Não consigo falar para o meu marido que o amo!

O amor é muito mais que palavras, porém, dizer eu te amo para a pessoa amada é uma maneira de expressar seu sentimento. Não consigo falar para o meu marido que o amo! Procure entender os seus motivos, isso pode estar relacionado com muitas situações passadas em sua vida. 

Quando identificar e entender o motivo ficará mais fácil de resolver essa situação. Mas você não precisa se preocupar em resolver isso sozinha, o Espaço Recomeçar, através da Consulta Espiritual, pode te trazer muitas respostas e orientações, conte conosco nesse momento. 

como isso pode acabar afetando no casamento
Entenda como isso pode acabar afetando no casamento e saiba o que fazer!

Por que é tão difícil? Eu não consigo falar para o meu marido que o amo! 

Você pode ser a pessoa mais apaixonada e amorosa pelo seu marido, e ainda assim ter dificuldade em dizer “eu te amo”. O amor é ação, é atitude, amar alguém vai muito além de dizer que ama, está nos cuidados, na preocupação, no companheirismo, na paixão e muito mais. 

Mas dizer um “eu te amo” faz muito bem para você, e também para quem escuta. É uma das maneiras de mostrar o quanto você ama essa pessoa, com palavras. Se você se sente bloqueada e não consegue dizer, algo não está certo. Não significa necessariamente que você não ama seu marido, mas sim que você sente algo que te impede de dizer essas 3 palavras tão pequenas, mas tão importantes no relacionamento amoroso. 

Muitas vezes para ter uma resposta sobre um bloqueio do passado é preciso buscar ajuda especializada, não perca tempo e agende sua Consulta Espiritual através do WhatsApp do Espaço Recomeçar. Veja 10 motivos mais comuns para você não conseguir dizer “eu te amo” para seu marido:

  1. Bloqueios emocionais;
  2. Insegurança;
  3. Medo da rejeição;
  4. Traumas;
  5. Ansiedade;
  6. Desilusões de relacionamentos anteriores;
  7. Timidez em excesso;
  8. Falta de intimidade do casal;
  9. Não querer parecer vulnerável;
  10. Não sentir necessidade.

Limpeza Espiritual para liberar bloqueios emocionais do passado amoroso

É normal não conseguir falar que o amo?

Quando sentimos algo não devemos ter problema nenhum em dizer. Se você não consegue dizer que ama seu marido, algo não está certo. Você precisa entender melhor isso, não significa que você não o ama, mas que não consegue expressar seus sentimentos com palavras. 

Assim como seu marido gostaria de ouvir você dizer que o ama, dizer a ele irá te fazer muito bem. Porém, é preciso entender o que está realmente acontecendo, e que impede que você fale que o ama.

Busque ajuda, não se sinta sozinha, um Trabalho Espiritual de qualidade e credibilidade pode te ajudar a fortalecer seu relacionamento e trazer mais amor e paixão entre vocês. Quem sabe dessa maneira você consiga se expressar mais, e dizer “eu te amo” para o seu marido.

Como isso pode acabar afetando no casamento? 

Quem não diz “eu te amo” não significa que não ama, o amor pode ser demonstrado de muitas outras formas, principalmente com atitudes boas. Mas a falta de demonstrações pode afetar e muito o casamento, é preciso manter acesa a chama da paixão entre um casal. 

Se você não costuma dizer que ama seu parceiro e não demonstra amor, isso pode prejudicar muito o casamento. Seu casamento pode se tornar cada vez mais frio e distante, sem carinho, sem atenção, até chegar ao fim.

Dizer “eu te amo” é uma maneira de demonstrar o amor, verbalizar o amor, e faz muito bem escutar essas 3 palavras poderosas. A falta de dizer “eu te amo”,  pode sim acabar afetando a união do casal. 

Não deixe a rotina e o desgaste acabarem com o seu amor!

Quero mudar isso, qual seria a melhor solução? 5 soluções!

Querer mudar essa situação já é um ótimo começo. Se você percebeu que está faltando algo em seu relacionamento, já é um ótimo sinal. Algumas atitudes simples podem te ajudar a mudar isso e te aproximar ainda mais do seu marido. 

A melhor solução é tentar mudar aos poucos, sem cobranças, sem exageros, dia após dia, procurando entender seus motivos e encontrar a melhor solução. A maior parte dos bloqueios podem ser eliminados através dos Trabalhos Espirituais, por isso, busque ajuda especializada. 

Se você quer ter essa coragem de dizer que o ama, e quer demonstrar mais seu amor por seu marido, é o momento de mudar de atitudes. A seguir, veja 5 soluções simples para você começar a aplicar agora mesmo em sua vida e mudar toda essa situação o quanto antes. 

1. Busque entender o motivo desse bloqueio

Seja qual for o problema é preciso descobrir de onde ele surgiu para descobrir uma maneira de resolvê-lo de uma vez por todas. Não finja que nada está acontecendo, busque entender essa dificuldade em dizer “eu te amo”.

2. Faça um Acompanhamento Espiritual

Na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar você pode ter as respostas que tanto precisa para lidar com essa situação. Com as orientações de um especialista como Maicon Paiva, você vai mudar essa condição rapidamente. 

3. Tenha mais tempo a sós com seu parceiro

A falta de tempo e intimidade pode levar um casal a se afastar, e demonstrar o amor pode parecer bem complicado. Tenha mais tempo com seu marido, namore mesmo sendo casada, isso fará muito bem para vocês. 

4. Saia da rotina

Não deixe que a rotina estrague a relação entre vocês. A frieza e a indiferença não devem fazer parte da vida de um casal. Mude sua rotina com seu marido, tenha atitude e aprenda a administrar o tempo de vocês. 

5. Não tenha vergonha de demonstrar o amor

Se você não consegue dizer que ama seu marido, você pode ser uma pessoa tímida e fechada. Tente se soltar mais, não tenha vergonha de demonstrar o amor que você sente, isso é muito importante em uma relação. 

O Espaço Recomeçar está nas redes sociais com muito mais conteúdos que podem te ajudar em diversas situações da vida amorosa. Curta o Facebook, siga o Instagram e se inscreva no canal do YouTube, não deixe de ativar o sino de notificações para não perder os vídeos novos. Ouça ao podcast no Spotify. 

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1