Meu marido só está comigo por pena, o que fazer?

O que te leva a conclusão de que ele só está com você por pena? Meu marido só está comigo por pena. Essa afirmação já revela que você se sente dependente e insegura nesse relacionamento. Mude agora mesmo a maneira com que seu marido vem te enxergando. 

Chega um momento na vida amorosa em que algo precisa ser feito, e diante dessa situação, você pode contar com os Trabalhos Espirituais que você encontra no Espaço Recomeçar. Faça ele te olhar com outros olhos, mais apaixonado, mais interessado e amoroso com a ajuda do Espaço Recomeçar.

Até onde devo tentar segurar esse casamento
Até onde devo tentar segurar esse casamento? Saiba mais sobre isso!

Quais sinais de que meu marido só está comigo por pena? 10 sinais!

Se você está supondo que seu marido está com você por pena, não é uma certeza. Porém, existem sinais de que uma pessoa está com outra apenas por pena e consideração, e não mais por amor e admiração. 

Saiba que não é muito comum isso acontecer, ninguém sustenta um relacionamento onde não existe mais atração e admiração, principalmente em se tratando dos homens. Se ele está ao seu lado, não é somente por pena, ele ainda tem esperanças de tudo melhorar entre vocês, só não sabe como fazer funcionar. 

O que você pode fazer é observar os sinais e ter uma conversa com seu marido a respeito desses sinais. Essa conversa será decisiva, encontre uma solução diante desse problema, seja qual for a decisão de vocês. Veja 10 sinais de que seu marido só está com você por pena:

  1. Ele não te elogia mais;
  2. Se preocupa, mas vive irritado;
  3. Não compartilha mais sonhos e planos;
  4. Apenas cumpre as obrigações e responsabilidades;
  5. Passa muito mais tempo no trabalho;
  6. Parece estar sempre cansado e triste;
  7. Se distrai com o celular, amigos e rede sociais em excesso;
  8. Te olha com pena, e não com admiração;
  9. Não acredita que você seja capaz de mais nada;
  10. Te trata como dependente dele.

Meu marido não me ama, o que eu faço?

Eu cobro amor e atenção dele, e ele não me dá: 5 dicas!

Quando você se vê em uma situação de cobrança por sentimentos, já não está certo essa relação. Todos sentimentos devem ser oferecidos naturalmente, e nunca devem ser cobrados. 

Algumas pessoas são mais abertas a demonstrações de amor e outras mais reservadas e tímidas, não significa que elas não amam. Cada pessoa tem uma maneira muito particular de demonstrar o amor, e isso é completamente normal.

Não tente fazer com que seu marido mostre amor por você da maneira que você quer e acha certo, mas deixe ele te amar da maneira que ele é. A indiferença e o tanto faz são coisas completamente diferentes de ser mais tímido e reservado na hora de demonstrar amor, seja observadora e veja o que está acontecendo. Confira essas 5 dicas do Espaço Recomeçar:

1. Amor e atenção não se cobram

Aprenda a partir de agora que o amor e a atenção não se cobram. Eles devem ser dados de livre e espontânea vontade, e você deve saber recebê-los da maneira que vierem. Às vezes, podem não vir como você gostaria, mas é o amor e a atenção que a outra pessoa pode te oferecer.

2. Não se coloque como vítima

Em alguns casos,  você mesmo pode estar se colocando nessa situação de vítima. Mude algumas pequenas atitudes na sua vida e faça com que ele te olhe com orgulho, admiração, paixão e desejo, e não com pena. Faça um Trabalho Espiritual com Maicon Paiva e traga o amor de volta para sua relação.

3. Mostre que você é independente e segura

Você pode estar se sentindo para baixo, sem vontade de lutar por esse amor. Mas entenda que se você não decidir encarar essa situação, seu relacionamento pode acabar. Seja forte, decidida e segura, mostre o seu valor. Busque a ajuda que você precisa na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar.

4. Ocupe sua vida com coisas boas

Você deve estar vivendo em torno dessa situação e deixando ela dominar seus pensamentos e sua autoestima. Mude agora mesmo, ocupe seu tempo com coisas boas que te traga prazer, seja feliz e veja como a felicidade vai se aproximar de você novamente. Agende sua Consulta Espiritual através do WhatsApp do Espaço Recomeçar. 

5. Deixe ele um pouco de lado e cuide de você

Existe um ditado que diz que quando corremos atrás das borboletas elas se assustam, se incomodam e vão para longe. E quando desistimos, paramos de insistir tanto e ficamos quietos, elas se aproximam e pousam em nós. Foque em você, cuide de você, da sua saúde, do seu visual, do seu Espiritual, seja uma pessoa agradável e veja como ele irá te olhar com outros olhos.

Até onde devo tentar segurar este casamento?

A resposta é bem simples, você deve tentar segurar este casamento até onde você encontrar esperanças de dar certo. Não desista do seu casamento por obstáculos que podem ser superados com atitudes corretas. 

Aprenda a encontrar a solução para seus problemas e não desistir deles e se dar por vencida. Se você acha que seu marido sente pena de você, é por alguma razão, apenas mude essa razão, mude suas atitudes e seja mais forte. Assim, ao invés de pena, ele sentirá admiração e amor. 

Você não precisa resolver tudo isso sozinha, não divida sua vida amorosa com terceiros, busque ajuda especializada do Espaço Recomeçar, onde você vai encontrar as respostas, conselhos e orientações de como agir diante dessa situação. 

O marido pode abandonar a esposa doente? Entenda!

E se nada der certo, como ter uma conversa para acabar este casamento?

Não tenha pensamentos negativos na hora de fazer dar certo. Mesmo buscando ajuda no Espaço Recomeçar, com Trabalhos Espirituais de qualidade e credibilidade, seus pensamentos e vontades devem ser positivos. 

A sua vontade de dar certo e seus pensamentos devem ser fortes e intensos. Se dedique a mudar essa situação da sua vida amorosa, entenda que esse setor da sua vida é tão importante quanto qualquer outro, onde você dedica atenção e tempo. 

Confira outros conteúdos nas redes sociais que podem te ajudar a lidar com essa e muitas outras situações no setor amoroso. Curta a nossa página do Facebook, siga o Instagram do Espaço Recomeçar e se inscreva no canal do YouTube. Confira o podcast no Espaço Recomeçar no Spotify.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1