Está sofrendo por amor? Procure Ajuda Espiritual!

Sempre que um relacionamento termina, temos a sensação de que a dor é maior do que podemos suportar.
Se você está sofrendo por amor, a boa notícia é que é possível transformar esse período de dor em aprendizagem. Você só precisa mudar seu jeito de enxergar o mundo.

Em primeiro lugar, não iniba seu sofrimento, mas saiba a todo momento que ele pode ser passageiro, e isso é uma escolha sua. Existem formas de resolver essa situação e hoje você irá saber como.

Por isso, nada de viver seus dias sem levantar da cama ou abandonar os amigos para ficar trancado em casa. Sempre que a dor, ou a saudade bater, enquanto o problema não está resolvido, procure distrair seus pensamentos, fazer algum esporte, ouvir uma música alegre.

Faça o mesmo com filmes e séries – dê um tempo para sua mente superar a dor e não instigue o sofrimento de propósito. Nada de assistir aquele filme que vocês viam juntos ou que lembre a história do romance de vocês. E NADA DE FILMES PARA CHORAR, VIU?!

sofrendo por amor no telefome
Você está sofrendo por amor?

Deixe de ficar sofrendo por amor: pratique o otimismo

Evite os pensamentos pessimistas. Eles só irão te colocar o para baixo e darão a impressão de que a dor do amor não passará jamais. O pessimismo faz parecer que a situação está insuportável e nos desespera.

Por isso, é importante reconhecer quando você está preso em uma onda de pessimismo para mudar. Lembre-se: você tem o controle da sua mente e de seu corpo. É só querer!

Pratique o otimismo. No começo, pode parecer difícil, mas com o tempo, se torna simples. Comece trocando palavras negativas por positivas.

Pare de falar que as coisas dão sempre errado, diga que tudo vai dar certo.Não fique se lamentando ou se diminuindo. Pense positivo.

É comum sentir raiva da pessoa amada. Mas isso pode te levar a fazer coisas que você depois não terá como apagar. Então, elimine esse sentimento!

Quando você abre espaço para o otimismo, a fase de aceitação chega mais rápido e a dor de sofrer por amor passa mais rápido.

A dor ensina

Toda dor serve para nos ensinar alguma lição. Até mesmo um abandono ou uma traição. Isso não significa que esses acontecimentos foram culpa sua.

Mas eles podem te deixar mais atento para uma possível evolução pessoal ou mudança de atitude com o próximo.

Também é importante parar de procurar um culpado. Sua alma nunca vai se aquietar se você não parar de fazer isso. Ideal mesmo é procurar o ensinamento que esse término te trouxe e parar de se machucar revivendo o fato.

Assim, você melhora sua autoestima, seu amor próprio, sua segurança, confiança e até no fato de você não sofrer por amor novamente.

Saiba o que também pode ser ótimo: ler um bom livro.

O livro “Em comunhão com a vida” de Eckhart Tolle aborda sobre ensinamentos espirituais e mudança interior. Dessa maneira, ele pode ser ótimo para te ajuda a encontrar sua paz de espírito e permitir que você conviva de maneira harmoniosa com todos ao seu redor.

Cuide-se e não prejudique ninguém

Se seu ex-parceiro está com outra ou simplesmente rompeu com você para ficar sozinho, aceite o tempo dele.

Nesse momento é importante tentar evoluir. Além disso, não procure por ele ou ela, faça com que a pessoa amada sinta a sua falta também.

Se você ficar em cima, ligando, cobrando, vocês vão acabar brigando e se distanciando emocionalmente ainda mais.

Outra coisa que você não deve fazer é ficar postando nas redes sociais que está solteiro ou querendo aparecer. O outro percebe isso e pode não ver com bons olhos, sabia?

Dê uma sumida! Isso desperta a curiosidade no outro e vai ser muito mais fácil ele ou ela te procurar pois vai querer saber como você está.

Como parar de sofrer por amor: com Ajuda Espiritual

Você já buscou Ajuda Espiritual para o seu sofrimento?

Não tenha medo de recorrer aos Orixás e a Entidades evoluídas para entender o motivo de você estar passando por isso. A Consulta Espiritual pode ser uma forte aliada nessa hora.

Você pode fazer uma Consulta Espiritual presencial ou até mesmo online, sabia disso?

Com ela, você poderá tirar suas dúvidas e entender questões que hoje parecem fora de entendimento:

  • O verdadeiro porquê de vocês terem se separado
  • Se há uma outra pessoa influenciando no relacionamento de vocês
  • Vocês são realmente alma gêmeas?
  • Se é melhor vocês ficarem juntos
  • Entre outras…

E, se necessário, você pode ser encaminhado para o Trabalho de União amorosa.

Saiba que esse trabalho não vai prejudicar a pessoa amada, se feito com Magia Branca. Se o destino de vocês dois for ficar juntos, o Trabalho Espiritual irá apenas reconciliar as almas de vocês, para que se entendam também nessa vida.

sofrendo por amor? busque ajuda espiritual
Sofrendo por amor? Busque Ajuda Espiritual Online

Pare de ficar sofrendo por amor

Em resumo, é isso que você precisa ter em mente:

  • Pare de pensar que você vai morrer de dor
  • Tenha em mente que você merece ser feliz
  • Amor próprio é fundamental
  • A dor de amor vai passar
  • Pense positivo e tire lições da história de vocês dois
  • Saiba que você pode trazer seu amor de volta
  • Busque Ajuda Espiritual

Marque sua Consulta Espiritual agora mesmo e volte a ser feliz no amor!

Insira o seu endereço de email abaixo:

Delivered by FeedBurner

Espaço Recomeçar

Espaço Recomeçar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat