Sinais que meu marido não sente mais atração por mim

Perceber que o marido já não sente mais atração é algo triste e bem fácil, se você tiver bastante atenção aos sinais. Mas quais são os sinais que meu marido não sente mais atração por mim? Distanciamento e falta de elogios são alguns deles!

O Espaço Recomeçar pode te ajudar a entender o que está acontecendo na sua vida amorosa, e também buscar uma orientação eficaz para resolver esse problema. A atração é algo essencial para se manter um relacionamento vivo e duradouro, e a falta de atração pode afastar cada vez mais o casal. Veja mais a seguir!

quando o homem não procura a esposa
Saiba o que fazer quando o homem não procura a esposa!

Quais os principais sinais que meu marido não sente atração por mim? 10 sinais!

Os sinais sempre estão presentes, pouco a pouco as coisas vão ficando cada vez mais claras. Você percebe que a falta de interesse, falta de disposição e falta de sentimentos são cada vez mais nítidos. Se algo não for feito rapidamente, o relacionamento pode entrar em uma crise e chegar ao fim.

As consequências da falta de atração no relacionamento é algo perigoso. Por mais que muitas pessoas digam que sexo e intimidade não é tudo no relacioanmento, sem eles o relacionamento esfria e acaba de maneira triste e definitiva. 

Dificilmente um casal que rompeu sua ligação por falta de atração sexual irá tentar reatar novamente. Essa falta de vontade faz com que ambos não sintam vontade de tentar reatar o relacionamento. Confira a seguir 10 sinais de que o seu marido pode estar perdendo a atração por você e tome um atitude imediatamente:

  1. Não te olha mais com desejo;
  2. Não te faz elogios;
  3. Distanciamento;
  4. Não te conta como foi o dia a dia;
  5. Está sempre cansado;
  6. Passa maior parte do dia no trabalho;
  7. Não quer saber do seu dia;
  8. Passa grande parte do tempo no celular;
  9. Esconde senhas e conversas;
  10. Não gosta de sair com você.

Sinais de quando o casal perde a sintonia!

Meu marido não está nem aí pra mim

Não se sinta perdida nessa situação, é bem comum os relacionamentos darem uma esfriada com o passar do tempo. O que não pode acontecer é você se conformar com isso e viver um relacionamento morno. Se o seu marido não está nem aí pra você, é o momento de buscar ajuda especializada. 

Agende sua Consulta Espiritual através do WhatsApp do Espaço Recomeçar agora mesmo e faça um Trabalho Espiritual com Maicon Paiva, o Espiritualista do Espaço Recomeçar. Entenda que essa situação não pode continuar dessa maneira, um casal precisa ter desejo e atração sexual para que o relacionamento siga em frente forte e duradouro.

 A Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar já ajudou milhares de casais a trazer mais paixão e desejo para a relação e a recuperar todo amor que havia esfriado. Busque você também essa ajuda especializada e não tente resolver tudo isso sozinha. 

Quando o homem não procura a esposa?

Inúmeros motivos podem levar um homem a não procurar a esposa. Se você está se sentindo evitada, é preciso saber os reais motivos pelos quais ele está te evitando. Se está com problemas no trabalho, se está com problemas pessoais, se está com problemas de saúde, ou se existe algo acontecendo de errado no relacionamento de vocês. 

Todos esses problemas levam o homem a esfriar no relacionamento, e você precisa descobrir logo o motivo, antes que seja tarde demais. A melhor maneira é conversando com seu parceiro e perguntando o que está acontecendo. 

O que fazer quando meu marido não me procura mais? 5 maneiras de recuperar a atração e o desejo no relacionamento!

Nenhuma mulher quer viver um relacionamento frio, sem desejo, sem atração, e muito menos se sentir rejeitada. Por isso, se você percebeu mudanças no desejo do seu marido, algo de errado está acontecendo e precisa ser descoberto. Existem Trabalhos Espirituais destinados a recuperar a paixão e também o desejo da vida de uma casal e que podem mudar toda essa situação rapidamente. 

Portanto, não demore a buscar ajuda no Espaço Recomeçar para descobrir o que está acontecendo no seu relacionamento e recuperar todo amor e paixão do seu marido. Veja essas 5 maneiras simples que podem ser aplicadas agora mesmo na sua vida para fazer o seu marido te procurar novamente:

1. Seja mais atenciosa e atraente

Se você quer mesmo fazer seu marido voltar a te procurar e desejar é o momento de investir no poder de sedução e atração. Seja mais atenciosa, carinhosa e interessada nele. 

2. Conquiste seu marido novamente

Você mais do que qualquer pessoa sabe o que ele gosta, então, resgate na memória coisas que ele adorava e faça tudo para que ele se sinta amado e desejado por você. 

3. Brinque e faça provocações

Durante o dia faça insinuações com seu marido, mensagens e fotos, brinque e provoque, seja atraente e faça ele perceber o que você está querendo. Vocês são marido e mulher e devem ter essa intimidade. 

4. Mantenha o diálogo e a intimidade

Muitos casais acabam se afastando com o tempo, ao invés de se conectarem cada vez mais. Converse sobre todos assuntos com seu marido e principalmente, tenham conversas íntimas.  

5. Faça uma viagem ou uma noite de casal

Ter um momento para relaxar ao lado do seu marido, só vocês dois, é fundamental para a saúde sexual do relacionamento. A vida é muito corrida, mas o seu relacionamento deve ser prioridade e vocês precisam se dedicar e passar um tempo juntos.

Como mostrar para o meu marido que eu amo ele?

Demonstre seu amor com interesse, com mensagens carinhosas, com disposição, com parceria, o amor deve ser demonstrado com atitudes e não somente com palavras bonitas. Os cuidados que você tem com seu marido, a maneira com que você torce, estimula e fortalece seus planos e sonhos.

Tudo isso são maneiras de mostrar o amor que você sente por ele. O amor é ação, por isso, ame de verdade com atitudes positivas, esteja ao lado dele nos momentos felizes e também nos momentos tristes, faça com que ele se sinta amado de verdade. 

Meu marido não me dá carinho e atenção: Veja dicas!

Confira também os conteúdos exclusivos das redes sociais do Espaço Recomeçar, curta a página do Facebook, se inscreva no canal do YouTube e siga o Instagram do Espaço Recomeçar.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1