Nos finais de semana meu marido quer sair sozinho!

Você já se sentiu abandonada pelo seu marido nos finais de semana? Você já se perguntou por que ele prefere sair com os amigos, jogar futebol ou ir ao bar do que ficar com você? Se você já se sentiu frustrada, triste ou com raiva por passar por essas situações, esse artigo é para você: nos finais de semana meu marido quer sair sozinho!

Saiba que você não está sozinha, muitas mulheres passam por essa situação e não sabem o que fazer quando o marido só quer sair sozinho e não tem interesse em sair com a esposa. Mas nós vamos dar algumas dicas de como lidar com essa situação e conseguir que seu marido volte a priorizar o seu relacionamento. Confira!

o que fazer quando o marido não quer sair com a esposa
Saiba o que fazer quando o marido não quer sair com a esposa!

Nos finais de semana meu marido não sai comigo!

Existem vários motivos que podem levar um homem a não querer sair com a esposa nos finais de semana. E para lidar com essa situação, é fundamental conhecer esses motivos. Por isso, veja a seguir os principais motivos:

  • Ele está estressado ou cansado do trabalho e precisa de um tempo para relaxar e se divertir com outras pessoas;
  • Seu marido sente que perdeu a liberdade ou a identidade depois do casamento e quer recuperar o seu espaço e a sua individualidade;
  • Ele está insatisfeito ou entediado com o relacionamento e busca novas emoções ou aventuras fora de casa;
  • Tem algum problema pessoal, familiar ou conjugal que não quer ou não sabe como resolver e prefere fugir da realidade;
  • Seu marido não se sente valorizado, respeitado ou amado por você e procura outras formas de se sentir bem consigo mesmo.

Esses são alguns motivos, mas não são uma regra. Entenda que cada caso é diferente e você precisa primeiro entender o seu marido de forma compreensiva e empática, para depois buscar por uma solução. 

É importante não levar para o lado pessoal, você não tem culpa dele estar priorizando outras coisas em vez do relacionamento. Mas é importante fazer algo, pois deixar assim como está, só vai acabar piorando o casamento de vocês. 

Meu marido quer sair com outras pessoas, e agora? Entenda!

O que fazer quando o marido não quer sair com a esposa?

Se você está sofrendo com essa situação, não se desespere. Há algumas coisas que você pode fazer para tentar melhorar o seu relacionamento e fazer o seu marido querer sair com você nos finais de semana. Veja essas dicas:

Converse com ele

Tente entender o que está acontecendo e o que ele sente. Expresse os seus sentimentos e as suas necessidades. Seja sincera, mas também seja compreensiva e respeitosa. Não faça cobranças, acusações ou chantagens emocionais. Busque um diálogo aberto, honesto e construtivo.

Invista em você mesma

Cuide da sua autoestima, da sua saúde, da sua beleza, da sua educação, da sua carreira, dos seus hobbies e dos seus sonhos. Seja uma mulher interessante, confiante, independente e feliz. Não dependa do seu marido para se sentir completa ou realizada.

Surpreenda ele

Saia da rotina e faça algo diferente e divertido com ele. Planeje uma viagem, um passeio, um jantar romântico, uma sessão de cinema, um jogo de tabuleiro ou uma massagem relaxante. Mostre que você se importa com ele e que quer aproveitar o tempo juntos.

Por que meu marido me evita? Descubra!

Resgate a paixão

Seduza o seu marido com gestos, palavras, olhares, toques, beijos e carícias. Use a sua criatividade e a sua sensualidade para apimentar a relação. Faça ele sentir desejo, prazer e amor por você.

Procure ajuda profissional

Se nada disso funcionar ou se você perceber que há algo mais sério por trás do comportamento do seu marido, como uma depressão, uma dependência química ou uma traição, não hesite em buscar o apoio de um psicólogo, um terapeuta de casal ou um advogado.

Você também pode recorrer à Ajuda Espiritual para eliminar as influências negativas da vida de vocês e atrair a positividade para seu casamento. A Espiritualidade também pode te ajudar a resgatar o amor, a paixão, o companheirismo, o respeito e diversos outros elementos essenciais para seu casamento.

Aqui no Espaço Recomeçar você encontra a ajuda que precisa para equilibrar a sua vida amorosa e ser feliz com seu marido. Faça sua Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar, agende agora pelo WhatsApp, e descubra o que pode ser feito para resgatar o seu casamento.

Ele sempre me deixa sozinha em casa!

Se o seu marido sempre te deixa sozinha em casa nos finais de semana, não fique chorando ou reclamando dessa situação. Aproveite esse tempo para fazer coisas que te façam bem e te deixem feliz. 

Veja algumas dicas de coisas que você pode fazer para aproveitar esse tempo sozinha também:

  • Ler um livro, assistir a um filme, ouvir música, meditar e orar;
  • Fazer exercícios físicos, praticar yoga, dançar e caminhar;
  • Fazer um curso online, aprender algo novo e estudar um idioma;
  • Fazer artesanato, pintura, jardinagem e culinária;
  • Sair com as amigas e visitar a família.

Lembre-se: você é uma mulher incrível e merece ser feliz. Não deixe que o seu marido defina o seu valor ou a sua felicidade. Você tem o poder de mudar a sua vida e o seu relacionamento. Por isso, seja forte, corajosa e determinada. 

Além disso, lembre-se que você não está sozinha nessa e não precisa lidar com todos esses problemas sem ajuda. Nós podemos te ajudar a passar por esse momento de dificuldade no seu relacionamento através de Trabalhos Espirituais poderosos, como a Amarração Amorosa, o Adoçamento Amoroso e o Casamento Espiritual, que são capazes de melhorar o convívio entre vocês e resgatar o amor no relacionamento.

Acredite, você pode ser feliz no amor com seu marido. Para isso, você só precisa recorrer à ajuda certa, como a que oferecemos no Espaço Recomeçar. Agende a sua Consulta Espiritual e descubra como a Espiritualidade pode te ajudar a resolver essa questão. 

Agora que você já sabe disso, veja mais conteúdos como esse aqui no blog. Confira também nossos vídeos no YouTube, veja nossos posts no Facebook, siga nosso Instagram e ouça nossos podcasts.

5/5 - (6 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1