Relacionamento cármico: Aprenda mais!

Já ouvimos muito sobre carma na vida, mas você sabe definir exatamente o significado de um relacionamento cármico? Entenda melhor porque esse tipo de relação karmica existe, para que serve, e o que pode causar em nossa vida um amor cármico. Muitas pessoas relacionam um amor cármico com algo ruim, como se fosse um peso que você tem que carregar em sua vida, mas entenda que não é bem esse o significado. 

o que significa relacionamento cármico
Entenda o que significa relacionamento cármico!

Como calcular a dívida cármica?

A maneira mais comum de como calcular a dívida cármica é através da soma da data de nascimento chegando em apenas um dígito. Para entender qual o carma que você carrega em sua vida, e quais são as ações necessárias para acabar com esse ciclo, é necessário fazer esse cálculo e através do resultado buscar orientações de quem entende do assunto

Os números referentes a uma dívida cármica são: 13, 14, 16 e 19. Esses números representam as cartas do Tarô e têm seu significado. Portanto, calculando sua data de nascimento você chegará a resposta. Por exemplo:

Data de nascimento: 29/05/1987 

2+9+0+5+1+9+8+7 = 41 chegando em um único dígito 4+1 = 5 

O resultado nessa situação é o número 5, existe uma dívida cármica para essa pessoa, pois a carta de número 14 chega a esse resultado,. Ou seja, 1+4 = 5. A dívida cármica dessa pessoa é a número 14. O resultado deve ser interpretado por alguém que seja especialista em Tarô, para que você possa compreender de verdade a sua dívida cármica e encontrar uma maneira de corrigi-la nessa vida. 

No Espaço Recomeçar você pode descobrir isso com muita seriedade e confiança pelo atendimento com o especialista e Espiritualista Maicon Paiva, que atende no Espaço. Realize uma Leitura de Tarô com quem entende de verdade do assunto, agendando sua Consulta através do WhatsApp agora mesmo! Não tente entender e muito menos solucionar as coisas sozinho em sua vida. 

Tarot do Amor: respostas às suas angústias

Relacionamento cármico pode dar certo?

Essa é uma dúvida muito comum: será que um relacionamento cármico pode dar certo? A resposta é muito simples, sim, pode dar certo. Viver um relacionamento cármico não significa que vocês devem sofrer juntos, como muitos pensam, mas sim aprender juntos. Vocês se reencontraram nesta vida para corrigir erros de uma vida passada, portanto, devem permanecer juntos até que aprendam a lição. 

Em nossa vida cometemos erros, e então criamos dívidas cármicas que serão cobradas de alguma maneira em outra vida. No caso de um relacionamento amoroso, pode haver muita luta, muitas barreiras, dificuldades e superação desse casal. Tudo para que essa dívida seja quitada pelos dois com o aprendizado e o arrependimento sincero através das situações da vida. 

Quando duas pessoas, duas almas, estão destinadas a se encontrar e viver um amor cármico, é possível perceber através de algumas sensações:

  1. Parece que já se conheciam;
  2. Muitas afinidades;
  3. Falam frases juntos, como se lesse os pensamentos;
  4. Uma ligação forte e irresistível;
  5. Sensação de dependência um do outro;
  6. Brilho nos olhos;
  7. Aceleração do batimento cardíaco.

Como identificar um amor cármico? 4 sinais!

Existem algumas maneiras de como identificar um amor cármico. Prestar atenção aos pequenos sinais, pode te mostrar que você está vivendo um amor cármico em sua vida. Desde o primeiro contato é possível perceber algumas sensações diferentes quando estamos diante de alguém com ligação de outras vidas. É algo diferente de tudo que já sentimos, pode causar até um certo medo e receio.

1. Se completam

Um amor cármico acontece quando duas pessoas precisam corrigir atitudes de uma vida passada, e juntos podem se tornar uma alma mais evoluída e finalmente aprender a lição. Por isso é inevitável que parecem se completar em tudo.

2. O tempo parece passar mais rápido quando estão juntos

Quando você está diante de um amor cármico em sua vida, as conversas são agradáveis e os momentos parecem que passam depressa demais. É algo estranho, que muitas pessoas relatam sentir.

3. Afinidades

Não é que vocês sejam iguais e gostam das mesmas coisas, mas que se entendem e aceitam os gostos um do outro com muita facilidade e compreensão. Têm as mesmas ideias e planos, parecem estar caminhando para o mesmo lugar.

4. Química intensa

É tudo muito intenso, desde uma simples conversa, até a relação sexual entre um amor cármico. É como se completassem corpo e alma naquele momento de intimidade, a intensidade e a química é percebida facilmente.

O que é um relacionamento cármico? 

Podemos identificar imediatamente o que é um relacionamento cármico quando a atração é imediata. Os dois sentem necessidade de estarem juntos, até parece que quando estão distantes falta algo em sua vida, existe um vazio no peito, que só é completo quando se reencontram. 

Um relacionamento cármico é uma relação de necessidades, um precisa do outro para corrigir ações de vidas passadas e por isso nessa vida se reencontraram. Algumas pessoas podem achar isso bom ou então ruim, tudo vai depender de como é levado essa relação que promete ser de muitas superações e intensidade.

Podemos dizer que é uma sorte viver um relacionamento cármico por mais complicado que ele possa ser. Pois, quando se tem essa chance do destino, quando o universo junta novamente essas duas pessoas é somente na intenção de evoluir cada vez mais ambas as almas.

O amor entre essas duas pessoas costuma ser cheio de altos e baixos, não é um conto de fadas. A necessidade de ter esses obstáculos faz com que a união se fortaleça e aprendam juntos a superar essas dificuldades. Por isso, muitas vezes, por mais difícil que seja a relação, um casal não se separa.

Como saber quem é sua alma gêmea?

O que significa relacionamento cármico?

Mas afinal, o que significa relacionamento cármico? Se relacionar significa se envolver com sentimento, e a palavra cármico significa ação e correção. Ou seja, é um relacionamento que está destinado a trazer correção por algumas ações cometidas no passado. Como podemos observar, não é um conto de fadas e nem um relacionamento para sempre. 

Podem ocorrer relacionamentos cármicos passageiros, que acontecem e terminam quando devem terminar. Ou ainda pior, relacionamentos cármicos que não conseguem conquistar a correção e aprender a lição do destino. Nesses casos pode haver um novo reencontro.

Não deixe de conferir mais conteúdos nas redes sociais do Espaço Recomeçar. Curta agora mesmo a página do Facebook. Não deixe de seguir a gente no Instagram e ainda se inscreva no canal no YouTube

5/5 - (6 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1