiedade, que podem estar causando este vazio em sua vida, procure se exercitar. Tudo o que você fizer será válido para melhorar sua energia, sua autoestima e trazer bem-estar físico e mental. 

O mais importante nesse momento é não desistir e fingir que nada está acontecendo, esse sentimento deve sumir da sua vida. Busque de todas as maneiras encontrar a paz e a harmonia no seu casamento. Confira esses 5 conselhos do Espaço Recomeçar:

1. Busque ajuda especializada

Pode ser difícil para você identificar o motivo desse vazio, e por isso, a ajuda especializada é o ideal. Muitos casos podem ser resolvidos com mudanças simples, porém, se sentir necessidade busque ajuda médica. Conte também com o Acompanhamento Espiritual de credibilidade e confiança como o que você encontra na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar.

2. Cuide da sua saúde mental

Cuidar da saúde mental requer muita atenção e cuidados. Os acontecimentos da vida fazem com que nós absorvamos muita negatividade, fazendo com que os pensamentos se tornem perigosos. Tenha bons hábitos e procure pensar positivo e respirar profundamente sempre que algo acontecer.

3. Tire um dia de relaxamento

Nossa vida exige muito esforço, mas é preciso tirar pelo menos um dia de descanso e relaxamento para colocar as energias no lugar. Marque um passeio em um lugar tranquilo, se possível com contato com a natureza, praia, cachoeiras, um dia no campo afastado de tudo. 

4. Não exagere no trabalho

Organize sua agenda e seus compromissos de forma que não fique sobrecarregado. O excesso de trabalho torna a vida muito mais pesada e pode causar esse vazio dentro de você. Por mais que seu tempo esteja corrido, esse vazio pode aparecer dentro de você se exagerar no trabalho e deixar de cuidar do relacionamento. 

5. Saia para namorar

A falta de tempo causa um vazio dentro de você, se esforce para ter um momento de casal com a pessoa amada. Marque de ir ao cinema, num parque, jantar fora, ou algo do tipo. Mas tenha um momento só de vocês, de amor e de intimidade. Isso vai fortalecer o seu casamento e preencher esse vazio no seu coração.

O que fazer quando se sente sozinho no casamento?

Devo me separar pelo bem de nós dois?

Se você está se sentindo vazio, busque os reais motivos para isso, a separação é a última opção. Lute pelo seu casamento, tente de todas as maneiras salvar o amor entre vocês. E depois de tentar de todas as maneiras, se nada adiantar, só assim siga outro caminho. 

Quando nos deparamos com um problema devemos buscar a solução, no relacionamento é da mesma maneira. Busque ajuda especializada do Espaço Recomeçar, fortaleça seu casamento e vença esse vazio que você está sentindo. A separação nunca é o melhor caminho, porém, se não houver outra maneira, faça o que for melhor para vocês, com maturidade e seriedade.  

O Espaço Recomeçar pode te ajudar em diversos problemas amorosos, confira os conteúdos exclusivos das redes sociais e ainda assista nosso podcast. Siga o Instagram do Espaço Recomeçar, curta nossa página no Facebook e se inscreva no canal do YouTube.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1