Amarração Amorosa grátis, existe? 

Será que Amarração Amorosa grátis existe? Ou a Amarração Amorosa gratuita é uma farsa?

Se você tem essa dúvida, veja neste artigo todos os detalhes de como é cobrado o trabalho, se é possível realizar gratuitamente e quais cuidados você deve ter para não ser enganado.

amarração amorosa grátis união de casais
Amarração Amorosa grátis existe?

Existe Amarração Amorosa grátis?

Não, totalmente gratuita não existe! O que pode acontecer é o Espiritualista não cobrar pela Mão de Obra do trabalho, como acontece aqui no Espaço Recomeçar. Não cobramos o trabalho de Amarração Amorosa, por exemplo. O consulente paga apenas pelos materiais utilizados que são indicados pelas Entidades Espirituais durante a Consulta Espiritual

Contudo, é nosso dever informar e alertar que nem todas as propostas de Amarração Amorosa gratuita são confiáveis ou funcionam de verdade. Assim como aqueles que alegam não cobrar os materiais utilizados para o ritual. 

Desconfie de quem diz isso, pois os materiais utilizados nem sempre são tão simples. Alguns são raros e difíceis de conseguir. Por isso, há custos em preparar o ritual para que a Amarração aconteça. Então se você ver um anúncio deste tipo, desconfie, pois o trabalho poderá não ser tão eficaz ou você poderá ainda cair em algum tipo de golpe. 

Como funciona a Amarração Amorosa grátis no Espaço Recomeçar?

Antes de qualquer trabalho, é sempre importante lembrar da importância de realizar a Consulta Espiritual. Essa consulta tem como finalidade descobrir se há alguma energia negativa agindo contra o consulente, se o trabalho é mesmo indicado para a situação, entre outras coisas.

Na Consulta Espiritual, o Espiritualista Maicon Paiva se comunica com as Entidades Espirituais para descobrir se há passagem para a realização do trabalho de Amarração. Caso as Entidades confirmem essa passagem, elas orientam sobre os materiais que deverão ser utilizados e o ritual é preparado. 

Por que a Consulta Espiritual é importante? Porque é nesta etapa que sabemos se o trabalho realmente é indicado. Sabendo disso, a Amarração se torna garantida quando há a autorização das Entidades! Agora se pulamos essa etapa, corremos o risco do trabalho não dar certo. 

Existe Consulta Espiritual de graça?

Alguns podem até dizer que sim, mas nós não realizamos Consulta Espiritual gratuita. Aliás, desconfie se encontrar pessoas que realizam a consulta sem cobrar nada, pois há despesas envolvidas no atendimento, assim como o tempo demandado para essa atividade. 

É possível fazer Amarração Amorosa grátis pelo WhatsApp?

Partindo do conceito de que é possível realizar a Amarração Amorosa grátis e de que o atendimento pode ser feito pelo WhatsApp, é certo afirmar que há como fazer Amarração Amorosa grátis pelo WhatsApp

Desde que todas as etapas da Amarração sejam seguidas corretamente, não há problema em realizar o atendimento pelo WhatsApp. Aqui no Espaço Recomeçar disponibilizamos o atendimento online para os consulentes que não podem visitar nosso espaço físico ou que preferem se consultar pela internet. 

Sendo assim, a Amarração Amorosa continua sendo gratuita. Lembrando sempre que cobramos apenas os materiais que são usados no trabalho e não a preparação do ritual. Então não importa se o atendimento é presencial ou pelo WhatsApp. 

Como não cair em golpes ou anúncios falsos?

Para não cair em golpes ou anúncios falsos de Amarração Amorosa gratuita, é importante conhecer como o trabalho é feito, ter o mínimo de confiança na pessoa ou local que realiza o procedimento, saber do histórico de atendimentos do Espiritualista.

Por exemplo, o trabalho de Amarração é feito com consulta, com comunicação e troca de informações por parte do Espiritualista e consulente. Logo, o Espiritualista não pergunta nada sobre você ou a pessoa que pretende amarrar e diz que o trabalho está feito, é óbvio que isso não dará certo.

Desconfie de anúncios que dizem “Amarração Amorosa grátis pagamento após resultado”, “Amarração Amorosa consulta gratuita” e “Amarração grátis com materiais inclusos”. A maioria desses anúncios são falsos, são de pessoas que não têm conhecimento sobre o ritual, não usa os materiais certos para a Amarração e não cumprem com o que prometem.

Você deve ter cuidado com esses anúncios para não passar informações pessoais à golpistas, para não cair em sequestro relâmpago e tantos outros golpes que existem. E claro, se o atendimento for presencial o perigo é ainda maior. 

Cuidados ao escolher uma Amarração Amorosa grátis

Veja algumas recomendações para não ser enganado com essas propostas!

  1. Não passe informações pessoais para quem você não conhece ou confia
  2. Estude a reputação da casa de apoio, veja se há depoimentos, se ela possui espaço físico e se existem reclamações sobre ela
  3. Desconfie de quem faz o trabalho sem cobrar pelos materiais
  4. Não faça Amarração sem realizar a Consulta Espiritual, pois o trabalho pode não ser indicado para você
  5. Tenha certeza que o trabalho será feito com Magia Branca, caso contrário poderá ter consequências graves
  6. Desconfie de Consulta Espiritual grátis, pois há custos no atendimento e o anúncio pode ser um golpe
  7. Não vá a lugares que você não conhece sozinho, caso a Amarração gratuita seja realizada apenas presencialmente
  8. Não passe informações bancárias se não tiver confiança em quem fará o atendimento
  9. Procure por casas de apoio confiáveis como o Espaço Recomeçar
  10. Faça consultas ou trabalhos com Espiritualistas de credibilidade, como o Maicon Paiva

No Espaço Recomeçar realizamos apenas trabalhos com rituais de Magia Branca. Todas as intenções são direcionadas à luz, positividade e boas vibrações. Além disso, só consultamos Entidades Iluminadas.

Isso garante que o consulente não tenha nenhum problema, risco ou consequência em fazer o trabalho. Afinal, tudo que é feito para a luz em nome do amor e com boas intenções só tem como consequência resultados positivos. 

Como realizar a Amarração Amorosa no Espaço Recomeçar?

Para realizar a Amarração Amorosa, você precisará agendar sua Consulta Espiritual. O atendimento pode ser feito pela internet ou presencialmente em São Paulo. Na consulta, descobriremos se há passagem para a realização do trabalho e quais serão os materiais necessários para a Amarração.

Sendo assim, agende agora mesmo sua Consulta Espiritual para descobrir se a Amarração Amorosa é o trabalho mais indicado para você! Na consulta você também poderá descobrir seu Orixá, saber se fizeram trabalho contra você e se há alguma energia negativa agindo contra sua união com a pessoa amada. 

 

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend