Sou advogado e não tenho tempo para o meu casamento

Sou advogado e não tenho tempo para o meu casamento. Organizar o seu tempo é o primeiro passo para lidar com essa situação.

Ser advogado é uma profissão muito exigente e desafiadora. É preciso estudar muito, se atualizar constantemente, lidar com prazos apertados, clientes difíceis, processos complexos e muita pressão. Tudo isso demanda muito tempo, energia e dedicação. Mas será que isso vale a pena se eu estou negligenciando o meu casamento?

Entenda mais sobre esse assunto a seguir e conte com o Espaço Recomeçar para salvar seu casamento em crise. A Amarração Amorosa pode devolver o amor, a felicidade, a harmonia e a paixão na sua relação. Confira!

ajudo na vida das outras pessoas e estou perdendo a minha
Ajudo na vida das outras pessoas e estou perdendo a minha: Entenda isso!

Ganho muito bem financeiramente, mas não sei administrar o meu casamento!

Uma das vantagens de ser advogado é o retorno financeiro. Eu ganho muito bem, tenho uma boa condição de vida, posso proporcionar conforto e segurança para a minha família. Mas isso não é tudo. 

O dinheiro não compra a felicidade, nem o amor. Eu sei que o meu casamento precisa de mais do que isso. Precisa de atenção, carinho, comunicação, respeito, cumplicidade, parceria. Coisas que eu não tenho conseguido oferecer para a minha esposa, pois estou sempre ocupado, cansado ou estressado com o trabalho.

Você se identifica com essa situação? Isso significa que você está feliz por poder proporcionar estabilidade financeira para sua família, mas entende que isso não é o suficiente para manter uma relação feliz e saudável.

Não se desespere, é possível melhorar as coisas entre vocês e viver uma vida com equilíbrio entre carreira e amor. Veja essas dicas importantes:

  1. Organize seus horários, limitando o horário de trabalho, de lazer e de cuidados com você;
  2. Delegue certas atividades para que você não tenha que fazer tudo sozinho no trabalho;
  3. Estabeleça prioridades na sua vida e busque trabalhar de acordo com o que é importante para você;
  4. Converse sempre com a sua parceira, o diálogo é essencial para evitar desentendimentos;
  5. Inclua ela na sua vida, fale sobre o trabalho e sobre como você se sente;
  6. Tenha planos futuros para diminuir a sua carga de trabalho e ter mais tempo com a família;
  7. Aproveite os momentos juntos se desligando do trabalho e focando apenas na sua parceira;
  8. Saia para passear com ela, faça coisas diferentes e quebre a rotina;
  9. Conheça as necessidades dela e o que ela deseja de você;
  10. Cuide de você também, da sua saúde física, emocional e da sua espiritualidade.

De que modo posso arrumar um cônjuge sendo advogado?

Ajudo na vida das outras pessoas e estou perdendo a minha

Como advogado, eu ajudo na vida das outras pessoas. Eu defendo os seus direitos, os seus interesses, os seus problemas. Me sinto realizado profissionalmente, mas será que isso é suficiente? Será que eu não estou esquecendo de cuidar da minha própria vida, da minha saúde, do meu bem-estar, do meu casamento? 

Você percebe que a sua esposa está cada vez mais distante, triste e insatisfeita. Ela reclama da sua ausência, da sua falta de envolvimento e da sua frieza. Ela diz que você não a valoriza, que não a escuta e que eu não a apoia. E você sente que está perdendo ela.

Se você está vivendo essa situação, é preciso assumir o controle da sua vida e estabelecer prioridades. O que é mais importante para você: ser o melhor advogado e ganhar muito dinheiro ou ter um relacionamento feliz em equilíbrio com a sua carreira? Faça a sua escolha!

Viver nem sempre se resume a fazer escolhas fáceis, às vezes, você terá que tomar decisões difíceis que podem custar a sua carreira ou o seu casamento.

Uma saída para essa situação é fazer a Amarração Amorosa do Espaço Recomeçar. Esse é um Trabalho Espiritual muito poderoso que é capaz de unir vocês dois novamente, fortalecendo o relacionamento com muito amor, paixão, felicidade, harmonia e paz entre vocês.

A Amarração é uma forma de unir vocês dois, para que juntos vocês encontrem um caminho saudável e feliz para conciliar as duas áreas da sua vida.

Faça a sua Consulta Espiritual e descubra como podemos te ajudar a salvar o seu casamento!

Sou diretor financeiro bem sucedido, mas não sou feliz no amor

Meu casamento está em ruínas por causa do meu trabalho

Você está vivendo a seguinte situação? Eu não posso negar que o meu trabalho tem afetado negativamente o meu casamento. Sei que eu preciso mudar, equilibrar as minhas prioridades, dar mais espaço para a minha vida pessoal, para a minha esposa e para o nosso relacionamento. Mas eu não sei como fazer isso. 

Você está passando por esse problema? Eu tenho medo de perder o meu prestígio, a minha reputação, os meus clientes e o meu dinheiro. Tenho medo de fracassar como advogado. Mas eu também tenho medo de fracassar como marido. Não quero perder a minha esposa, o meu amor, a minha companheira e a minha amiga. Não quero perder o meu casamento.

Se sim, você já sabe que precisa de ajuda para lidar com isso e que não é possível sair dessa sozinho. O que você precisa fazer é:

  • Conversar com a sua esposa sobre esse problema e deixar ela a par do que você está sentindo;
  • Organizar a sua vida e delegar atividades para outras pessoas, para que você tenha mais tempo para se dedicar ao seu casamento;
  • Buscar orientação espiritual para entender melhor essa situação e escolher o melhor caminho para lidar com seu problema amoroso.

Portanto, não espere que as coisas piorem entre vocês. Busque ajuda, mude o que for preciso e converse com a sua parceira. O seu casamento ainda tem solução e você pode ser feliz nas suas áreas da sua vida, desde que encontre o equilíbrio entre o amor e a sua carreira.

Conte com o Espaço Recomeçar para salvar o seu casamento e encontrar o melhor caminho para conciliar essas duas áreas da sua vida.

Se gostou deste conteúdo, veja mais artigos aqui no blog. Se inscreva em nosso canal no YouTube, ouça nossos podcasts, siga nosso Instagram e curta nosso Facebook.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1