Meu ex marido terminou nosso casamento e já está com outra!

Quando terminamos um relacionamento, é comum respeitar um certo tempo, até mesmo para se reconstruir para um novo relacionamento. Meu ex marido terminou nosso casamento e já está com outra! Nesse caso, siga em frente de cabeça erguida, e entenda que esse fim talvez tenha sido um livramento.

Nada explica um término recente e a outra parte já inicia um novo relacionamento. Existem muitas possibilidades que podem levar a isso. Se recupere dessa situação e recomece com a ajuda do Espaço Recomeçar e seus Trabalhos Espirituais. Fortaleça sua vida espiritual, se livre de toda energia negativa e inicie um novo ciclo em sua vida.

o que fazer se meu marido terminou nosso casamento e já está com outra
O que fazer se meu marido terminou nosso casamento e já está com outra? Veja essas dicas!

O que fazer se meu ex marido terminou nosso casamento e já está com outra? 10 dicas!

O fim de um relacionamento pode ser mais doloroso para uns do que para outros. Isso acontece por inúmeros motivos, mas o principal é que uma das partes era mais dedicada e envolvida no relacionamento do que a outra. O fim traz o vazio e as lembranças boas, mas isso não significa que devemos voltar atrás no que aconteceu. 

É muito comum se perguntar os motivos e questionar essa decisão logo após o término. Mas nesse caso o seu ex marido já está com outra pessoa, e isso responde uma parte da sua dívida. Não fique se remoendo, muito menos se culpando, busque respostas apenas para esclarecer a situação e seguir em frente. 

Existem pessoas que ainda estando em um relacionamento já iniciam um novo relacionamento, com conversas e intenções, e isso não deixa de ser uma traição. Nesse caso, siga essas 10 dicas do Espaço Recomeçar e coloque um ponto final nessa história:

  1. Reflita sobre os motivos, mas siga em frente;
  2. Não perca seu tempo com isso;
  3. Não entre em jogos de ciúmes;
  4. O mais importante é se cuidar agora;
  5. Observe os sinais que a vida te dá;
  6. Aceite os finais de ciclos;
  7. Seja forte e corajosa;
  8. Não se abale por isso, se valorize ainda mais;
  9. Entenda que quer perdeu foi ele;
  10. Existem males que vêm para o seu bem.

O que é considerado traição nas redes sociais?

Isso é um sinal que ele já estava me traindo? Atenção aos 5 sinais de traição!

Se o seu ex marido mal terminou um relacionamento e já está com outra é provável que o interesse e as conversas, ou até mesmo encontros, podem ter ocorrido antes mesmo de declarar o fim do relacionamento de vocês. 

Isso é bem mais comum do que você pode imaginar, a infidelidade e falta de responsabilidade afetiva é algo que existe na maioria dos relacionamentos que não possuem cuidados e atenção necessários. Buscar respostas é necessário apenas para que você siga em frente.

Não fique remoendo essa culpa, ou os motivos pelos quais ele está com outra pessoa, siga sua vida em frente. Agende sua Consulta Espiritual através do WhatsApp, e realize um Trabalho indicado por Maicon Paiva para encerrar esse ciclo e dar início ao novo. Confira a seguir 5 sinais de traição no relacionamento que podem ter passado despercebido: 

1. Estava mais frio e calado

Muitos sinais passam despercebidos, porém agora com mais calma você pode recordar e interpretar todos esses sinais. É provável que ele estivesse mais calado e distante até mesmo frio com você, no final do relacionamento de vocês. 

2. Não te procurava na cama

Outro ponto bem visível e comum é a diminuição ou a falta de libido entre o casal. Não é normal um relacionamento sem vida sexual ativa, sem atração, sem interesse sexual. E isso é sim sinal de uma possível traição.

3. Escondia o celular

O maior vilão dos relacionamentos atuais é o celular, ele é uma ferramenta incrível para muitas coisas, porém pode ser a porta para uma traição, que começa de maneira virtual e pode se tornar real e física. Se ele escondia o celular com frequência, desligava e colocava senhas, esse é mais um sinal de traição.

4. Passava muito tempo fora de casa e sem contato

A ausência provavelmente foi tomando conta do relacionamento de vocês até chegarem ao fim. Tente se recordar de todos os detalhes que levaram vocês a terminar o relacionamento, e poder descobrir o real motivo.

5. Não te dava carinho e atenção

O afeto entre vocês já não existia ou era pouco, demonstrações simples de carinho como um beijo ou um abraço, que devem existir no dia a dia de um casal, podem ter sido ignoradas. Essa frieza pode demonstrar interesse por outra pessoa, e uma possível traição. 

Ele pode só estar querendo causar ciúmes e me fazer mal?

Existem atitudes e comportamentos que revelam muito sobre o caráter das pessoas. Se ele estiver fazendo isso para causar apenas ciúmes e te fazer mal, não é uma pessoa que vale o seu tempo e energia. 

Esqueça o que passou e siga em frente, não busque respostas e nem fique tentando arrumar uma maneira para amenizar tudo que aconteceu, isso só irá te fazer ainda mais mal. Encerre esse ciclo, desapegue e comece a cuidar de você. 

Se ele quer te fazer mal e causar ciúmes não é alguém que merece seu amor, e nem o amor dessa pessoa que está com ele, que está sendo apenas um objeto de indiretas e jogo de desinteresse. Encontre a ajuda que você precisa para superar tudo isso na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar.

Meu ex já está com outra: 7 dicas poderosas!

Devo fazer o mesmo, ou melhor me recuperar dessa situação?

Mesmo que esteja magoada e com o orgulho ferido jamais faça o mesmo. Se envolver logo após um término é um grande erro, e também falta de responsabilidade afetiva. Tanto com você quanto com a pessoa que estará se envolvendo com você, que será apenas um objeto de vingança e provocação.

Não faça isso com sua vida amorosa as consequências podem ser muito graves. Prefira se recuperar e dedicar o seu tempo a você nesse momento. Acompanhe o Espaço Recomeçar também nas redes sociais, curtindo nossa página do  Facebook, seguindo nosso Instagram e também se inscrevendo no canal do YouTube

Assista também ao podcast do Espaço Recomeçar. Muitas pessoas, assim como você, recorreram ao Espaço Recomeçar e tiveram um resultado positivo em sua vida amorosa, como você pode acompanhar nos depoimentos. Conte com nossa ajuda nesse momento!

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1