Quais são as respostas possíveis no Jogo de Búzios?

Para entender quais são as respostas possíveis no Jogo de Búzios, é preciso compreender como funciona esse Oráculo. O Jogo de Búzios é uma prática de adivinhação muito popular entre religiões que possuem origens africanas, como a Umbanda e o Candomblé. O Oráculo consiste em lançar os Búzios sobre um tabuleiro ou pano branco e interpretar a posição em que eles caem. Cada posição representa um Odu (destino) e cada Odu possui um ou mais Orixás, que trazem a mensagem para a pergunta feita pelo consulente.

As respostas possíveis no Jogo de Búzios dependem da matriz que está sendo usada pelo Espiritualista, Pai ou Mãe de Santo que realiza o jogo, pois existem diferentes formas de jogar e interpretar os Búzios. No entanto, de forma geral, podemos dizer que as respostas podem ser positivas, quando os Búzios indicam que há boas energias e oportunidades, negativas, quando os Búzios mostram que há obstáculos e problemas, e neutras, quando os Búzios não trazem nenhuma resposta clara ou específica.

Veja a seguir mais detalhes sobre esse Oráculo tão importante e usado nas Consultas Espirituais, assim como as questões que você pode obter respostas por meio do Jogo de Búzios. Confira!

O Que Os Búzios Pode Me Revelar Sobre Meu Passado
O que os Búzios pode me revelar sobre meu passado? Descubra agora!

O que os Búzios pode me revelar sobre meu passado?

Os Búzios podem revelar aspectos importantes do seu passado que influenciam o seu presente e o seu futuro. Por isso, em uma Consulta Espiritual com o Jogo de Búzios é sempre importante buscar algumas informações sobre o passado, para que você saiba lidar melhor com o seu presente e tenha um futuro melhor. Acompanhe a seguir o que os Búzios podem revelar sobre o seu passado:

  • Qual é o seu Orixá de cabeça, ou seja, o Orixá que rege o seu destino e a sua personalidade;
  • Quais são os seus ancestrais espirituais e qual é a sua missão de vida;
  • Quais foram as suas vidas passadas e quais são as suas dívidas cármicas;
  • Quais foram os seus erros e acertos no passado e quais são as suas lições a aprender nessa nova vida;
  • Quais foram as suas experiências amorosas no passado e quais são as suas afinidades e desafetos;
  • Quais foram as suas oportunidades e dificuldades no passado e quais são os seus talentos e limitações atuais.

Ou seja, é inegável a ligação que temos com o nosso passado e não podemos nos resumir aos dias, meses e anos que se passaram, devemos também ter conhecimento sobre nossas vidas passadas e como elas interferem em nosso presente.

Será que vou reencontrar meu amor do passado?

Será que vou reencontrar meu amor do passado? Essa é uma pergunta que muitas pessoas fazem ao Jogo de Búzios, pois o amor é um dos temas mais buscados pelos consulentes. A resposta para essa questão depende de vários fatores. Por isso, considere essas questões ao buscar um reencontro de almas:

  • A vontade dos Orixás: depende se eles acham que esse reencontro é bom para o seu crescimento espiritual ou se ele vai te afastar do seu caminho;
  • O livre-arbítrio do seu amor do passado: depende se ele ainda sente algo por você ou se ele já seguiu em frente com outra pessoa;
  • A sua disposição para mudar: depende se você está disposto a perdoar, a se reconciliar e a melhorar a relação ou se você só quer reviver o passado.

O Jogo de Búzios pode te dar pistas sobre esses fatores, mas não pode te garantir nada. Afinal, o futuro não é fixo e depende das escolhas que você faz no presente. Portanto, se você quer reencontrar o seu amor do passado, você precisa agir de acordo com o seu coração e buscar a ajuda dos Orixás.

Aqui no Espaço Recomeçar você pode fazer Trabalhos Espirituais para te ajudar a ter um reencontro de almas, caso o seu destino esteja entrelaçado com o dele ou dela. Faça a sua Consulta Espiritual online com Maicon Paiva e descubra se vocês podem ficar juntos nesta vida!

Tenho esperança de casar com um antigo amor, será que é possível?

Essa é outra pergunta que envolve o amor e o Jogo de Búzios. A resposta para essa questão também depende dos mesmos fatores que a anterior, ou seja, a vontade dos Orixás, o livre-arbítrio do seu antigo amor e a sua disposição para mudar. Além disso, você precisa considerar se ainda há compatibilidade, confiança e compromisso entre vocês, pois esses são fatores essenciais para reatar uma relação que acabou há um tempo.

E claro, você deve buscar Ajuda Espiritual para essa situação, já que você ama muito essa pessoa e quer ter um futuro ao lado dela. A verdade é que sempre vale a pena lutar por um amor, mas você deve fazer isso da maneira correta, com a ajuda de um especialista como o Espiritualista Maicon Paiva, e com o apoio de Entidades Poderosas e de Luz, como os Orixás. Agende a sua Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar pelo nosso WhatsApp e saiba como recuperar o seu antigo amor!

Será que o meu amor do passado ainda pensa em mim?

Essa é uma pergunta que revela a sua curiosidade e a sua saudade do seu amor do passado. A resposta para essa questão pode ser obtida pelo Jogo de Búzios, mas você precisa estar preparado para aceitar o que os Orixás vão te mostrar. Por exemplo, eles podem te dizer que: sim, o seu amor do passado ainda pensa em você e sente a sua falta. Nesse caso, você pode tentar entrar em contato com ele e ver se há possibilidade de reatar a relação.

Mas as Entidades também podem revelar que não, o seu amor do passado não pensa mais em você e já esqueceu o que aconteceu. Nesse caso, você precisa respeitar a decisão dele e seguir em frente com a sua vida.

No entanto, você também deve questionar durante o seu atendimento se há a possibilidade de reatar a relação por meio de um Trabalho Espiritual. Caso exista aprovação, uma Amarração Amorosa Poderosa, por exemplo, pode te ajudar a reconquistar esse amor. 

5/5 - (3 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento

O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.

Relacionamento

Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!

Relacionamento

Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como
logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1