Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Sinais que ele não sente mais desejo: Confira!

sinais que ele não sente mais desejo

Se você está passando por um momento delicado, observe os sinais que ele não sente mais desejo por você. O relacionamento entre um casal é algo que precisa de cuidados diariamente, ou então pode esfriar e até acabar. Não é uma tarefa fácil e simples manter o convívio saudável, o carinho, o amor, respeito e cumplicidade por anos, e muitos casais acabam se distanciando com o passar do tempo. Se sua intenção é salvar seu casamento, te convidamos a ler este artigo até o fim. 

como saber se seu marido perdeu o interesse
Veja as dicas de como saber se seu marido perdeu o interesse!

O que fazer quando seu marido não te deseja mais?

Um relacionamento não sobrevive só de amor, descobrir o que fazer quando seu marido não te deseja mais, pode além de salvar seu casamento, tornar seu casamento ainda mais feliz e fortalecido. É um momento triste e preocupante, não ter mais a admiração nem o desejo de um homem que está ao seu lado todos os dias. Por isso mesmo, você precisa tomar a iniciativa de mudar isso o mais rápido possível.

Não tenha receio de buscar ajuda profissional e especializada, você merece ser feliz no amor, e no Espaço Recomeçar você vai encontrar esse Apoio Espiritual. O Espiritualista Maicon Paiva encontrará uma maneira de solucionar o seu problema amoroso por meio de um Trabalho Espiritual de acordo com sua necessidade. Agende sua Consulta agora mesmo e comece a resolver essa situação que você está vivendo. 

Quanto mais você demorar para tomar a iniciativa de solucionar essa situação e entender o que está causando a falta de interesse do marido, mais você está se colocando em uma situação de sofrimento. O que faz o homem perder o interesse pela esposa é a rotina, o tanto faz, a falta de atenção, de carinho e amor. Por isso, não desista do seu casamento e busque ajuda especializada. 

Como reconquistar um amor magoado?

Por que os homens perdem o interesse pela companheira?

Essa dúvida rodeia a mente de muitas mulheres: por que os homens perdem o interesse pela companheira? Será que você pode estar correndo esse risco e não sabe? Cuidar do relacionamento é fundamental, muitos casais acham que isso é bobagem e a relação vai se tornando fria e desgastada com a rotina que consome nossa vida. 

Os homens e as mulheres tendem a deixar a rotina dominar a relação. Não tem culpado e inocente nessa situação, os dois têm sua parcela de participação para tornar o relacionamento desinteressante. Veja a seguir algumas situações que causam a falta de interesse dos homens pela sua companheira:

  1. A rotina do dia a dia;
  2. A falta de atenção e carinho;
  3. A falta de diálogo e interesse;
  4. Influências de amizades;
  5. Influências espirituais;
  6. A falta de cuidados gerais no relacionamento.

Como saber se o marido perdeu o interesse? 4 sinais!

É preciso ter atenção aos sinais que ele não sente mais desejo, cada detalhe faz a diferença. Como saber se o marido perdeu o interesse? Você vai conseguir identificar nas suas atitudes, no modo de te tratar, no jeito de te olhar e falar. E não será fácil perceber o quanto ele estará distante e frio com você. Entenda 4 sinais que seu marido perdeu o interesse por você ou então está começando a perder: 

1. Já não cobra satisfação

Essa é a atitude mais fácil de perceber, ele não se importa mais. Se você sair, por exemplo, e demorar a voltar ele nem ao menos se dá o trabalho de perguntar porque você demorou. Nem quer saber com quem você estava, apenas age como se nada estivesse acontecendo.

2. Fica muito tempo no celular

Todo tempo disponível é dedicado ao celular, ele não conversa quase nada com você. Sempre rindo e conversando com amigos e amigas no celular. Mas para você são sempre respostas simples e básicas, sem animação e empolgação.

3. Não sente desejo sexual

Esse é o mais doloroso dos sinais sem sombra de dúvida. Pois vai atingir seu ego e fazer você começar a desconfiar da fidelidade do seu marido. Mas com a rotina, falta de atenção e carinho no relacionamento, a falta de desejo sexual é comum, não necessariamente sendo causada por infidelidade.

4. Não sente admiração por você

Também não é fácil lidar com essa atitude, ou falta de atitude. Nesse caso ele não te elogia, nem parabeniza por nada, mesmo uma grande conquista que você alcançou. Ele não demonstra nem um pouco de admiração por suas conquistas e merecimento. 

É normal o marido não procurar a esposa?

Não é normal o marido não procurar a esposa. A falta de desejo sexual, de vontade de estar junto, de beijar e de se tocar, não é algo normal. Um relacionamento deve ter carícias e momentos de amor e desejo. Claro que a intensidade não será a mesma do início da relação, mas não pode deixar de existir. 

Fazer de tudo para que isso não aconteça e chegue a esse ponto faz toda a diferença. Não descuide do seu relacionamento. Um marido que não procura mais a esposa já está muito desgastado e frio no relacionamento, provavelmente não é só na cama que ele esteja totalmente distante de você. O diálogo entre vocês deve existir, para então entrar em um acordo para buscar ajuda e não deixar o amor de vocês acabar. Os dois juntos precisam reconhecer a situação e querer melhorar tudo isso. 

Por que as pessoas não têm mais relacionamentos duradouros como antes?

O que faz o homem perder o interesse?

O que faz o homem perder o interesse pela mulher é a falta de atenção de cuidados diários, o tanto faz, o individualismo no relacionamento. Vocês devem compartilhar de momentos bons e ruins juntos, lutar juntos e fazer planos juntos.

Vocês são um casal e não devem agir em nenhum momento de maneira individual, saber respeitar o espaço de cada um é fundamental, mas ter cumplicidade e união também é muito importante, é preciso manter o equilíbrio. 

Se você gostou desse conteúdo, leia muito mais aqui no blog do Espaço Recomeçar! Acompanhe também as redes sociais, Facebook, Instagram e se inscreva no canal do YouTube.

5/5 - (36 votes)

Compartilhe:

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!