Oferenda para Iemanjá para prosperidade

As oferendas para Iemanjá são muitas, mas saber exatamente o que oferecer neste ritual é muito importante para atender as exigências da Entidade e não ofender a rainha do mar. Para realizar uma oferenda para Iemanjá para prosperidade, por exemplo, é necessário uma preparação diferenciada e especial. 

Em todo caso, Iemanjá é sempre justa e cuidadosa com seus fiéis e dependendo das suas intenções, do seu respeito e determinação, sua graça será alcançada. A seguir você encontra dicas para te ajudar a preparar essa oferenda!

como saber se a Entidade aceitou a oferenda
Veja como saber se a Entidade aceitou a oferenda e como fazer seu pedido à Iemanjá!

Como saber se a Entidade aceitou a oferenda?

É totalmente comum a ansiedade em como saber se a Entidade aceitou a oferenda. Mas a resposta é bem simples, você verá os resultados surgindo na sua vida aos poucos. Assim que Iemanjá aceitar as oferendas, o resultado começará a se manifestar, isso porque a rainha do mar é rápida e poderosa. No momento em que é realizada as oferendas para Iemanjá no mar, é possível ver alguns sinais.

Segundo os próprios fiéis de Iemanjá, as pequenas embarcações onde são depositadas as oferendas logo após serem colocadas ao mar, devem ser puxadas e inundadas pelas ondas, sendo sinal positivo que Iemanjá aceitou as oferendas. Se acaso a embarcação não afundar e voltar para você, é sinal que não foi aceita. 

Por isso é importante saber muito bem o que oferecer para a rainha do mar na hora de realizar a oferenda para Iemanjá para prosperidade. Use coisas que agradam e não ofendam, como, por exemplo, frutas e flores, e não objetos que possam sujar e poluir suas águas ou prejudicar o meio ambiente e toda vida que habita ali. 

Como eu sei que sou filha de Iemanjá? 10 características!

Para ter certeza absoluta se você é filha de Iemanjá você deve procurar a Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar. Agende sua Consulta Espiritual no WhatsApp agora mesmo! O fundador e Espiritualista Maicon Paiva, através do Jogo de Búzios, conseguirá descobrir muitas coisas sobre você, inclusive qual seu Orixá. Não deixe de buscar um local de confiança e credibilidade para saber se é filha de Iemanjá, pois sozinho você não conseguirá nenhuma resposta certa. 

Normalmente a filha de Iemanjá tem muitas características de sua mãe da água. São fortes, decididas, ciumentas, possessivas, cuidadosas, generosas e muito intensas em tudo que fazem. Portanto, o primeiro passo é verificar se você possui essas características da filha de Iemanjá. Veja a lista a seguir:

  1. São mandonas;
  2. Gostam de cuidar e proteger quem amam;
  3. Normalmente são fortes, possuem postura imponente;
  4. Gostam de se destacar por onde passam;
  5. São ciumentas;
  6. Gostam de ser mimadas, mas não de se sentirem presas;
  7. Amam o mar;
  8. Possuem muita generosidade;
  9. São sensuais;
  10. São trabalhadoras.

Oração de Iemanjá – infalível no amor

Uma oração quando realizada com muita verdade e de todo o coração se torna infalível. E quando se trata de um pedido em oração para um Orixá tão intenso e poderoso como Iemanjá você deve priorizar ainda mais a verdade. Nesse caso, como uma boa mãe, a rainha das águas consegue identificar qualquer tipo de mentira e falsidade a quilômetros de distância.

Uma oração infalível para Iemanjá é aquela onde existe verdade e preparação, não se esqueça do Ebó e cada detalhe vai fazer toda a diferença. Se o seu objetivo é encontrar o amor ou até estabilidade financeira e toda prosperidade, seja qual for o pedido para Iemanjá, se prepare e capriche na oferenda. Iemanjá é bondosa, generosa e atenciosa com seus filhos, porém também é exigente e precisa sentir sua vontade de ter o seu pedido em oração realizado o mais rápido possível. 

Quanto mais intensidade melhor, a oração infalível nesse caso exige que você faça com muita vontade e intensidade. Prepare as frutas e flores, faça uma embarcação leve e bonita com fitas brancas e azuis e perfume de jasmim e lavanda. Acenda a vela e mentalize com toda atenção e de todo coração o amor e a prosperidade que você busca para sua vida. 

Como fazer oferenda para Iemanjá? Passo a passo!

Não se preocupe se você não sabe por onde começar, o Espaço Recomeçar vai te ajudar de maneira simples a entender como fazer oferenda para Iemanjá. O primeiro passo é conhecer bem a Entidade, pesquisar sua história, conhecer seus poderes, exigências e assim poder pedir com mais tranquilidade o seu pedido em oração junto com a oferenda para Iemanjá para prosperidade, também chamada de Ebó. Siga o passo a passo a seguir, e não cometa erros na hora de preparar sua oferenda para Iemanjá para prosperidade. Arrase no Ano Novo com sua oração e Ebó.

1. Preparação

A preparação é, além de conhecer bem a Entidade, separar todos os materiais para realizar a oferenda. Separe a pequena embarcação que deve ser leve e bem decorada, com fitas perfumadas na cor azul, as frutas do gosto de Iemanjá, e as rosas brancas, que é a flor preferida da rainha das águas. 

2. Dia e local

Escolha com sabedoria o dia e o local onde vai realizar sua oferenda, o ideal é que seja um local mais calmo para que você possa se sentir à vontade. Muitas pessoas realizam na virada do ano e isso causa um verdadeiro tumulto, e não há necessidade. Escolha o local e o dia para realizar sua oferenda onde possa se conectar verdadeiramente com a rainha do mar. 

3. Oração forte 

Não se esqueça de usar palavras carinhosas e muito educadas sempre. Valorize Iemanjá e a trate como a verdadeira rainha que ela é. Ela pode sentir suas palavras, e por isso, não duvide nem desmereça seus poderes. 

4. Observe os sinais

Os sinais de aceitação podem ser observados logo após soltar a oferenda no mar. A embarcação deve ser tragada pelas ondas, naufragada. E então seu Ebó foi aceito pela mãe das águas. 

5. Mantenha a fé e aguarde o processo

Esse passo parece óbvio, mas muitas pessoas se perdem nesse momento. Isso porque, o pós ritual de oferenda é tão importante como todo o restante do processo. Você deve aguardar com muita fé a realização do seu pedido para Iemanjá, tenha paciência que sua hora vai chegar.

Agora que você já sabe como fazer sua oferenda para Iemanjá para prosperidade e abundância é hora de organizar e colocar em ação. 

Leia outros conteúdos no blog do Espaço Recomeçar e acompanhe as redes sociais, curta o Facebook, siga nosso Instagram e se inscreva no canal do YouTube

5/5 - (3 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1