Tenho dificuldade de estabelecer um relacionamento sério sendo médico

Ter um relacionamento amoroso requer muita dedicação, e algumas profissões, consomem nosso tempo e dedicação na vida, nos fazendo acreditar que viver um relacionamento é algo impossível. Tenho dificuldade de estabelecer um relacionamento sério sendo médico

Em nossa vida é preciso administrar e separar os setores, ou então viveremos apenas para o trabalho. Sempre na correria das conquistas materiais, muitas pessoas acabam deixando de lado o emocional, o espiritual e a vida amorosa. Conciliar cada área, não é algo simples e fácil, é necessário muito equilíbrio emocional e energético.

não consigo achar alguém compatível ao meu estilo de vida
Não consigo achar alguém compatível ao meu estilo de vida: Saiba o que fazer!

Como conciliar minha agenda de médico para buscar um relacionamento sério?

Só quem vive a correria da vida na área da saúde sabe o quanto é difícil ter tempo, disposição e ânimo para ter uma vida social e amorosa. Mas é muito importante para sua saúde emocional e espiritual, que você aprenda a conciliar sua vida profissional e amorosa. Todos nós devemos nos relacionar e viver histórias fora da profissão. 

Claro que, sua profissão é algo muito importante em sua vida, mas você precisa preencher todos os espaços que existem em sua vida para se tornar realmente uma pessoa feliz. A conquista profissional, material, reconhecimento por sua competência, é tudo muito gratificante e especial. 

Porém, uma vida sem um amor, sem uma pessoa ao seu lado, é uma vida incompleta e vazia. O primeiro passo é organizar seu tempo, socializar mais, frequentar lugares adequados e ter a possibilidade de encontrar uma futura pretendente. Não se feche no trabalho e na profissão, além de médico você é um homem que precisa viver uma história de amor. 

Tenho dificuldade em encontrar pessoas com interesses e estilo de vida: 5 dicas!

Se você está verdadeiramente disposto a encontrar uma parceira para sua vida, terá que se organizar para dar início a esse projeto de vida. Assim como em sua profissão, vai ter que dedicar atenção e tempo para poder encontrar alguém que seja compatível com sua rotina de vida. 

O local que você frequenta diz muito sobre o tipo de pessoa que você vai conhecer. Busque locais agradáveis, onde você possa observar as pessoas e manter um diálogo interessante. E lembre-se que não existe pessoa perfeita, pessoa certa, par ideal, essas coisas são só estereótipos que a sociedade impõe. 

A parceira ideal para sua vida não precisa necessariamente gostar das mesmas coisas que você, trabalhar na mesma área que você, ser igual a você. Os opostos não se atraem, os opostos acabam vivendo de maneira muito difícil, busque alguém parecido com você, mas com personalidade e opiniões fortes. Acompanhe essas 5 dicas para encontrar uma parceira que seja compatível com seu estilo de vida:

1. Ter disposição para encontrar alguém

Se organizar é a melhor maneira de começar a sua busca, você precisa querer encontrar alguém e se esforçar para isso. Afinal, não adianta querer um relacionamento sério, mas não se mover para conquistar isso. 

2. Não ter medo de se envolver e amar

Infelizmente muitas pessoas carregam medos e traumas de relacionamentos passados, e isso pode atrapalhar muito em um novo relacionamento. Não compare as pessoas e não traga lembranças do passado para o seu presente. 

3. Frequente lugares onde possa encontrar futuras pretendentes

Frequentar lugares interessantes será necessário para que possa conhecer pessoas novas. Mas é preciso frequentar lugares com boas companhias, lugares com pessoas agradáveis e com a mesma energia que você. 

4. Não busque pessoas perfeitas, pois elas não existem

É muito comum a pessoa que está solteira por muito tempo ser muito criteriosa e exigente na hora de se relacionar. Seja mais flexível e não busque por perfeição, aprenda a aceitar os defeitos e as diferenças, ninguém é perfeito, nem você. 

5. Separar as coisas, vida profissional e pessoal

Parece muito óbvio, mas existem pessoas cujo único assunto é sua profissão, sua vida profissional e seu trabalho. Seu trabalho é importante e deve ser valorizado, porém, não é o momento de colocar como assunto principal, tente se descontrair e falar sobre outros assuntos.

Equilíbrio entre trabalho, rotina e vida amorosa!

Não consigo achar alguém compatível ao meu estilo de vida

Os opostos não se atraem, mas buscar alguém com o mesmo pensamento que o seu, os mesmos gostos, as mesmas manias, será algo praticamente impossível. As pessoas têm gostos diferentes e estilos diferentes, procure ser mais compreensivo. Além de encontrar alguém interessante, você pode aprender coisas novas ao lado dessa pessoa com estilo diferente do seu.

Uma boa dica é observar melhor as pessoas ao seu redor, aprender a ver como as pessoas que você sempre encontra no seu caminho são de verdade. Às vezes o seu amor está bem próximo de você e você ainda não percebeu. 

Uma ligação energética pode existir onde menos se espera, para te ajudar com essa missão, busque a Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar. Agende sua Consulta Espiritual através do WhatsApp e com a ajuda do Espiritualista Maicon Paiva tenha várias respostas e orientações para sua vida amorosa. 

Tenho preocupação quanto a minha privacidade e segurança ao buscar um relacionamento sério: 10 conselhos!

Todo relacionamento é construído na verdade e na confiança. Portanto, quando você encontrar uma pessoa que desperte seu sentimento, aposte suas fichas nessa pessoa sem medo, sem traumas e sem desconfianças. Seja sempre honesto e sincero e fale como é sua rotina e sua vida profissional. 

Dessa maneira ela entenderá como a privacidade e segurança são importantes para você. Com um bom diálogo e sempre agindo com a verdade, seu relacionamento tem tudo para dar certo, independentemente da sua profissão. Veja 10 conselhos do Espaço Recomeçar para encontrar um amor com tranquilidade:

  1. Não tenha medo de se envolver;
  2. Conheça a pessoa, suas qualidades e defeitos;
  3. Busque o máximo de informações sobre o caráter e temperamento dessa pessoa;
  4. Sempre que puder, deixe claro sua intenção ao assumir um compromisso;
  5. Relacionamento é uma troca de gentilezas, seja recíproco;
  6. Explique sua rotina, suas obrigações e compromissos da vida;
  7. Seja sempre transparente e sincero;
  8. Aprenda a separar a vida profissional e pessoal;
  9. Você merece amar e ser amado, não se anule por causa da sua profissão;
  10. Administre melhor sua vida e tenha um grande amor ao seu lado.

Entenda a ansiedade e insegurança no relacionamento!

Confira muito mais conteúdos aqui mesmo no blog do Espaço Recomeçar e acompanhe também as redes sociais. Siga o Instagram, curta a página do Facebook e se inscreva no canal do YouTube.

5/5 - (5 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1