Quando o homem não beija na boca, qual o motivo?

O beijo na boca é considerado um gesto de afeto, de interesse, desejo e amor por muitas pessoas. Mas quando o homem não beija na boca qual o motivo? Existem muitas razões para isso acontecer, razões até mesmo desconhecidas. 

Quando duas pessoas se desejam, o primeiro toque é o beijo na boca que pode ser mais intenso, dependendo das intenções de cada casal. O beijo na boca tem várias intensidades e significados e fazem parte do relacionamento amoroso. O Espaço Recomeçar pode te ajudar a entender melhor essa situação que você está vivendo. Saiba mais a seguir!

é normal um casal não se beijar
Será que é normal um casal não se beijar? Entenda essa situação!

O que significa quando o homem não beija na boca? 10 prováveis motivos!

Mas e quando um homem não gosta muito de beijar na boca? Isso pode acontecer, não é muito comum, pois os homens são visuais e sensoriais demais, precisam ver e sentir. Mas em algumas situações o homem pode não gostar de beijar na boca. 

Não julgue se você está com uma pessoa que não te beija muito na boca, e tente descobrir os motivos pelos quais isso está acontecendo. Isso pode ser percebido logo no início do relacionamento e você deve aceitar ou não essa condição. 

Um beijo na boca pode ser apreciado por muitos, e não fazer o menor sentido para outros. O Espaço Recomeçar separou 10 motivos mais comuns para um homem não beijar na boca, veja a seguir e descubra qual o motivo do seu parceiro não gostar de beijar na boca:

  1. Tem receio de não saber beijar;
  2. Pode ser uma pessoa assexuada;
  3. Possui insegurança;
  4. Problemas de saúde bucal;
  5. Possui filemafobia;
  6. Não sente atração;
  7. Não gosta de demonstrar sentimentos;
  8. Não tem certeza se gosta de você;
  9. É uma pessoa extremamente tímida e fechada;
  10. Simplesmente não gosta de beijar.

Por que os homens mudam depois do casamento?

Qual a importância do beijo para o homem?

Normalmente quem gosta de carícias mais intensas e demonstrações sensoriais é o homem na relação amorosa. Não significa que as mulheres não gostam, elas adoram ser beijadas de maneira apaixonada, mas os homens gostam de ver e sentir o afeto. 

Por isso, quando você beija um homem, ele se sente atraído por você da maneira mais intensa possível, é o começa de um interesse mais profundo. É bem comum o beijo ser bem importante na relação para os homens, mas existem exceções, alguns não gostam de beijar na boca. 

Se você quer tornar seu relacionamento mais intenso, cheio de beijos e carícias, agende sua Consulta Espiritual através do WhatsApp do Espaço Recomeçar e realize um Trabalho Espiritual com um dos melhores Espiritualistas de São Paulo, Maicon Paiva.  

Qual a importância do beijo no relacionamento? 4 razões para beijar!

Por mais que existam pessoas que não gostem de beijar na boca, essa troca de carinho é muito importante no relacionamento. Se despedir com um beijo, chegar e dar um beijo cheio de saudade, e roubar um beijo durante uma conversa, essas coisas fazem toda diferença no relacionamento.

O beijo torna a relação entre um casal mais quente e mais íntima, casais que não possuem essa troca de carícias, demonstraram ser um casal frio e sem sentimento. Passam o ar de seriedade e individualidade, parecem não sentir carinho um pelo outro, por mais que sintam.

O beijo é sem nenhuma dúvida importante no relacionamento, e cada pessoa tem seu modo de beijar e gosta de ser beijado de determinada maneira. Existe também ocasião para cada beijo, em público um beijo mais tímido, um selinho, e a sós o beijo mais apaixonado com intenções. Veja 4 razões para beijar a pessoa amada:

1. Aumenta a libido e atração sexual entre o casal

Sem sombra de dúvidas, trocar beijos apaixonados e até carinhosos aumenta a líbido de um casal e também a atração sexual. Não tenha vergonha de beijar a pessoa amada sempre que sentir vontade.

2. Torna a relação sexual mais prazerosa para ambos

Essa intimidade de beijar na boca torna a relação bem mais forte. Aumenta o prazer, principalmente na hora de fazer amor, o beijo é parte importante. Os dois precisam apreciar e dominar a arte de beijar.

3. Um beijo intenso a qualquer hora é uma preliminar

Para manter o relacionamento saudável e sempre cheio de amor e paixão, trocar beijos durante o dia é uma maneira de provocar e instigar a imaginação para a noite. Use o beijo na boca a seu favor como uma preliminar quente.

4. Torna o casal mais desinibido e íntimo

É muito visível a diferença entre um casal que se beija e outro que não trocam beijos. Eles são mais íntimos, brincam e falam sobre todos os assuntos. Não possuem vergonha um do outro, o beijo é uma maneira de harmonizar as energias entre um casal.

É normal um casal não se beijar?

Não é comum um casal não se beijar, mas existem casais que vivem tranquilamente sem a necessidade de beijar na boca. O beijo na boca não é uma regra de casal, é apenas um complemento. 

Existem também pessoas que possuem fobia de beijo na boca, essa fobia é chamada de filemafobia. Só de pensar em beijar na boca sentem desespero, as mãos começam a suar e os batimentos cardíacos aumentam, é realmente uma fobia muito intensa. 

Mas nem por isso deixam de se relacionar e viver uma história de amor à sua maneira. Cada pessoa pode substituir seu modo de demonstrar carinho, afeto e desejo, caso não goste de beijar na boca. 

Os segredos para manter um relacionamento saudável e feliz

Não gosto de beijar meu marido

Se você não gosta de beijar seu marido, é algo bem específico e pessoal. Não significa que não gosta de beijar na boca, e sim de beijar na boca do seu marido. É algo sério e preocupante, você precisa buscar os motivos para isso. 

Observe se isso acontece apenas com ele realmente, ou se nunca gostou muito de beijar na boca. Você tem dois motivos prováveis: o relacionamento entre vocês precisa de uma turbinada, intensificada nos sentimentos e atração sexual, ou você é uma pessoa que não gosta de beijar na boca de modo geral.  

Não deixe de conferir os conteúdos exclusivos das redes sociais do Espaço Recomeçar. Se inscreva no canal do YouTube e ative o sino de notificações para não perder nada. Curta a página do Facebook e siga o Instagram

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1