Meu marido não me procura mais como antes

Um relacionamento amoroso precisa se renovar constantemente para que a paixão não esfrie. Mas quando o casal não busca essa renovação ou não se preocupa com o relacionamento, é comum que os dois acabem se distanciando. É por isso que muitas mulheres nos procuram dizendo: meu marido não me procura mais como antes

Veja a seguir os motivos que levam a esse distanciamento e confira as nossas dicas para que seu marido volte a ser aquele homem apaixonado por você. 

o que fazer para ele te procurar como antes
Veja dicas sobre o que fazer para ele te procurar como antes!

Meu marido não me procura há 3 meses

É normal o marido não procurar a esposa? Para um relacionamento dar certo, é preciso que exista respeito, compreensão, paciência, amor e dedicação. Além disso, é importante que também exista paixão, romance e muito envolvimento entre o casal. 

O sexo é como um termómetro da relação, se o casal é bastante ativo, isso significa que a relação vai muito bem, mas se o casal mal se toca, não se beija e nem tem relações sexuais, isso mostra que a relação está péssima. 

Portanto, quem está há mais de meses sem se relacionar com a esposa ou com o marido é porque está passando por um grande problema no relacionamento. Esse tipo de situação não pode ser visto como algo normal, embora aconteça com muitos casais que já esfriaram e estão à beira do término. 

Se o seu marido não te procura mais como antes e está a 3 meses sem te procurar, isso aponta que há algo de errado entre vocês. Isso pode estar acontecendo porque a relação esfriou, porque ele perdeu o interesse em você, porque ele está interessado em outra pessoa ou porque ele se acostumou com a rotina e a relação já não desperta o desejo dele. 

Sendo assim, se o seu relacionamento chegou a esse ponto, é preciso agir rapidamente para que você não perca seu amor

Como reconquistar um amor que esfriou? Veja as dicas!

Meu marido diz que me ama, mas não me procura

Quando o marido não procura mais a esposa? O que fazer quando ele não te procura? Outra situação que pode acontecer é quando o marido diz que ama a esposa, mas não a procura mais. Essa é uma situação bastante preocupante, principalmente para quem está desconfiando de uma traição no relacionamento. 

Se o marido não tem mais interesse sexual por sua esposa, é preciso entender porque ele perdeu o interesse nela. Um dos motivos que pode fazer com que isso aconteça é quando o homem está interessado por outra mulher ou mesmo já está se relacionando com outra.

Em casos de traição, o marido não tem mais vontade de estar com a sua esposa de forma sexual, mas ainda pode ter sentimentos ou dizer que tem sentimentos por ela. Nesse caso, o marido pode acabar se satisfazendo com a outra e perdendo o interesse por sua esposa.

Mas calma que nem sempre o desinteresse sexual é sinal de traição. Há situações em que a relação esfria ou que há uma perda de interesse sexual por outros motivos, como a rotina, o cansaço, o estresse, as brigas constantes, uma crise na relação, a falta de novidade, entre outras situações. 

Independentemente dos motivos, é preciso entender o que está acontecendo e mudar essa situação rapidamente para que a relação não chegue ao fim. E se não houver motivo aparente, é preciso investigar se não está acontecendo uma traição.

Casamento em crise, o que fazer? Veja 6 dicas!

Meu marido não me procura mais, diz que está cansado

E outro motivo muito citado pelos homens quando eles perdem o interesse sexual é o cansaço. De fato, quando estamos cansados não sentimos motivação para fazer nada. Mas o cansaço não pode ser algo constante e que atrapalha a relação do casal. 

Mas você precisa compreender o lado dele antes de qualquer suspeita. Tente entender a rotina de trabalho dele, as coisas pelas quais ele passa no dia a dia, o estresse, os horários e tudo que pode gerar desgaste. Além disso, veja o quanto ele se esforça para fazer outras atividades. Por exemplo, se ele diz que está cansado para o sexo, mas não deixa de participar do futubol, é porque ele está usando esse artifício como desculpa. 

O que fazer para ele te procurar como antes?

Já vimos que são muitos os motivos que podem fazer com que ele perca o interesse sexual. No caso da traição, é preciso investigar essa situação e confrontá-lo se houver a confirmação de que ele está te traindo. Mas nos casos em que a relação esfriou ou que há outros problemas atrapalhando a vida sexual do casal, é possível intervir e mudar isso.

Acompanhe a seguir algumas dicas para apimentar a relação e descubra como fazer ele te procurar como antes:

1. Não faça cobranças

O primeiro passo é não fazer cobranças. Não fique falando que vocês não fazem mais sexo, que ele não se interessa mais por você, que ele tem que mudar, que ele precisa ser como antes ou qualquer coisa do tipo.

Toda cobrança gera desgaste emocional e não leva ao fim desejado. Esse tipo de ação também não gera um interesse verdadeiro. 

2. Cuide da sua aparência

Com toda essa situação, é comum que você se sinta mal e que você fique com uma baixa autoestima. Se cuidar é essencial para resgatar o seu amor-próprio e isso faz toda diferença em um relacionamento.

Também é importante considerar que alguns casamentos esfriam porque os parceiros param de se cuidar e isso gera impactos na atração sexual.

Como ativar o gatilho da sedução? Saiba tudo!

3. Provoque ele

Muitas vezes o que falta em um relacionamento que esfriou é a novidade, aquela provocação ou sensação de sair da rotina. Por isso, provoque o desejo dele através de coisas novas, mas faça isso de forma sutil.

Por exemplo, use um vestido bem bonito e sexy dentro de casa, use uma lingerie bem bonita para dormir, passe um perfume bem gostoso, use um batom vermelho, use decotes ou roupas mais curtas e mostre o quanto você é uma mulher sedutora. 

Mesmo com todas essas dicas, é muito importante que os problemas na relação sejam resolvidos, pois o que faz o casal se distanciar é justamente as coisas que acontecem no dia a dia, como as brigas, os desentendimentos, o estresse entre o casal e outras situações. 

Portanto, para reconquistar o desejo dele e todo o amor que ele sempre teve por você, procure Ajuda Espiritual no Espaço Recomeçar. Nós podemos te ajudar com Trabalhos Espirituais muito poderosos, que são capazes de transformar a forma como ele te vê e te deseja.

Faça a sua Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar e descubra qual é o melhor Trabalho Espiritual para despertar o desejo dele por você novamente. 

Você também pode conferir mais dicas como essas aqui no blog do Espaço Recomeçar. Aproveite também e conheça nosso canal no YouTube, perfil no Instagram e página no Facebook.

3.9/5 - (13 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1