Sinto repulsa pelo meu marido, isso é normal?

Sentir repulsa por alguém é algo ruim, pois isso revela que você e essa pessoa estão mal uma com a outra. Isso é ainda pior quando essa repulsa é pelo próprio marido. Muitas mulheres chegam no Espaço Recomeçar em busca de ajudar com a seguinte queixa: sinto repulsa pelo meu marido.

Essa é sem dúvidas uma situação delicada e precisa de grande atenção. É preciso entender o que levou a esposa a sentir repulsa pelo marido e trabalhar em cima disso. O marido pode ser alguém tóxico, abusivo, que não se importa com os sentimentos da esposa e conseguir transformar o que era bom em algo ruim. 

Seja qual for o caso, veja mais sobre esse tema e saiba como agir para melhorar essa situação.

Não Suporto Meu Marido
Não suporto meu marido: Veja como sair dessa situação!

Não suporto que meu marido me toque

O primeiro ponto que devemos abordar é quando a esposa não suporta que o marido a toque. Isso pode ser recorrente de maus tratos, de abusos e agressões. Essa é uma situação ruim e chegar a esse ponto é perigoso. Se esse for o seu caso, não espere que as coisas piorem, vá em busca de ajuda e denuncie essas situações críticas às autoridades.

Mas, quando o caso é outro e a esposa percebeu que não ama mais o marido, ou que está realmente gostando de outra pessoa, aí a reflexão sobre tudo isso é extremamente necessária. Reflita se é isso mesmo que você sente por ele, quando você percebeu que não o ama mais e quando nasceu essa repulsa.

Você pode e deve procurar um psicólogo ou terapeuta para conversar sobre isso. Se desejar, também pode conversar online com um Espiritualista sério que vai lhe orientar muito bem a respeito disso. O interessante da Ajuda Espiritual Online é poder falar sobre um problema delicado sem sair de casa, ou em um ambiente privado longe do seu marido.

O Espiritualista do Espaço Recomeçar, Maicon Paiva, recomenda que a Consulta Espiritual Online seja agendada para ser realizada em um lugar onde você terá total privacidade. Tem que ser um lugar com boa conexão com a internet e que você possa falar abertamente sobre assuntos que lhe incomodam. Se você prefere algo mais tradicional, basta agendar uma Consulta Espiritual presencial e conversar com o sábio a respeito deste tema.

Não sinto mais vontade de beijar meu marido

Se você perdeu o desejo de beijar seu marido, algo ruim está acontecendo em sua relação. Saiba que a rotina gera esse efeito em muitos casais, mas o amor, a paixão e o desejo ainda existem, estão lá em algum lugar em meio à rotina. O mais importante é analisar bem a situação e saber lidar com isso. 

Em uma Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar, você vai receber orientações sobre sua vida amorosa. Vai aprender sobre si e sobre seu marido e quem vai ensinar muito sobre você é o Plano Espiritual Superior. Saiba que não há segredos ou motivos para as coisas aqui na Terra que não sejam de conhecimento do Plano Espiritual. Assim, a partir de um viés espiritualista confiável, transcendental e mediúnico, as informações sobre o que está acontecendo de fato, como agir e mudar as coisas na relação, serão lhe informadas.

Se você não sente mais vontade de beijar seu marido por desejar outra pessoa, saiba que isso também será conversado e se o caminho para a sua felicidade é estar com essa outra pessoa, com certeza você receberá toda ajuda de seres de luz para fomentar esse amor verdadeiro entre você e quem você ama de fato.

Por que perdemos o desejo pelo marido?

Não consigo sentir mais nada por meu marido

Outra situação tão grave quanto não querer mais beijar o marido é não sentir mais nada por ele. Se uma mulher é tomada por um sentimento de desânimo profundo por seu marido, a falta de carinho, paixão e amor por ele podem acontecer. Mas, é relativo dizer sobre motivos, uma vez que os motivos que levaram a isso podem ser diversos.

O mais sábio e prudente a se fazer é recorrer a Ajuda Espiritual Especializada para saber se você deve ou não permanecer com ele. Claro que quem decide sua vida é você e todas as suas decisões serão respeitadas. Mas, se um ser de outra dimensão que possui uma visão extremamente ampla da vida, lhe diz que o seu amor é esse homem por quem você perdeu os sentimentos, saiba que ele está dizendo o que está vendo dentro do seu coração.

Por mais que você discorde, é interessante permitir que um Trabalho Espiritual de Amor resgate tudo que há de bom entre você e seu parceiro. Você não tem nada a perder, pois se não funcionar, você pode se afastar sem medo de ser feliz com outra pessoa. No entanto, se funcionar, você já será feliz com quem está agora com você. 

Pense bem nisso antes de decidir se afastar dele por não sentir mais a paixão e o todo o desejo que sentia por ele. Um Trabalho de Amarração Amorosa Definitiva vai mexer com sua cabeça e com a cabeça dele. Além desse poderoso Trabalho, um Adoçamento Amoroso para salvar a relação também surtirá o mesmo efeito.

Seja qual for o Trabalho utilizado para resgatar o sentimento de amor e paixão na relação, essa intervenção irá lhe surpreender e mostrar o quanto você e seu marido podem ser felizes.

Não quero mais ficar perto do meu marido

Se após uma conversa franca com um especialista em união amorosa você chegar a conclusão de que não quer mais ficar perto do seu marido, então é hora de agir para viver sua vida. O primeiro passo é buscar se comunicar com ele para que vocês se separem de forma tranquila, sem brigas ou pressão psicológica.

Se tiver filhos, veja aqui no site um artigo falando sobre separação com filhos, como agir da melhor forma. Para ter ainda mais confiança e proteção neste momento difícil, converse com o Espiritualista do Espaço Recomeçar para mais orientações e apoio.

Se deseja saber mais sobre Maicon Paiva e a Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar, pesquise mais aqui no site. Veja mais conteúdos interessantes e postagens do Espaço Recomeçar no Facebook e também no Instagram. Acompanhe novos vídeos publicados no YouTube e descubra mais conteúdos interessantes!

5/5 - (11 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento
O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.
Relacionamento
Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!
Relacionamento
Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como