O que fazer para o ex querer voltar? 10 dicas!

Se você quer descobrir o que fazer para o ex querer voltar, é porque está sofrendo por amor e acredita que reatar seja uma boa opção. Nesse caso, despertar o desejo e a atenção dele são dicas importantes. 

Saiba que nem sempre o final de um relacionamento significa o ponto final definitivo, você ainda pode ter seu ex de volta. Se ainda existem sentimentos e você acredita que essa é a melhor decisão, invista para reconquistar o seu ex com todas estratégias que vamos te passar. 

O Espaço Recomeçar já ajudou milhares de casais a se unirem novamente, e pode ajudar você também. Saiba mais a seguir!

é possível voltar com ex depois de muito tempo
Será que é possível voltar com ex depois de muito tempo? Entenda!

10 dicas para fazer o ex querer voltar para sua vida!

Muitas vezes só damos o devido valor a um grande amor quando nos separamos. Ou ainda pior, quando começamos uma nova história com outra pessoa. As comparações são algo inevitável, mesmo que em pensamentos, e em alguns casos, nos arrependemos de ter terminado o relacionamento com o ex.

Se você está vivendo essa situação, é o momento de fazer uma boa reflexão em sua vida. Existem momentos que devemos decidir qual caminho seguir e qual decisão tomar antes que seja tarde. 

O Espaço Recomeçar separou 10 super dicas de como fazer o ex voltar para você. Mas lembre-se que você pode contar com as orientações do Espiritualista Maicon Paiva durante sua Consulta Espiritual, que pode ser agendada agora mesmo pelo WhatsApp. Veja as dicas a seguir:

  1. Mantenha sempre contato;
  2. Seja uma pessoa encantadora;
  3. Não pegue no pé, nem cobre nada;
  4. Ganhe sua confiança novamente;
  5. Faça ele se sentir à vontade ao seu lado;
  6. Elogie e relembre momentos bons que tiveram;
  7. Se mostre interessada nos assuntos dele;
  8. Use seu conhecimento sobre ele a seu favor;
  9. Mude o visual e seja atraente;
  10. Deixe sinais de interesse o tempo todo.

Estou namorando, mas ainda penso no meu ex!

Casei, mas amo meu ex

O casamento é um compromisso sério e deve ser muito bem pensado antes de ser concretizado. Para que não haja um futuro arrependimento, você deve namorar por um bom tempo, conhecer bem a pessoa, noivar, se organizar e depois casar. 

Se você está casada e ainda sente que ama seu ex, você se precipitou em sua nova relação. Para que ninguém saia machucado dessa história, a separação é o indicado. Sempre seja honesta e sincera, e não traia a pessoa que está com você, deixe as coisas mais claras possíveis entre vocês e vá em busca do seu amor.  

Viver um casamento sem amor, pensando e desejando outra pessoa, não vai dar certo no longo prazo. Você se sentirá infeliz e também fará essa pessoa infeliz ao seu lado. Amar seu ex não te dá o direito de magoar, trair ou mentir, então faça as coisas como devem ser feitas.

Sair com ex casado

Nessa situação fica tudo ainda mais complicado. Você está tendo um caso extraconjugal com seu ex, que já está casado com outra pessoa. Se vocês ainda se amam, devem ficar juntos, mas não dessa maneira. 

Não aceite essa situação, tenha postura e caráter, entenda que traição só demonstra o quanto essa pessoa pode mentir para você um dia. Ele precisa decidir se continua com a esposa ou se fica com você, e você precisa ter postura e não aceitar mais sair com seu ex casado.   

Dessa maneira, ambos estarão fazendo a coisa certa, a mentira e a traição não têm nada a ver com o amor verdadeiro. O que começa de maneira errada, com mentiras e sofrimento, não pode dar certo de maneira nenhuma. 

Encontrei meu ex por acaso e fiquei balançada: 5 motivos!

É comum encontrar com o ex e sentir um pouco de desconforto em determinadas situações, pois vocês já viveram uma história juntos. Quando isso acontece por acaso e você se sente balançada, fica pensando e lembrando do encontro, algo dentro de você não morreu.

Pode ser apenas uma boa lembrança, pode ser apenas um incômodo por tudo que vocês passaram, não é possível entender sem ajuda necessária. Por isso, se você quer descobrir porque ficou realmente balançada com a presença do seu ex, e se existe uma ligação energética forte entre vocês, agende sua Consulta Espiritual na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar assim que puder.

Muitos motivos podem ter causado essa sensação em você. Ficar balançada por uma pessoa que você viveu algo pode significar muitas coisas. Confira esses 5 prováveis motivos de você ter se sentindo balançada pelo seu ex: 

1. História não acabada

Se você ainda ficou balançada com a presença dele, se sentiu mexida, algo está te dando um sinal que ficou algo pendente entre vocês. Se você está em um novo relacionamento, mantenha a postura e pense bem antes de jogar tudo para o alto pelo seu ex.

2. Tristezas e mágoas

Quando vocês viveram um relacionamento conturbado e terminaram de maneira caótica, a tristeza e as mágoas que foram criadas causam agora essa sensação de ligação entre vocês. É apenas uma sensação e não deve interferir na sua vida atualmente. 

3. Karmas de vidas passadas

Pessoas cruzam nosso caminho, pois existe algo para aprender com elas. Se ele ainda está por perto, pode ser que vocês ainda possuam um karma mal-resolvido para concretizar. Karmas são aprendizados, que podem vir em forma de amor e felicidade ou de tristezas.

4. Um reencontro de almas

Há também a possibilidade de vocês serem destinados a ficar juntos nessa vida, e tudo isso ser um reencontro de almas. Todas essas respostas você pode ter na sua Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar

5. Nova chance

Uma nova chance para vocês, uma chance para o amor que vocês sentem. A decisão deve ser tomada de maneira calma pela razão e não pela emoção. Analise toda a situação antes de decidir voltar para ele e dar uma nova chance para vocês.

Por que meu ex marido me odeia? Entenda!

É possível voltar com a ex depois de muito tempo?

É sim possível voltar com a ex depois de tanto tempo separados. O que você precisa entender é que as pessoas mudam, e esperar encontrar a mesma ex nessa pessoa, é um grande erro. 

Aceite viver esse novo relacionamento sem comparações com o passado e sem traumas, pois será um novo relacionamento entre vocês dois. Por mais que seja sua ex, nem você nem ela são as mesmas pessoas de outrora.

O Espaço Recomeçar tem muitos outros conteúdos nas redes sociais que podem te ajudar a entender sua situação amorosa. Se inscreva agora mesmo no canal do YouTube, não deixe de curtir a página do Facebook e siga o nosso Instagram.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1