Meu marido é machista comigo: Saiba o que fazer!

Meu marido é machista comigo! Você precisa tomar uma atitude e colocar limites nesse comportamento para garantir a sua felicidade e a harmonia na relação.

O machismo é uma forma de discriminação e violência que afeta muitas mulheres no mundo todo. Ele se manifesta através de atitudes, comportamentos e crenças que colocam o homem em uma posição de superioridade e poder sobre a mulher, negando seus direitos, sua autonomia e sua liberdade. 

Além disso, o machismo pode estar presente em diferentes âmbitos da vida, como no trabalho e na família. Mas é no relacionamento amoroso que o machismo pode causar mais danos e sofrimento para as mulheres, pois envolve sentimentos, intimidade e confiança. Veja a seguir dicas para lidar com isso e conte com o Espaço Recomeçar para adoçar seu parceiro!

marido super machista
Saiba como lidar com um marido super machista e ser feliz no seu casamento!

Marido com atitudes machistas, o que fazer?

Se você está em um relacionamento com um homem machista, você pode estar se sentindo triste, angustiada, humilhada, desvalorizada e até mesmo ameaçada. Mas saiba que é possível lidar com as atitudes machistas do seu parceiro e mostrar que você merece ser respeitada.

Veja essas dicas do Espaço Recomeçar sobre o que fazer:

  1. Reconheça o machismo, é identificar as atitudes machistas do seu marido e como elas te afetam;
  2. Busque apoio, você não está sozinha e pode contar com o apoio de pessoas especiais para você;
  3. Fortaleça sua autoestima, você é uma pessoa valiosa, digna, capaz e merecedora de respeito, amor e felicidade;
  4. Estabeleça limites, você tem direito de dizer não, de discordar, de se posicionar, de se defender e de se impor;
  5. Dialogue com seu marido, tente conversar com o seu marido sobre o machismo dele e como ele te prejudica;
  6. Avalie seu relacionamento, pense sobre como é o seu relacionamento com o seu marido, como ele era, como ele é e como ele pode ser;
  7. Decida o que fazer depois de pensar sobre o seu relacionamento, você pode decidir o que quiser.

Entenda que lidar com um marido machista pode ser difícil, mas você consegue superar essa situação com a ajuda da Espiritualidade. Há Trabalhos Espirituais que podem adoçar seu parceiro, fazendo ele ficar mais dócil, feliz, amoroso, carinhoso e gentil com você.

O Adoçamento Amoroso é o Trabalho Espiritual que pode transformar um homem egoísta, orgulhoso e teimoso em um homem alegre, gentil, carinhoso e atencioso. Acredite, você ainda pode ser feliz com esse homem. Por isso, busque ajuda o quanto antes. Agende a sua Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar!

Como o machismo pode afetar o meu casamento?

O machismo pode afetar o seu casamento de várias formas, sendo todas elas negativas. As atitudes machistas e de superioridade do seu marido podem ter consequências como conflitos, brigas, desentendimentos, crises e rupturas no seu casamento. 

Essas atitudes podem causar desgaste, desânimo, insatisfação, frustração e infelicidade no seu casamento. O relacionamento pode enfrentar o distanciamento, a frieza, a indiferença, a desconfiança e desrespeito, além de estar sujeito a situações como traição, mentira, engano, decepção e desilusão no seu casamento.

Portanto, o machismo é destrutível e muito prejudicial para o casamento. Mas apenas saber disso não é o suficiente, pois a única pessoa que pode realmente mudar tudo isso é o seu marido, deixando de ser machista.

Por isso, busque Ajuda Espiritual para mudar esse comportamento do seu marido. Faça um Adoçamento Amoroso ou outro Trabalho Espiritual e salve o seu casamento antes que seja tarde demais.

É melhor salvar o relacionamento ou terminá-lo?

Marido super machista. Quero me separar!

Se você tem um marido super machista e quer se separar dele, você tem todo o direito de fazer isso. Você não é obrigada a ficar em um relacionamento que te faz mal e que te oprime. 

Entenda que você não é propriedade, nem dependente e nem submissa do seu marido. Você é uma pessoa livre, autônoma, independente e dona da sua vida. Portanto, você pode escolher o que é melhor para você, o que te faz bem e o que te faz feliz. 

Mas se separar de um marido super machista não é fácil. Você pode enfrentar muitas dificuldades, obstáculos, resistências, pressões e até ameaças. 

Por isso, trouxemos algumas dicas para te ajudar com essa questão:

  • Busque informações sobre seus direitos;
  • Tenha o apoio de pessoas que se importam com você;
  • Procure por soluções para os problemas que podem surgir com a separação;
  • Encare essa separação como uma forma de se libertar da opressão;
  • Viva a sua vida com independência, felicidade e amor.

Embora essa decisão possa acabar com o problema de estar em uma relação que não te faz bem, saiba que você ainda tem a opção de salvar o seu relacionamento. Através de Trabalhos Espirituais, que são feitos com Magia Positiva e com a ajuda de Entidades de Luz, é possível devolver a harmonia e a felicidade para seu relacionamento.

Há Trabalhos que podem adoçar o seu marido, fazendo com que ele fique mais acessível, carinhoso, feliz e amoroso com você. É possível conviver com um homem que é machista, fazendo ele mudar pouco a pouco seu comportamento e forma de ver o mundo.

Mas essa é uma decisão que só cabe a você. E se você precisar de ajuda para tomar a sua decisão, você pode consultar os Oráculos, como as Cartas de Tarot e o Jogo de Búzios. Por meio desses Oráculos, que são muito poderosos, você pode receber conselhos e orientações sobre o que fazer nesse momento.

Dessa forma, é possível tomar uma decisão com mais sabedoria e sem arrependimentos. Por isso, faça sua Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar. Descubra se você deve seguir em frente e encontrar um novo amor, ou se a opção certa para você é salvar o seu relacionamento. 

Acesse o nosso WhatsApp e agende a sua Consulta Espiritual com o Espiritualista Maicon Paiva. Acredite, a Espiritualidade pode te ajudar a ser feliz no amor!

Se gostou deste conteúdo, veja mais artigos como esse aqui no blog. Conheça também nosso canal no YouTube, ouça nossos podcasts, siga nosso Instagram e curta o Facebook.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1