Amores que se reencontram depois de anos

Existem lindas histórias de amor que acabam, e depois de anos voltam a surgir na vida de algumas pessoas. Amores que se reencontram depois de anos, e mesmo com tantas mudanças e todo o tempo que passou ficam juntos e felizes. Você acredita que uma história assim pode dar certo? Você gostaria de trazer alguém que já cruzou o seu caminho para sua vida novamente? Se você acredita no amor de almas, no amor predestinado para sua vida, te convidamos a entender melhor como são esses reencontros amorosos neste artigo a seguir.

reencontro depois de anos
Saiba o que fazer quando há um reencontro depois de anos!

Reencontrei meu amor depois de anos: 10 dicas!

Dizem que quando é amor verdadeiro, nem o tempo, nem a distância, nem todos os obstáculos da vida é capaz de apagar e acabar. Não importa se vocês dois seguiram caminhos diferentes, alguns até se casam, tem filhos, mas um dia irão se reencontrar. Acredita-se que quando o amor é verdadeiro ele volta para sua vida. Essas lindas histórias de amor, que até parecem de mentira, parecem cenas de um filme de romance, acontecem muito na vida real. 

Mas se era o amor verdadeiro, por que então acabou? Existem situações que devemos passar para podermos ter maturidade emocional e aprender, e também evoluir espiritualmente. E no caso de um relacionamento que acabou e depois surgiu novamente em sua vida, tudo aconteceu como deveria acontecer para você valorizar ainda mais esse amor e viver um relacionamento de forma madura. 

Para que esse lindo reencontro seja marcante e cause alegria e acenda a chama da paixão novamente, esse amor antigo deve ter acabado de maneira digna e por motivos tolos. O fim de um relacionamento que não tem mágoas e marcas, só traz boas lembranças e recordações. Se for para acontecer em sua vida, essa história de amor, o destino irá colocar essa pessoa novamente em seu caminho. Se você teve a sorte de reatar um relacionamento de muitos anos e quer manter a chama da paixão acesa entre vocês, veja essas dicas:

  1. Não fale de momentos tristes do passado;
  2. Mostre alegria com esse reencontro;
  3. Mostre que você é uma nova pessoa:
  4. Mesmo sendo uma nova pessoa, ainda tem sentimentos verdadeiros;
  5. Evite os erros do passado;
  6. Viva um novo, velho amor, com mais intensidade e maturidade;
  7. Não dê ouvidos a curiosos e especuladores;
  8. Seja sincero e honesto;
  9. Respeite as mudanças e diferenças, o tempo passou;
  10. Ame com sabedoria e todo aprendizado de uma pessoa madura. 

Conheça uma magia forte para trazer o amor de volta!

Será que daríamos certo se ficássemos juntos? 5 sinais!

Você viveu um grande amor e ainda sonha com esse reencontro, no fundo acredita que seria um reencontro de alma gêmeas. Será que daríamos certo se ficássemos juntos? Essa é uma dúvida que passa na cabeça de muitas pessoas quando um relacionamento termina por bobagens e os anos passam.

Se isso passou pela sua cabeça é porque algo não ficou esclarecido, e talvez o fim não seja de fato o ponto final dessa história. Se você ainda se questiona se essa relação poderia ter dado certo, é porque não viveu tudo o que desejava viver ao lado dessa pessoa. É possível perceber alguns sinais de que vocês poderiam sim dar certo juntos, se não tivesse tudo acabado. Mas lembre-se, esse fim pode ter sido apenas um aprendizado para vocês, e quem sabe um reencontro não aconteça com mais intensidade, verdade e maturidade. 

1. Vocês tinham planos e sonhos em comum

Se quando vocês estavam juntos faziam planos e criavam um futuro juntos, isso é um ótimo sinal de que vocês dariam muito certo juntos. Quando você se lembra, sente saudades dos sonhos e planos junto dessa pessoa.

2. Tinham momentos alegres juntos

Apesar de desentendimentos que todo relacionamento tem, vocês tiveram muitos momentos alegres e muitas histórias divertidas juntos. Essa alegria e cumplicidade faz muito bem em uma relação e faz muita falta em sua vida.

3. O tempo passava depressa quando estavam juntos

Esse é o depoimento de todos apaixonados, parece que nenhum tempo é suficiente quando os dois estão juntos. É difícil descrever, mas isso realmente acontece quando estamos vivendo algo bom demais. 

4. A saudade era constante

Mesmo quando estavam juntos, namorando, e se afastaram cada um para sua casa, a saudade dominava o coração. Era como se quisesse fazer tudo junto daquela pessoa, como se a vida não tivesse mais graça sem ele ao seu lado. 

5. Quando se reencontram ainda existe sentimento

Apesar de não terem continuado essa história de amor, não foi um fim de relacionamento com mágoas e mentiras. E quando se reencontram é possível perceber que ainda existe um sentimento entre vocês. 

O que faço pra ele vir atrás de mim? 

Trazer de volta um grande amor do passado é uma missão muito delicada e que exige ajuda profissional e especializada. Se você acredita que vocês tem tudo para dar certo e serem felizes, deve sim lutar por esse amor. Um Apoio Espiritual nesse momento é o mais recomendado para trazer ele para os seus braços.

Na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar você encontra a ajuda necessária com o melhor Espiritualista de São Paulo, Maicon Paiva! Não fique tentando solucionar essa situação sozinha, se você quer realmente que ele venha atrás de você agende agora mesmo no WhatsApp do Espaço. Uma Amarração Poderosa realizada por um grande profissional irá trazer o seu amor para perto de você. 

Você deve tomar a iniciativa nesse momento, ficar esperando que as coisas aconteçam não vai fazer com que ele venha atrás de você, então vá atrás do seu amor. Você pode ir se aproximando e tomando algumas atitudes para que ele perceba seu interesse, como, por exemplo:

  • Frequente lugares onde ele frequenta;
  • Mande mensagem e puxe assunto;
  • Procure saber mais da sua rotina;
  • Procure saber sobre sua situação amorosa;
  • Pergunte para amigos e conhecidos dele;
  • Demonstre interesse.

Relacionamento cármico: Aprenda mais!

Aqui no blog do Espaço Recomeçar você encontra diversos temas relacionados ao amor, leia muito mais e encontre o que você precisa. Não deixe de acompanhar as redes sociais, o Facebook do Espaço, o Instagram do Espaço Recomeçar, e se inscreva agora mesmo no canal do YouTube.

5/5 - (7 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1