Saiba se quem trai paga pelo o que fez!

A traição é a pior atitude que se pode ter, ela vem de alguém que confiamos, e que muitas vezes amamos, e nos enfia uma faca nas costas. Na verdade, a dor de uma traição consegue ser pior que uma facada nas costas. Infelizmente ou então felizmente, a lei do retorno não falha, e quem trai paga pelo o que fez com acréscimos da justiça do destino. 

Nada passa despercebido, tudo de bom que você faz volta para você, e assim é também com as coisas ruins que fazemos para alguém. Entenda melhor como isso pode refletir na vida da pessoa que trai!

Qual É O Perfil De Quem Trai
Saiba qual é o perfil de quem trai e como descobrir a traição!

Traí meu marido e estou muito arrependida: 5 conselhos!

Se arrepender de uma traição é algo positivo, para seu amadurecimento e aprendizado na vida. Porém, não anula o que você fez e nem desfaz a tristeza e toda dor que a traição causou. Se você traiu e vive escondendo essa atitude do seu marido, isso será como uma pedra no seu caminho, atrasando e impedindo a sua vida de prosperar em todos os setores. 

Se arrepender é de fato um bom sinal, mas de nada adianta se você não tiver a dignidade e coragem de assumir o seu erro verdadeiramente. 

Não é fácil confessar uma traição, mas é o caminho certo para que você comece uma nova etapa da sua vida, de maneira correta, sem pendências. E dessa maneira possa ser feliz de verdade, ou então você viverá uma vida com um segredo e uma mentira no seu coração, enganando quem você diz que ama. Veja os conselhos do Espaço Recomeçar para solucionar essa situação:

1. Seja sincera

Você já cometeu o pior erro que uma pessoa pode cometer em qualquer tipo de relação, a traição. Agora é o momento de ser sincera e acabar com esse segredo.

2. Assuma seu erro

Sem dúvida essa atitude errada é algo triste e doloroso, por isso assumir seu erro é o mínimo que você pode fazer, agora que já traiu o seu marido. É o momento de revelar a traição. 

3. Encare as consequências

É óbvio que você terá que encarar as consequências dessa sua traição. Até mesmo o fim do seu relacionamento, o que é algo totalmente compreensível. Ninguém é obrigado a te perdoar pelo fato de estar confessando a traição. Afinal, quem trai paga pelo o que fez!

4. Tenha paciência

Se você está mesmo disposta a mudar tudo isso, e está verdadeiramente arrependida terá que ser paciente e aguardar o tempo que for. E então descobrir se será possível salvar esse relacionamento.  

5. Siga em frente

Mesmo com a chance de perder seu marido é necessário dizer a verdade. E caso ele decida se separar você terá que aceitar e seguir em frente. Não significa se envolver com outra pessoa, mas sim respeitar a decisão que ele tomar.

6. Encare seu karma

A lei da vida é bem clara, quem engana um dia será enganado, quem mente um dia será vítima de mentiras, e assim por diante. Por isso, cometendo uma traição você está criando um karma em sua vida, que mais cedo ou mais tarde terá que pagar. 

O que devo fazer depois de uma traição? Saiba mais!

Comportamento de quem trai e se arrepende: 10 atitudes!

Traição não é algo fácil de lidar, para ter um relacionamento saudável e protegido de várias Influências Negativas que podem surgir, é preciso manter um Acompanhamento Espiritual. Agende uma Consulta Espiritual através do WhatsApp. Na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar você vai encontrar a ajuda que precisa nesse momento delicado. O Espiritualista Maicon Paiva, fundador do Espaço Recomeçar, pode te ajudar. 

Ele oferece o melhor atendimento de São Paulo há mais de 20 anos, para muitos casais que passam por problemas amorosos. É possível cometer uma traição e depois se arrepender amargamente por isso. Uma pessoa arrependida de traição tem atitudes suspeitas que podem ser percebidas. Não dá para viver por muito tempo carregando a culpa de uma traição. É preciso se livrar desse peso e mudar essa história. Entenda como são as atitudes de uma pessoa que traiu e se arrependeu:

  1. É desconfiada;
  2. Sempre acha que está sendo enganada;
  3. Não discute, sempre abaixa a cabeça;
  4. Se sente culpada sempre;
  5. Tem baixa autoestima;
  6. Pede desculpas sem revelar o porquê;
  7. Quer fazer tudo para agradar o tempo todo;
  8. Sente vergonha;
  9. Demonstra exclusão social;
  10. Tem muita insegurança.

Descubra onde começa a traição em um relacionamento! 

Qual é o perfil de quem trai? 

Mas afinal, qual o perfil de quem trai? As pessoas que traem além de ter atitudes suspeitas sempre cheias de desconfianças e culpa, são pessoas muitas vezes frias. São pessoas que escondem um segredo e por isso vivem em alerta, assustadas. Pessoas que traem, são pessoas influenciáveis, tanto por amigos e conhecidos, como por Entidades das trevas. Elas se aproveitam dessas pessoas fracas que podem ser dominadas e manipuladas. 

Quando falamos de caráter, devemos entender que existem muitas outras coisas por trás dessas atitudes de traição além da falta de caráter. 

Para manter essas Influências Negativas longe de um casal é preciso mais do que uma relação forte da boca para fora, é preciso cuidar com fortalecimento de quem realmente entende do assunto. Trabalhos Espirituais podem trazer essa proteção que o relacionamento tanto necessita. O perfil de quem trai é sempre de uma pessoa observadora que acha que pode ser descoberta a qualquer momento.

Algumas se arrependem, outras passam a vida traindo e mentindo para seus parceiros. E também há os que se arrependem e mesmo assim continuam a trair. São pessoas extremamente fracas de espírito. Normalmente não conseguem olhar fixamente nos olhos de seu parceiro, por sentir no fundo a culpa por trair e mentir. 

São pessoas também, que têm o hábito de presentear fora de data, sem ter motivo. É como se quisessem compensar a traição com algo material, mas jamais assumem a traição, e continuam nesse ciclo de recompensas, até que são descobertos. 

Quem trai paga pelo o que fez, uma hora a verdade aparece. São pessoas muito reservadas, até mesmo com seu parceiro costumam colocar senha no celular e manter conversas misteriosas. Passam mais tempo fora de casa, sempre desligam o celular e se mantêm sem comunicação. 

Agora que você já sabe de tudo isso, acompanhe o Espaço Recomeçar nas redes sociais e veja conteúdos exclusivos no Facebook do Espaço Recomeçar e também no Instagram. Não deixe de se inscrever no canal do YouTube. 

5/5 - (4 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1