Quando um homem se separa para ficar com a amante?

Quando um homem se separa para ficar com a amante? Isso parece algo completamente errado, mas existem milhares de homens e mulheres vivendo uma vida amorosa, um romance proibido e escondido. Tudo pode começar com uma simples brincadeira e tomar intensidade e proporções gigantescas, e se estender por muitos anos.

É muito mais comum do que se pode imaginar, um homem ao invés de colocar fim em seu casamento que está desgastado e acabando, entrar em uma vida extraconjugal. Normalmente, as decisões de separação nesse triângulo amoroso demoram, e são dolorosas e complicadas, repletas de brigas e mágoas quando descobertas.

Veja a seguir mais detalhes sobre esse tema e confira dicas para lidar com essa situação no relacionamento!

É o Fim Do Relacionamento
Será que é o fim do relacionamento? Entenda quando não dá mais!

Quando um homem casado larga a esposa pela amante?

Quando um homem casado largar a esposa pela amante? Parece uma situação horrível, mas infelizmente acontece com muita frequência nos relacionamentos. Ao invés de terminar a relação, o marido se sente abandonado, de lado e sozinho e começa a investir em outra mulher, sem colocar fim no casamento atual. Isso gera uma situação complicada e errada, a temida traição. A infidelidade pode causar muitos danos psicológicos e emocionais em todos envolvidos, além de todos os conflitos.

Não somente em quem é traído, mas quem participa, quem trai também fica emocionalmente e espiritualmente prejudicado. Podemos dizer então que manter um relacionamento extraconjugal por muitos anos pode trazer sérios danos a todos os setores da vida. 

A atitude de manter uma amante pode atrair energias de baixa vibração para o dia a dia dessa pessoa, prejudicando a vida como um todo. Essa situação de amante e traidor pode durar por muito e muitos anos, não é possível dizer quando um homem casado larga a esposa pela amante, pois cada caso é um caso diferente. 

Existem homens que vivem normalmente ao lado da esposa, saem, se divertem, dormem juntos e até possuem uma vida sexual ativa, e mesmo assim mantém a amante em sua vida. Já outros não estão satisfeitos e felizes na relação, e então procuram preencher esse espaço tendo uma amante em sua vida.

É o fim do relacionamento? Identifique os 4 sinais!

Sinais que ele vai largar a esposa? É visível os sinais de quando o relacionamento está prestes a chegar ao triste fim. E o principal sinal de que tudo acabou é a falta de disposição de ambas as partes para tentarem salvar a relação. Ou seja, quando os dois já não sentem vontade de salvar o amor que um dia existiu. 

Se ainda houver sentimento, não desista da sua relação, por mais triste e vazia que possa parecer, é possível resgatar esse amor entre vocês. Realize uma Consulta Espiritual na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar, agende sua Consulta pelo WhatsApp de maneira rápida, fácil e confortável. Antes de concluir que seu relacionamento acabou, tente mais uma vez, realizando um Trabalho Espiritual com Maicon Paiva. Veja os 4 sinais que você deve observar antes de concluir que o seu relacionamento acabou: 

1. Falta de atenção

Nenhum dos dois tem vontade de saber mais nada sobre o outro. Cada um segue sua vida sem se importar com a rotina e vida do parceiro, essa atitude de tanto faz, é um sinal forte que não existe mais interesse e nem sentimento.

2. Nenhum dos dois querem tentar

Podemos dizer que uma relação amorosa chegou de fato ao fim quando nenhum dos dois querem tentar mudar, melhorar ou lutar pelo relacionamento. Diante disso, é inevitável que cada um siga um caminho diferente. 

3. Você sente que não está mais feliz

Há um sentimento de tristeza e vazio, nada preenche e completa sua vida, e você não está mais feliz nessa relação. Esse sinal é de que não há mais o que se fazer diante disso, e você precisa seguir em frente e voltar a buscar sua felicidade. 

4. Decidem seguir caminhos diferentes

Quando nem ao menos os caminhos de vocês estão se cruzando, quando cada um tem um novo sonho, um novo objetivo na vida, significa que é o momento de uma conversa séria e definitiva. Mantenha sempre o respeito e sigam suas novas histórias. 

Os 10 principais motivos de traição no casamento!

O que fazer quando um não aceita a separação? 10 conselhos!

Isso é muito comum quando um relacionamento acaba, quase sempre existe uma das partes que se recusa a aceitar esse fim. E aí começam as brigas, discussões, ofensas, escândalos, tudo aquilo que não deveria acontecer. 

Para que essa situação não aconteça é preciso ter amor-próprio e respeito, não se humilhar nem querer mudar a decisão de separação do outro com brigas e discussões, afinal, dessa maneira você não vai conseguir nada. 

Se você deseja ter seu amor de volta e não aceita o fim da relação, você pode recorrer a Ajuda Espiritual e fazer um Trabalho Espiritual para te auxiliar nesse momento. Mas jamais tome atitudes de cabeça quente, não ofenda e nem implore pelo seu amor de volta, desse modo você só irá afastá-lo ainda mais. 

Veja a seguir estes 10 conselhos para você reagir ao fim do relacionamento de maneira madura e correta, sem conflitos. E quem sabe um dia voltar a ter seu amor de volta, se você acredita que ainda não é o fim definitivo:

  1. Manter o respeito e a comunicação saudável;
  2. Manter um afastamento;
  3. Deixar claro a decisão de separação;
  4. Não ter recaídas;
  5. Não aceitar jogos e chantagens emocionais;
  6. Agir com maturidade e responsabilidade afetiva;
  7. Não alimentar o sentimento de culpa;
  8. Não provocar ciúmes e insegurança;
  9. Ter postura mesmo após o término;
  10. Preservar as lembranças e bons momentos vividos.

Eu quero meu amor de volta: o que devo fazer?

A decisão de lutar ou não pelo relacionamento cabe a cada pessoa, a cada situação e cada caso, se você sente que ainda deve buscar de alguma maneira salvar seu relacionamento, então, vá em busca de Ajuda Espiritual.

Passamos por diversas situações em nossos relacionamentos, continue sua leitura no blog do Espaço Recomeçar para entender melhor como lidar com essas situações delicadas. Confira também as redes sociais do Espaço, se inscreva no canal do YouTube, siga o Instagram e curta a página do Facebook do Espaço Recomeçar

5/5 - (6 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1