Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Amarração Amorosa preço: saiba mais sobre isso!

Amarração Amorosa preço

A Amarração Amorosa é o Trabalho Espiritual feito para unir as pessoas mais solicitado por consulentes. Quando se trata de amor, a demanda por essa categoria de ajuda supera as demais. Por isso, é interessante falarmos sobre a Amarração Amorosa preço e o porquê de cada custo.

Trabalhar com transparência e honestidade também faz parte da missão do médium aqui na Terra. No Espaço Recomeçar o consulente é informado sobre custos e o porquê de cada preço agregado a um trabalho de Amarração. Veja mais sobre isso e entenda por quais motivos o trabalho de Amarração é atrelado a um preço diferente.

quanto custa uma Amarração Amorosa definitiva
Saiba agora quanto custa uma Amarração Amorosa definitiva!

Amarração Amorosa grátis existe?

Saber quanto custa uma Amarração Amorosa é fundamental para quem pretende experimentar o trabalho. A princípio, podemos dizer que um trabalho de Amarração tem custos, e sempre que você ver uma chamada como no tópico respectivo e se cativar, tome cuidado, pois um trabalho destes sem custo algum, até o santo desconfia.

O motivo de ter dinheiro envolvido em um Trabalho Espiritual desta magnitude é por conta da parte material envolvida no trabalho. Ou seja, são utilizados materiais e por muitas vezes o Espiritualista deverá se deslocar para outra localidade distante de sua casa de atendimento, o que gera custos.

No Espaço Recomeçar é cobrado somente pelos materiais que serão utilizados para o trabalho de Amarração ser realizado. Esses materiais variam entre cada trabalho realizado, pois se trata de algo íntimo, que condiz com as energias dos amarrados aqui na Terra e com as energias dos espíritos envolvidos no trabalho. 

Cada objeto utilizado tem uma função, sendo a principal função canalizar as energias etéricas dos espíritos, tornando-as densas o suficiente para eles poderem se aproximar do casal ao longo do trabalho. Dessa forma, durante uma Consulta Espiritual, o plano espiritual irá dizer ao médium quais serão os materiais utilizados neste trabalho, e isso também será informado ao consulente pelo Espiritualista.

Amarração Amorosa grátis, existe? Saiba tudo!

Quais são os custo e materiais utilizados?

O custo dos materiais utilizados são custos de mercado, valores praticados comumente. Geralmente, alguns dos materiais utilizados possuem mais valor que outros. Por exemplo, se algum objeto de antiquário tiver que ser utilizado, provavelmente será o que demandará mais custos. Pedras raras e joias também podem ser materiais solicitados para a canalização de energia ao longo do ritua.

Além disso, objetos simples também serão utilizados, como tecidos, roupas, dentre outros. A gama de objetos utilizados tende a mudar conforme a necessidade do trabalho. Pode ser que em alguns casos objetos bem inusitados sejam requeridos pelos espíritos. O motivo de cada objeto é sempre importante para o trabalho funcionar, pois tudo se trata de energia rarefeita e energia densa, tudo combinado na medida certa.

Importância dos objetos utilizados

Os objetos podem ser vistos como ponto de ancoragem das energias dos espíritos do plano astral superior aqui na Terra. Por se tratar de uma energia densa entre os encarnados, os espíritos utilizam esses objetos como ponto de referência matéria/espírito. Funciona como uma oferenda, mas sem a necessidade de os objetos serem plasmados no plano espiritual.

A principal função dos objetos utilizados no trabalho é criar um envolvimento de energia que possibilita que os espíritos se aproximem dos encarnados sem sofrerem com esse diferencial energético. Em outras palavras, os objetos ajudam a canalizar toda a energia suficiente para os espíritos não perderem seu referencial de vibração etérea diante de um mundo denso, como é o plano material.

Quanto custa uma Amarração Amorosa? Saiba agora!

A Consulta Espiritual tem custo?

Antes de cada Trabalho Espiritual ser realizado, é fundamental que o consulente passe por uma Consulta Espiritual. Será ao longo desta importantíssima consulta que o plano espiritual irá detalhar a solução para o problema de um consulente. Todas as orientações são passadas ao médium e todas as recomendações importantes são repassadas ao consulente.

Esse é um processo que demanda tempo, desloca a equipe de atendimento e no que lhe concerne, gera custos. Dessa forma, podemos afirmar que a Consulta Espiritual é cobrada. Os valores são repasses devido ao custo do atendimento online, equipe de apoio do médium, energia elétrica da casa de atendimento, além de outros gastos com infraestrutura, como aluguel, por exemplo.

Hoje, para manter uma casa de apoio espiritual que realiza diversos trabalhos, é necessário ter uma equipe de atendimento treinada por conta da alta demanda de pedidos de ajuda espiritual para o amor. Por isso, para que o atendimento seja com total excelência e você não fique frustrado ou ansioso por ter que esperar dias para ser atendido, o Espaço Recomeçar possui uma equipe de atendimento.

Quanto custa uma Amarração Amorosa definitiva?

Uma Amarração tem os custos agregados à consulta e aos objetos utilizados. Conforme for a necessidade dos objetos utilizados para você conseguir se unir a uma pessoa, os custos tendem a variar. Cada material possui um preço de mercado, e é com base nesse preço que os custos são repassados ao consulente.

É importante saber sobre isso, pois existem chamadas falsas de trabalhos espirituais gratuitos, mas cobrados pelo médium em algum momento do atendimento. O médium não está errado em fazer a cobrança se há a necessidade de repassar valores, o que é errado neste caso é omitir que serão gerados valores, dizer que o trabalho será gratuito e depois cobrar, o que caracteriza uma propaganda falsa.

Diferença de preço e valor

O preço de uma coisa não define o seu valor. Ou seja, se o preço (custo) de um trabalho for “X” e para você ficar com a pessoa amada isso é só um detalhe, então você dá valor ao trabalho e ao que ele vai lhe entregar. É interessante pensar que você estará com a pessoa amada em seus braços, e isso não tem preço que pague.

Além disso, no Espaço Recomeçar sua experiência também é valorizada por toda a equipe de atendimento e por nosso Espiritualista Maicon Paiva. O mais importante para nós é devolver o seu sorriso de viver feliz com quem você tanto deseja estar, sendo essa nossa principal missão.

Veja mais artigos como esse e acompanhe o Espaço Recomeçar no YouTube. Siga nosso nosso perfil no Facebook e veja novas postagens no Instagram.

5/5 - (33 votes)

Compartilhe:

Veja mais posts

2 respostas

  1. Carlos Fidalgo disse:

    Boa noite eu nao tenho tanto dinheiro tb nao sei o valormas queria muito minha namorada separou duas veses eramos noivos derrepente nao quis mais sem motivos iriamos casar e marcoe nao se esplicou porque do terminocalos

    1. Espaço Recomeçar disse:

      Olá, boa noite! Aqui no Espaço Recomeçar nós não cobramos pela mão de obra do Trabalho, apenas pelo materiais utilizados. Agende sua Consulta Espiritual, nela você saberá o motivo dessa mudança de comportamento repentina de sua noiva e saberá o que fazer para vocês se encontrarem novamente nos caminhos do amor e serem felizes! Clique no link e agende já: https://espacorecomecar.com.br/cta/

      Tenha a certeza de que se houver amor entre vocês, vocês podem ficar juntos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!