Veja se química entre duas pessoas pode virar amor!

Você sabe qual a diferença entre química e conexão entre duas pessoas? Será que a química entre duas pessoas pode virar amor? Entender o que representa de fato ter química com alguém é importante para sabermos lidar com as pessoas que cruzam nosso caminho. 

É preciso saber separar um sentimento de uma atração, por exemplo. É totalmente possível sentir química e não amar uma pessoa, isso não é algo errado, faz parte da natureza humana. 

Veja a seguir mais detalhes do que significa ter química com alguém, o que é atração e descubra se uma conexão pode virar um relacionamento amoroso!

como saber se tenho química com alguém
Como saber se tenho química com alguém? Veja essas dicas do Espaço Recomeçar!

Como saber se tenho química com alguém? 6 sinais!

Química entre duas pessoas sinais? Mas como saber se tenho química com alguém? Isso será muito fácil de perceber, pois você sentirá em seu corpo toda a energia causada pela atração química. Algumas pessoas confundem sentir química com encontrar sua alma gêmea, por exemplo. 

A diferença é bem grande, quando você se depara com sua alma gêmea a afinidade é imediata, a sensação de conhecer essa pessoa há anos é intensa, e não tem ligação com o lado sexual e sim com o espiritual. O que é quimica entre duas pessoas? Já a química entre duas pessoas é totalmente ligada à sexualidade, desejo e atração. O Espaço Recomeçar separou para você alguns sinais de química imediata que você pode perceber e então descobrir se sente química por alguém, veja a seguir:

1. Olhar de desejo

Sem sombra de dúvidas o principal sinal de uma química entre duas pessoas será o olhar de desejo estampado no rosto de ambos. Isso porque, a química envolve as duas pessoas, elas conseguem sentir através do olhar o que a outra está sentindo, o desejo e a atração.

2. Perfumes e carícias

Quando estão próximos um do outro, o perfume e até mesmo a maneira como se comprimentam, um beijo no rosto ou apenas um aperto de mão pode liberar o hormônio da atração química, os conhecidos feromônios. 

3. Sorrisos

O sorriso com uma mistura de desejo e timidez é uma das características da química entre duas pessoas. Você se sente feliz em estar ali com aquela pessoa, seu sorriso demonstra isso e você quer que ela também sinta o que você está sentindo.

4. Nervosismo

Ficar nervoso ou sem jeito perto daquela pessoa, é uma reação comum de quem está se sentindo atraído. Está rolando uma química entre vocês se a outra pessoa também estiver da mesma maneira com você. 

5. Calor corporal e arrepios

As mãos podem transpirar sem a menor explicação. Mas não é só as mãos que têm o aumento de temperatura, a região do pescoço, abdômen e costas também ficam mais quentes. E os arrepios quando a pessoa está apenas falando, podem acontecer.

6. Tom de voz 

O tom de voz daquela pessoa na sua frente é como se fossem hipnotizantes, te traz uma vontade de ficar ali ouvindo por horas aquela voz sedutora e agradável, não sente vontade de sair de perto dela. 

5 dicas de como identificar um olhar de desejo!

Como saber se a atração é recíproca? 

Como saber se a atração é recíproca? Você conseguirá perceber no ar se a atração é recíproca, não se preocupe, pois os feromônios não deixam a menor dúvida disso. São muito intensos e claros os sinais de atração recíproca. Se você quer apimentar essa relação que está construindo, que tal buscar o Espaço Recomeçar e além de química, saber se vocês possuem compatibilidade energética para viverem um amor cheio de paixão?

Através da Amarração Amorosa você pode sim, ter esse encontro de almas intenso com essa pessoa que você já possui toda essa química. Agende no WhatsApp do Espaço Recomeçar sua Consulta Espiritual com o Espiritualista Maicon Paiva. É sim possível, a química entre duas pessoas pode virar amor, só depende de você. 

Como saber se é amor ou atração física? Observe 10 sensações!

O amor é algo mais sentimento, é mais profundo, é bem diferente de uma atração física, ou uma química. Como saber se é amor ou atração física? Você terá que fazer uma autoanálise dos seus sentimentos. Analisar com muita atenção cada detalhe, como você se sente de verdade em relação a essa pessoa e então conseguirá perceber se é amor ou atração física. Acompanhe a lista a seguir e veja quantas dessas sensações você possui quando está perto dessa pessoa, e se é apenas atração física:

  1. Sente arrepios e desejo;
  2. Vontade de tocar;
  3. Admira cada detalhe da pessoa, boca, olhos e corpo;
  4. Fica nervosa perto dessa pessoa;
  5. Não sente ciúmes, apenas uma atração forte;
  6. Gosta de ter apenas bons momentos ao lado dessa pessoa;
  7. Quer apenas curtir aquele momento, sem pensar no amanhã;
  8. Não se interessa em saber muito a respeito da vida dela;
  9. Se conhecem há pouco tempo;
  10. Apenas sente vontade de estar com essa pessoa.

Como usar a Lei da Atração para atrair uma pessoa?

Quando o casal tem muita química?

Não existe nada mais prazeroso quando o casal tem muita química na relação. Eles pegam fogos facilmente, se entendem no olhar de desejo, e possuem muita afinidade sexual, se completam como ninguém na hora de fazer amor. Isso é realmente algo que se deve valorizar e muito em um relacionamento. 

Mas entenda que uma boa química não é o bastante para se ter um relacionamento saudável e feliz, é necessário muitos outros ingredientes. Existem casais que brigam o tempo todo, vivem se ofendendo e no final acabam na cama. Entenda que isso não tem nada de bonito e saudável, pelo contrário, é um relacionamento abusivo, mesmo tendo uma química sexual intensa. 

É importante ter química na relação, mas o amor, carinho, respeito, companheirismo, e outros sentimentos devem existir para que seja completo o amor de vocês. Lembre-se que não existe um relacionamento perfeito, e que a química do início de uma relação pode diminuir com o passar do tempo se você não cuidar muito bem desse sentimento de atração. Portanto, podemos dizer que tudo é questão de cuidados na relação entre duas pessoas com muita química.

Confira outros conteúdos aqui no blog do Espaço Recomeçar. Não deixe de conferir os conteúdos que você só encontra nas redes sociais. Se inscreva no canal do YouTube e veja os vídeos incríveis do Espaço Recomeçar. Acompanhe a página do Facebook, e não deixe de seguir o Instagram do Espaço com dicas valiosas

5/5 - (10 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1