Minha esposa insiste em separar toda vez que brigamos

Um dilema que muitos homens enfrentam é: minha esposa insiste em separar toda vez que brigamos. Isso pode indicar que ela tem mágoas, ressentimentos e rancores que você não está dando atenção.

Entenda que o casamento é uma união que envolve amor, respeito, compromisso e confiança. No entanto, nem sempre é fácil manter esses valores em meio aos desafios e conflitos que surgem na vida a dois. 

Se você enfrenta esse grande obstáculo no seu casamento, conte com o Espaço Recomeçar. Nosso Espiritualista Maicon Paiva, pode te ajudar a acabar com esse problema e a ser feliz com a sua amada. Confira mais informações a seguir:

como recuperar o amor no casamento
Veja como recuperar o amor no casamento com essas dicas!

Por que ela insiste na separação?

Entenda que cada casal tem a sua história e os seus motivos para brigar. Por isso, não tem como dizer exatamente porque a sua esposa está insistindo na separação. No entanto, existem alguns fatores que podem contribuir para que a sua esposa queira se separar de você toda vez que vocês discutem

Veja a seguir quais são os motivos:

  1. Falhas ou a falta de comunicação;
  2. Ausência de demonstrações de afeto;
  3. Sentimento de não ser valorizada ou admirada pelo marido;
  4. Falta de confiança e de honestidade na relação;
  5. Desrespeito, violência e inferiorização da esposa.

A verdade é que a sua esposa pode estar muito magoada com você, seja por várias coisas pequenas que você fez e nem se deu conta, ou por algo maior, que você até sabe o que é.

Essas mágoas fazem com que ela exploda em cada briga que vocês têm. É como se tudo isso viesse à tona novamente, fazendo ela repensar sobre a importância do relacionamento e sobre o quanto ela está infeliz por você não pedir desculpas ou se redimir.

O que você pode fazer diante dessa situação é se desculpar com ela. Além disso, você pode recorrer à Ajuda Espiritual, como os Trabalhos Espirituais do Espaço Recomeçar! Aqui você encontra orientações, conselhos e direcionamentos, para seguir uma vida feliz e saudável com a sua esposa.

Agende a sua Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar e saiba como salvar seu casamento!

Minha esposa me rejeita: Dicas para ela te desejar!

O que fazer para minha esposa me amar novamente?

Se você quer que a sua esposa volte a te amar, você precisa reconhecer os seus erros e se dispor a mudar as suas atitudes. Você também precisa demonstrar que você ainda a ama e que você quer salvar o seu casamento. Veja algumas dicas do Espaço Recomeçar para salvar a sua relação:

1. Peça desculpas

O primeiro passo é pedir desculpas sinceras pelos seus erros e pelas suas falhas. Reconheça os seus defeitos e as suas limitações, e mostre que você está arrependido e disposto a melhorar. Não tente justificar ou minimizar os seus erros, nem culpar a sua esposa ou outras pessoas. Apenas assuma a sua responsabilidade e peça perdão.

2. Ouça o que ela tem a dizer

Você também deve ouvir atentamente o que a sua esposa tem a dizer. Deixe que ela expresse os seus sentimentos, as suas mágoas, as suas insatisfações e as suas expectativas. Não a interrompa, não a contradiga, não a julgue e nem a critique. Apenas escute com empatia e compreensão, e tente se colocar no lugar dela.

3. Converse com ela

Você também deve conversar com a sua esposa de forma aberta e honesta. Exponha os seus sentimentos, as suas dificuldades, as suas necessidades e as suas intenções. Busque entender o ponto de vista dela, e tente chegar a um consenso sobre os problemas e as soluções. Não imponha a sua opinião, nem desconsidere a dela. Procure ser flexível e cooperativo, e evite discussões e brigas.

4. Surpreenda sua esposa

O quarto passo é surpreender a sua esposa com gestos de amor e carinho. Faça algo que ela goste, que a faça se sentir especial, que a faça sorrir. Pode ser um presente, um bilhete, uma flor, um chocolate, um jantar ou uma viagem. O importante é que seja algo sincero, original e significativo, que mostre que você se importa com ela e que você quer reconquistá-la.

5. Elogie ela

Mais uma dica importante é elogiar a sua esposa com frequência e sinceridade. Reconheça as suas qualidades, os seus talentos, os seus esforços e as suas conquistas. Valorize a sua beleza, a sua inteligência, a sua personalidade e o seu caráter. Diga o quanto você a admira, o quanto você se orgulha dela, o quanto você a respeita e o quanto você a ama.

O que fazer quando a esposa é narcisista?

Como recuperar o amor no casamento?

Se você quer recuperar o amor no casamento, você precisa investir na sua relação com a sua esposa. Você precisa dedicar tempo, atenção, cuidado e afeto a ela. Portanto, renove os seus votos, os seus sentimentos e os seus projetos. Reacenda a paixão, a cumplicidade e a alegria. 

Uma forma muito eficaz de recuperar o amor no casamento é através de Trabalhos Espirituais, como a Amarração Amorosa do Espaço Recomeçar. Esse é um Trabalho que permite resgatar sentimentos intensos e verdadeiros, como o amor, a paixão, a cooperação, a confiança e a felicidade.

Saiba que você também pode tentar o Casamento Espiritual, que é um Trabalho voltado especialmente para casais que estão em crise. Esse Trabalho bastante eficaz é capaz de eliminar bloqueios espirituais e energéticos que estejam impedindo a felicidade e a harmonia de um casal, assim como pode atrair a felicidade, a positividade e harmonia para a relação.

Em todo caso, para fazer seu Trabalho Espiritual você precisa entrar em contato pelo nosso WhatsApp e agendar a sua Consulta Espiritual!

Você sabe o que leva uma esposa a ter amante?

Como fazer para trazer segurança no casamento?

Saiba também que uma das formas de recuperar o amor no casamento é trazer segurança para a sua relação com a sua esposa. A segurança é um sentimento que envolve a confiança, a fidelidade, a lealdade e a transparência. Ela faz com que os parceiros se sintam protegidos, apoiados, tranquilos e felizes. Veja essas dicas:

  • Seja honesto o tempo inteiro;
  • Mostre que você é fiel e respeitoso com ela;
  • Defenda a sua esposa e o seu casamento;
  • Seja transparente e não deixe que ela tenha dúvidas ou desconfianças.

Essas foram as nossas dicas. Veja mais conteúdos como esse aqui no blog e também na mídia

Acompanhe nosso canal no YouTube, ouça nossos podcasts, siga o Instagram do Espaço Recomeçar e curta nossa página no Facebook.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1