Por que o homem deixa de gostar da esposa? Entenda!

É muito mais comum do que se pode imaginar, a perda de interesse no relacionamento atinge milhares de casais. É algo triste e destrutivo, que vai consumindo aos poucos o amor de um relacionamento. Mas por que o homem deixa de gostar da esposa? 

Não é algo que ocorre de uma hora para outra, são vários motivos, e pequenos detalhes que levam o relacionamento a esfriar e infelizmente até acabar. É preciso amor, dedicação e muitos cuidados no relacionamento para que isso não ocorra. O estresse e a rotina do dia a dia podem enfraquecer o amor, que precisa de uma energia nova para renascer. 

Como Saber Se Seu Marido Perdeu O Interesse Em Você
Veja dicas de como saber se seu marido perdeu o interesse em você!

Como saber se seu marido perdeu o interesse em você? 10 sinais!

Existem atitudes e sinais de que o seu marido perdeu o interesse em você. A falta de interesse de um marido, não é algo agradável nem fácil de lidar, mas é preciso identificar o que está acontecendo e buscar uma solução para isso. Nada vai adiantar fingir que está tudo bem entre vocês, se você sabe que não está. 

Portanto, não tenha medo de reconhecer o que está acontecendo, se seu marido perdeu o interesse por você, é o momento de mudar isso. Está nas suas mãos salvar seu casamento e voltar a viver ao lado de um homem apaixonado e atencioso. 

Buscar ajuda profissional é a melhor saída para quem está passando por momentos delicados como este. Encontre a ajuda que você precisa na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar, não deixe de lutar pelo seu casamento, agende sua Consulta Espiritual com o Espiritualista Maicon Paiva. Maicon é o Fundador do Espaço Recomeçar, atende, entende e ajuda milhares de pessoas a resolverem questões amorosas há mais de 20 anos. 

Mas para te ajudar nessa situação, separamos alguns sinais de que o seu marido perdeu o interesse em você. Identifique-os e tome uma atitude o mais rápido possível: 

  1. Está mais calado do que sempre foi;
  2. Não sente ciúmes de você;
  3. Passa mais tempo no celular;
  4. Quase não conversam mais;
  5. Não te beija mais;
  6. Sai sozinho a maioria das vezes;
  7. Não faz planos com você;
  8. Não se interessa pelo seu dia a dia;
  9. Parece sempre cansado e indisposto;
  10. Sem desejo sexual. 

O que fazer quando o marido está frio com a esposa?  

Impulsionamento amoroso

Impulsionamento amoroso significa ativar, instigar e motivar novamente de alguma maneira o amor entre duas pessoas. Fazer com que esse amor adormecido e fraco e que precisa de novas energias e força, volte a se tornar um amor forte e vivo. Na verdade, é preciso sempre impulsionar o relacionamento, cuidar e dar muita atenção, pois sempre estamos sujeitos a sofrer Interferências Negativas. A todo momento forças negativas estão tentando destruir o amor entre as pessoas.

Sendo assim, a melhor maneira de se proteger é cuidando também do espiritual no seu relacionamento amoroso. Infelizmente muitos casais deixam o amor acabar, sem ao menos tentar salvar. Por não terem conhecimento sobre Espiritualidade, acabam desistindo da relação, de como um Trabalho Espiritual feito por um profissional de credibilidade, como no Espaço Recomeçar, pode mudar toda a situação amorosa. 

Não deixe de lutar pelo seu relacionamento. Impulsionamento amoroso é buscar de alguma forma fazer com que o amor volte a ser forte entre vocês, e o Espaço Recomeçar pode te ajudar nessa missão. 

Como se curar de uma humilhação? 4 dicas!

Quando vivemos uma situação de humilhação, de implorar pelo amor de um homem, quando deixamos de nos valorizar e respeitar para amar alguém, não estamos mais no controle da situação. Para amar alguém, você precisa amar primeiramente a si próprio. 

Se você tentou de tudo e até se sentiu humilhada, é o momento de seguir em frente e deixar essa história para trás. Para se curar de uma humilhação você deve seguir as dicas do Espaço Recomeçar:

1. Amor-próprio

Se a humilhação foi inevitável, se você se sente triste e rejeitada, é o momento de dar a volta por cima. Olhe no espelho e entenda que a pessoa que está diante de seus olhos merece ser feliz. Tenha amor-próprio e siga em frente de cabeça erguida. 

2. Respeito

Se você chegou nessa situação, da humilhação, é o momento de acabar. O respeito deve ser prioridade entre um casal. Respeito é a base de um relacionamento, por isso deixe de ser humilhada e siga sua vida em frente.

3. Controle emocional

Quanto mais descontrolada, magoada e ofendida você estiver, mais você irá se humilhar para ele. Então respire, se acalme e se afaste por um tempo para voltar a ter seu controle emocional. 

4. Recomeçar

Jamais pense que a vida acabou por um relacionamento não ter dado certo. São apenas histórias em sua vida, que teve que ter início, meio e fim. Tenha um tempo para se curar de toda mágoa e humilhação, e então volte a viver. Volte a acreditar no amor, não deixe ninguém tirar isso do seu coração. 

Qual é a melhor forma de superar uma rejeição amorosa?

Como curar as feridas da rejeição? 

Entenda que sentir a dor da rejeição é necessário, quando entendemos que o outro não nos quer, e não nos ama mais, e então nos rejeita, é o momento de ativar o amor-próprio ainda mais forte em sua vida. Para curar a dor da rejeição não é necessário arrumar outro amor imediatamente como algumas pessoas sugerem, isso é irresponsabilidade afetiva. Mas sim, você precisa cultivar o amor, o amor-próprio em sua vida. 

É preciso erguer sua cabeça e se refazer de todas as mágoas e feridas que essa rejeição causou em você. Fazer um bom Trabalho Espiritual para equilibrar suas energias e também o emocional, fará toda diferença nesse momento. Você não precisa sentir e passar por todo esse sofrimento sozinho, procure Ajuda Especializada e Profissional do Espaço Recomeçar. 

Alguns conteúdos exclusivos e que também podem te ajudar a entender melhor toda sua situação amorosa, estão disponíveis nas redes sociais do Espaço Recomeçar. Sugerimos que você curta a página do Facebook do Espaço Recomeçar, siga no Instagram e não deixe de se inscrever no canal do YouTube para conferir todos esses conteúdos. 

5/5 - (8 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1