O que fazer quando o marido quer viver como solteiro?

Quando assumimos um relacionamento, devemos agir com postura diante dessa escolha. Entenda o que fazer quando o marido quer viver como solteiro e não assume o papel de homem de família. Essa situação é bem comum, por mais estranho que pareça, alguns homens costumam agir como solteiros, principalmente na presença de amigos e longe da esposa. Isso acontece por alguns motivos, desde a maneira em que os pais o educaram, até a falta de maturidade.

homens que se comportam como solteiros
Entenda a cabeça dos homens que se comportam como solteiros!

Casado com atitudes de solteiro: 10 atitudes!

Esse comportamento pode acabar com um casamento e precisa de muita atenção. Não é fácil viver ao lado de uma pessoa com atitudes de solteiro, que age sem respeito e sem parceria. Ao seu lado costuma agir de uma maneira, mas quando você não está presente se revela como outra pessoa. Dessa forma a confiança fica abalada e a vida a dois se torna muito complicada e infeliz.

Quem se relaciona quer viver um amor recíproco, quer mostrar para o resto do mundo que está amando e sendo amado. Mas quando uma pessoa age como se não tivesse compromisso, uma tristeza começa a surgir dentro do coração. Vários sentimentos surgem, a insegurança e a desconfiança são os principais. 

Acompanhe as atitudes de um homem que mesmo assumindo compromisso com você ainda age como se fosse solteiro e não assume de fato o papel de homem compromissado. Você precisa mudar essa situação o mais rápido possível se isso estiver acontecendo:

  1. Não gosta que você cobre satisfação;
  2. Sempre tem uma desculpa para os atrasos;
  3. Não gosta de demonstrar sentimentos por você para os outros;
  4. Gosta mais de sair sozinho do que com você;
  5. Sempre reclama dos seus familiares;
  6. Fica mais tempo no celular do que com você;
  7. Gosta de jogos online;
  8. Não reconhece seus erros;
  9. Sempre acha que está certo;
  10. Não muda as suas atitudes por você e nem por nada.

Meu marido não cortou o cordão umbilical, e agora?

Homens casados que se comportam como solteiros

E então quando você acha que encontrou um homem para ser seu companheiro, para construir uma vida juntos, para buscar a realização de sonhos e objetivos comuns juntos, você se depara com uma criança que não amadureceu. É totalmente frustrante viver ao lado de um homem que insiste em se comportar como solteiro ao seu lado

Algo precisa ser feito diante dessa situação e você deve buscar solucionar o mais rápido possível antes que tudo isso desgaste seu relacionamento e chegue ao ponto de uma separação. Temos uma dica de ouro que muitos casais buscam nessas situações, é o Apoio Espiritual no Espaço Recomeçar, através de um agendamento rápido pelo WhatsApp.

Você será atendido pelo Espiritualista do Espaço Recomeçar, Maicon Paiva, que encontrará um Trabalho para o seu amor adequado à sua situação. Se o que você precisa é de conselhos e resolução dos problemas amorosos, não adianta compartilhar seus problemas com curiosos e especuladores que não querem ajudar de verdade, busque ajuda de especialistas em relação ao amor. Pode parecer um caso passageiro, mas empurrar essas situações com a barriga só te fará mal, não tenha receio de buscar ajuda.

Homem casado com vida de solteiro

Mas afinal, como são as atitudes de um homem casado com vida de solteiro? Observe o modo dele reagir às obrigações e cobranças comuns de um relacionamento. Observe também quem está levando toda responsabilidade de uma vida adulta nas costas, como contas e compras da casa. 

Normalmente o homem começa a mostrar que não tem maturidade suficiente para encarar uma vida de casado quando começa a ter responsabilidades no lar. Trabalhar, pagar contas, se preocupar com alimentação e tudo mais, começa a ser chato, mas é algo comum da vida adulta, e eles simplesmente ignoram e deixam de fazer. 

Ao invés de voltar para casa e descansar, como um homem maduro faria, prefere sempre se divertir com os amigos, não importa o dia, depois do trabalho ele diz que “merece” se divertir. Não inclui a companheira nesses eventos, quer mostrar que faz o que bem entende da vida, e não recebe “ordens” de ninguém. 

Não é sobre viver uma vida chata, e nem receber ordens, é sobre parceria, responsabilidade e amor verdadeiro. Quando se assume um relacionamento o mínimo esperado é o respeito e companheirismo, que infelizmente alguns homens não compreendem. 

Homem casado que se acha solteiro

Leia com máxima atenção as reações de um homem que se acha solteiro mesmo estando ao seu lado. Observe com atenção, e veja como reagir a essas atitudes imaturas e que só causam o afastamento entre vocês.

1. Não gosta de ser questionado

Quando é questionado sobre qualquer assunto, faz birra e vira a cara. Não assume seus erros, e muito menos tenta melhorar as atitudes por você. Isso pode ter relação com a maneira que o seu parceiro foi criado e ensinado pelos pais. Diante dessa situação o primeiro passo é a famosa DR (discutir a relação), o diálogo. Fale sobre a cumplicidade e parceria, e que não quer mudar quem ele é, mas sim algumas atitudes que já não cabem na vida de casados. 

2. Sempre está insatisfeito com as obrigações e responsabilidades

Essa é a principal e mais triste característica, ele não gosta de assumir as responsabilidades de um lar. Age como um menino, gasta dinheiro com o que não deve, sai sem dar satisfação para a esposa, e não suporta ser questionado sobre isso. Não é fácil colocar na cabeça de um homem que age dessa maneira, que isso não é papel de um homem maduro e que assumiu um compromisso. Mas se você quer recuperar essa relação vai ter que encarar de frente essa luta. 

3. Finge que está te escutando, mas não muda

A maneira de fazer você parar de falar sobre sua insatisfação, é fingindo te entender. Isso um homem que acha que é solteiro faz como ninguém, desde que morava com seus pais praticava essa tática. Aceita tudo que você diz, sem reclamar, finge que entendeu, mas por dentro está pouco se importando. Busque ajuda nesse caso, para conseguir mudar verdadeiramente a cabeça desse homem.

Como viver com marido ignorante?

Relacionamentos são coisas sérias e precisam de cuidado constante. Por isso, recomendamos que você continue aprendendo com nossos conteúdos aqui no blog do Espaço Recomeçar. Siga também no Instagram, não deixe de curtir nossa página no Facebook, e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube agora mesmo!

5/5 - (10 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1