Conheça os sinais de inveja no relacionamento!

Todo relacionamento saudável e feliz é passivo da inveja alheia e pode se tornar vítima deste tipo de carga de energia negativa. Por mais que um casal não esteja preocupado com a inveja alheia, essa energia pode fluir na relação como uma erva daninha. Quando isso acontece, é possível observar sinais de que está acontecendo. Conheça os sinais de inveja no relacionamento e como se proteger!

Veja neste artigo o que a inveja pode causar ao casamento, como lidar com a inveja da amiga em relação ao seu casamento e como afastar de vez a inveja da relação. Saiba como se proteger com a Ajuda Espiritual Especializada e viver uma relação protegida e abençoada em todas as fases.

inveja no relacionamento
Saiba identificar a inveja no relacionamento!

Inveja do meu casamento, isso acontece?

Saiba que a inveja do seu casamento pode sim estar acontecendo e você nem percebeu. A inveja é uma forma de manifestação que nasce no pensamento e nos sentimentos desequilibrados de alguém. Quando esses pensamentos e desejos desequilibrados são emanados na direção de um casal, pode ou não afetar tal casal.

Saiba que se você tem o costume de estar a todo instante postando fotos suas e do seu amor nas redes sociais dizendo o quanto são felizes, com certeza há pessoas em sua lista de contatos observando tudo com inveja de não viverem tal felicidade. Hoje, há estudos que comprovam esse fenômeno ocasionado pelas redes sociais.

Além das redes sociais, também há pessoas próximas que podem estar com inveja da sua felicidade na relação amorosa. Essa carga de pensamentos pode sim afetar sua relação de alguma forma. Além da carga de pensamentos e energia negativa emanada pelas pessoas invejosas, também existe a possibilidade da pessoa invejosa agir de forma específica para roubar a pessoa amada de você. 

Isso pode acontecer de várias formas, até com o uso de Amarração Amorosa para roubar alguém. O ideal é saber se proteger observando os sinais de inveja no relacionamento:

Sinais de inveja no relacionamento

  • O primeiro sinal é o desinteresse dele por você de forma repentina;
  • Tudo parece estar dando errado em pontos que já estavam bem, como discutir por coisas bobas e ciúme exagerado;
  • A inveja consegue minar as energias boas que fluem entre o casal quando a carga é muito exagerada, e um sinal disso é o cansaço e falta de vontade de estar com se amor;
  • Outro sinal clássico da inveja agindo sobre a relação são as intrigas que acometem cada vez mais o casal;
  • Um sinal que pode ser notado é quando uma amiga sua se demonstra muito interessada em sua relação e em seu parceiro;
  • Outro sinal é observar as amigas dele, que nunca perdem a chance de ser um ombro amigo nos momentos de brigas entre vocês.

Esses e outros sinais podem ser observados em seu namoro ou casamento se está em crise ou entrando em uma. Para uma visão mais ampla do que está acontecendo, converse com um especialista em união amorosa para saber mais. No Espaço Recomeçar você conta com a sabedoria e experiência de Maicon Paiva para te ajudar com sua relação em crise.

Quem é o Espiritualista do Espaço Recomeçar?

Maicon Paiva é o Espiritualista responsável pela casa de apoio espiritual em São Paulo, Espaço Recomeçar. Trata-se de um Espiritualista com décadas de experiência e que já ajudou milhares de casais em crise. Em uma Consulta Espiritual realizada no Espaço Recomeçar, é possível saber ao certo se há a manifestação de inveja acontecendo e se há algum Trabalho Espiritual de Amor para separar o casal agindo. 

O lado espiritual do casal será avaliado e tudo de ruim será informado ao consulente. Todas as soluções serão explicadas em detalhes e um processo de intervenção espiritual para proteger o casal de desfazer tudo de ruim será iniciado. Assim, saiba que o primeiro passo é agendar uma Consulta Espiritual e revelar tudo de ruim que está acontecendo em seu namoro ou casamento ao Espiritualista.

Minha amiga tem inveja do meu casamento

Saiba que a inveja do seu casamento pode estar mais próxima de você do que imagina. Sua melhor amiga pode ser alguém que conserva inveja e pode estar agindo para roubar seu amor de você. Mas, como saber se minha amiga tem inveja do meu relacionamento?

Observe se ela demonstra muito interesse por você e vive de conversinha com seu marido. Veja se ela conversa com ele em particular e qual a natureza das mensagens trocadas. Tome cuidado para não exagerar na desconfiança e pôr sua amizade em risco por ciúme bobo. O mais aconselhado é conversar com um Espiritualista e pedir para ele revelar se sua amiga é confiável ou não.

Como afastar a inveja da sua vida

Para começar agora a afastar a inveja de sua vida e do seu relacionamento, coloque as seguintes dicas em prática:

  • Não saia postando nas redes sociais a todo instante que você está feliz e vive uma vida de rainha, pois isso vai atrair a inveja de pessoas desafortunadas;
  • Evite ambientes de “azaração”, como baladas onde as pessoas vão com a intenção de conhecer e paquerar. É como diz o ditado: “não leve o bolo para festa”. Se for sair para passear, opte por lugares com mesa e áreas reservadas para caracterizar essa privacidade do casal;
  • Faça orações para o seu anjo protetor (mentor espiritual) e peça que a inveja e toda manifestação de energia ruim não atinja sua relação, sua família e lar;
  • Agende uma Consulta Espiritual com um especialista e receba todas as orientações sobre como se proteger com Ajuda Espiritual. 

Oração para fortalecer o relacionamento e proteger contra o mal

Como afastar inveja do meu relacionamento?

Para afastar agora a inveja de seu relacionamento, siga as dicas que foram passadas até aqui, em especial, siga a dica que diz para você procurar a Ajuda Espiritual de um Espiritualista. Mas, não perca mais tempo pesquisando, agende agora uma Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar e receba orientação para que sua relação receba proteção contra a inveja e quaisquer outros males espirituais.

Veja mais sobre o trabalho do Espaço Recomeçar acompanhando novas postagens no Instagram da casa de apoio espiritual. Veja também postagens informativas no Facebook do Espaço Recomeçar e siga nossa página no YouTube para conteúdos interativos.

5/5 - (4 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1