Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Magia branca: Conheça os rituais, trabalhos e como usar no dia a dia!

Quer conhecer mais sobre o que é a Magia Branca e como ela é utilizada?

A magia branca, diferente do que é transmitido por filmes e pelas religiões mundo afora, trata-se de práticas mentais que têm como objetivo trazer energias positivas. Às vezes simples, outrora mais complexa, esses feitiços funcionam através da força do pensamento fazendo com que seja possível alcançar determinado objetivo.

Ficou curioso para entender mais sobre magia branca?

magia branca
Conheça o que é Magia Branca e como você pode usá-la

A seguir explicaremos em detalhes tudo que você precisa saber sobre o assunto, incluindo o que é, para que serve, como usar em seu dia a dia e muito mais. 

O que é magia branca?

Não pense em magia, feitiços e outras forças místicas como poderes mágicos, como vemos em filmes, desenhos e seriados. Na verdade, a magia está presente o tempo todo na vida das pessoas, já que sua alavanca principal está na força do pensamento. 

Todos esses fenômenos estão diretamente atrelados à força do pensamento, por isso, são as forças mentais que proporcionam o poder para alcançar determinado objetivo. Nesse contexto, temos que a magia é imparcial quanto a sua utilização. Isso significa que a intenção da pessoa que pratica é que determinará se é uma magia branca ou negra. 

Se a intenção é boa, o nome utilizado é magia branca. Logo, se a intenção da pessoa é causar mal a alguém de alguma forma, o nome utilizado é magia negra. Perceba que em momento algum a magia é quem faz o mal, mas sim a intenção de quem pratica. 

Sendo assim, podemos definir que a magia branca é um fenômeno movido pela força do pensamento e utilizado para o bem. Como tal, pode ser praticada no dia a dia de diversas formas, como em pensamentos, ações e até mesmo palavras. 

Para que serve magia branca?

A magia de boa vibração tem diversas finalidades, mas a principal delas é atingir determinado objetivo que proporcionará o bem das pessoas envolvidas. Por isso, quando alguém decide fazer um ritual, feitiço ou Trabalho Espiritual que usa magia de boa vibração, a intenção é sempre proporcionar o bem, seja trazendo o amor de volta, limpando as energias, ou de outras formas. 

O que é magia negra e como funciona?

O contrário disso é a magia negra, que também é um fenômeno atrelado à força do pensamento, mas que tem como objetivo ferir alguém. Esse tipo de magia é utilizado por pessoas más, que são movidas por sentimentos ruins, como ódio, raiva, inveja, desespero, obsessão, entre outros. 

A ideia nesse caso não é proporcionar benefícios para alguém, mas sim causar dor, sofrimento, desequilíbrio em diversas áreas da vida e até o término de um relacionamento. Quase sempre, quem faz esse tipo de magia é porque possui uma grande desavença com a outra pessoa.

É importante destacar que a magia branca não traz nenhum malefício para os envolvidos, pois trabalha apenas com Entidades de Luz e energias positivas. Por outro lado, a magia negra traz consequências para quem pratica, já que ela é movida pela negatividade e necessita de Entidades Sombrias para que ocorra. 

Como usar magia branca no dia a dia?

Você pode utilizar a magia branca em diversos momentos do seu dia a dia. Contudo, a fé e a concentração são duas coisas primordiais para que as práticas tenham resultados significativos. 

Práticas simples como demonstrações de carinho, orações, rituais, simpatias e o uso de amuletos, são consideradas como magia branca, pois envolvem a força do pensamento, intenção positiva e um objetivo. 

Sendo assim, a positividade é o principal ingrediente para que você coloque em prática a magia branca no seu dia a dia. Veja a seguir outras dicas interessantes para praticar a magia branca!

Espante a negatividade

As energias positivas são aliadas da magia branca, é certo afirmar que a negatividade não pode fazer parte do seu dia a dia. Isso não é tão simples quanto parece, mas você deve adotar práticas que eliminam a negatividade, como pensar em coisas boas, recordar memórias agradáveis, conversar com pessoas que são alto astrais, entre outras coisas. 

Deseje coisas boas

As práticas de magia branca só terão resultados positivos se a sua intenção for boa. Às vezes pregamos armadilhas em nós mesmos e não percebemos se determinada ação é boa ou ruim. Por exemplo, você pode desejar ter sucesso no trabalho a todo custo, colocando assim colegas de trabalho abaixo de você. Viu só como a nossa mente prega peças!

Trabalhos Espirituais, feitiços e rituais de magia branca

Além das práticas que mencionamos anteriormente, você pode praticar magia branca utilizando feitiços, rituais e Trabalhos Espirituais específicos para o que você deseja. Por exemplo, se a sua intenção é fazer alguém se apaixonar por você, a Amarração Amorosa é um trabalho de magia branca que pode te ajudar. Veja a seguir alguns trabalhos e indicações!

Limpeza Espiritual

Esse Trabalho Espiritual visa restaurar o equilíbrio energético, afastar a negatividade, trazer energias positivas, eliminar trabalhos que estejam agindo contra a pessoa e proporcionar paz de espírito. Por isso, ele é indicado para quem se sente o tempo inteiro cansado, como se algo estivesse sugando sua energia, quando tudo parece dar errado, entre outras situações deste tipo. 

Conheça mais sobre a Limpeza Espiritual, clique aqui.

Amarração Amorosa

Esse é o ritual de magia branca para o amor! O trabalho de Amarração Amorosa tem como objetivo proporcionar condições para que o casal crie um vínculo afetivo, permitindo que o amor cresça no relacionamento. Nesse ínterim, a Amarração Amorosa é indicada para pessoas que ainda não encontraram o amor, para voltar com o ex, fazer a pessoa amada se apaixonar, ajudar na fase da conquista, melhorar o relacionamento amoroso, entre outras situações como essas.

Saiba como trazer a pessoa amada de volta, clique aqui!

Adoçamento Amoroso

Parecido com o trabalho anterior, o Adoçamento Amoroso é mais indicado para quem está iniciando um relacionamento. Esse trabalho proporciona energias positivas para que o casal construa uma relação saudável e amorosa.

Casamento Espiritual

Também é parecido com a Amarração ou Adoçamento, só que nesse caso age principalmente nos casamentos. É indicada principalmente para casais que estão passando por um momento difícil no relacionamento. 

Depois de saber de tudo isso, aposto que você se surpreendeu sobre o que é magia branca. Se quiser fazer um ritual de magia branca, não perca a oportunidade de agendar sua Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar. Você será atendido por Maicon Paiva, um dos mais conhecidos e respeitados Espiritualistas do Brasil!

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend