Meu marido só vive no celular e esquece de mim!

Já não sei mais o que fazer, meu marido vive no celular e esquece de mim. Essa é a realidade de milhares de mulheres, que infelizmente levam essa situação por muitos anos em sua vida. Mude sua vida amorosa, não aceite migalhas de atenção, e saiba como resolver os problemas que possam surgir com sabedoria.

O setor amoroso em nossa vida requer atenção e cuidados especiais, e principalmente proteção contra as energias negativas que nos cercam. No Espaço Recomeçar você encontra essa proteção e ainda fortalece o seu casamento, trazendo amor, paixão e equilíbrio para essa relação.

o que devo fazer para ele voltar a prestar atenção em mim
O que devo fazer para ele voltar a prestar atenção em mim? Veja essas dicas!

O que está acontecendo, meu marido só vive no celular e esquece de mim? 10 motivos!

O relacionamento não pode cair na rotina, e quando isso acontece, muitas distrações e influências podem surgir na vida de um casal. Uma das influências mais comuns é o uso exagerado de redes sociais e amizades virtuais.

As redes sociais tomam tempo e energia do casal, que ficam cada vez mais distantes um do outro. Se você sente que seu marido só vive no celular e esqueceu de você é porque seu casamento precisa de atenção e cuidados urgentes. 

As mentiras e traições também começam através do celular, com conversas e contatos mais íntimos. Fique atenta aos sinais, não deixe seu casamento acabar por falta de atenção. Veja 10 motivos mais comuns para seu marido passar muito tempo no celular, e te deixar de lado:

  1. Está desanimado da relação entre vocês;
  2. Se sente entediado e precisa se distrair;
  3. Está te escondendo algo;
  4. Aproximação de pessoas mal intencionadas, amigos e parentes;
  5. Traições e mentiras;
  6. Desgaste emocional e espiritual;
  7. Falta de proteção no relacionamento;
  8. Aproximação de uma rival;
  9. Falta de novidades no relacionamento;
  10. Influências espirituais negativas.

Entenda o marido que esconde a senha do celular!

Converso com ele, mas nada parece dar certo

Se as conversas não estão funcionando é o momento de buscar ajuda especializada. Agende sua Consulta Espiritual através do WhatsApp do Espaço Recomeçar de maneira simples e rápida, tenha sua Consulta presencial ou online. Nem sempre conseguimos resolver as coisas sozinhos, e precisamos buscar a ajuda correta. Não divida seus problemas amorosos com qualquer pessoa, isso pode piorar muito sua situação.

A Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar oferece orientações há mais de 20 anos, e já ajudou milhares de casais a encontrar o amor e se livrar de toda influência negativa que existia no relacionamento.

Deixe que Maicon Paiva te aconselhe e veja como sua vida amorosa pode mudar através dos Trabalhos Espirituais de qualidade e confiança que você encontra no Espaço Recomeçar.

O que devo fazer para ele voltar a prestar atenção em mim? 5 maneiras de resolver isso!

Algumas mudanças nas suas atitudes também podem te ajudar a salvar seu relacionamento. Se ele só estiver entediado e cansado da rotina, com algumas pequenas mudanças você já vai notar uma grande melhora.

O que acontece é que muitas vezes deixamos de cuidar e nos dedicar ao relacionamento, não temos cuidados necessários. E então a rotina chega, e se torna cruel e desgastante, destrói a harmonia e o equilíbrio energético entre vocês.

Isso tudo pode ser resolvido com o Acompanhamento Espiritual que você pode ter no Espaço Recomeçar. Trazer o amor de volta para a relação, além de proteger de aproximações e influências indesejadas. Acompanhe agora 5 maneiras simples que você pode aplicar na sua vida agora mesmo para fazer o seu marido voltar a prestar atenção em você:

1. Seja criativa e interessante

Nada como mudar alguns hábitos que você vem tendo na relação. Se você quer salvar esse relacionamento invista pesado na sua criatividade, e faça coisas que ele adora para agradar. Não tenha vergonha do seu parceiro, a intimidade deve existir entre vocês.

2. Saia da rotina 

A vida nos coloca em uma rotina desgastante, é preciso sair da rotina e inovar cada vez mais. Faça uma viagem, marque um passeio a sós com seu marido, escolha um lugar agradável para vocês dois. 

3. Mude o visual e seus hábitos

Quer ver ele prestando atenção em você, é só começar a dar mais atenção aos seus cuidados. Comece mudando de visual, isso deve chamar a atenção dele, se acaso não funcionar, algo pior pode estar acontecendo. 

4. Se ocupe com atividades físicas

É um bom momento para se cuidar e ainda chamar a atenção do marido. Melhor ainda, chame ele para praticar algum esporte, alguma atividade física junto com você. Além de fazer bem para a saúde, vai aproximar vocês dois. 

5. Não seja disponível demais, cuide de você

Quanto mais você correr atrás e implorar por atenção, ele irá fugir. Não seja disponível o tempo todo, deixe ele quieto um pouco, e foque em você. Ocupe a sua vida com coisas interessantes e que te tragam alegria e prazer, cuide mais de você.  

É possível recuperar o amor no casamento?

Devo procurar uma ajuda ou terminar o casamento se nada der certo?

Só pense em colocar um ponto final no seu relacionamento se você tiver tentado de tudo. Se você se esforçou para dar certo. Não desista assim sem tentar, sem lutar por esse casamento. Muitos casais acreditavam que não daria mais certo no casamento, e hoje vivem uma relação de parceria, amor e respeito graças as orientações corretas. 

Se após sua Consulta Espiritual você tiver orientações para seguir em frente, então você terá que criar coragem e encerrar esse ciclo. Você terá muitas respostas, e também um direcionamento para o que deve ser feito diante dessas respostas. Até mesmo se houver alguém no caminho de vocês se aproximando com intenções, com o Trabalho Espiritual correto você irá tirar essa pessoa do seu caminho.

O Espaço Recomeçar tem muito mais conteúdos nas redes sociais para te oferecer, e te ajudar a entender melhor sobre os problemas que podem surgir na vida amorosa. Siga nosso Instagram, se inscreva no nosso canal do YouTube e curta a página do Facebook do Espaço Recomeçar. Confira muito mais, veja os conselhos e dicas do Espaço Recomeçar e não deixe de assistir ao nosso podcast no Spotify.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1