Como saber se a pessoa é cármica para mim? Entenda!

Sabia que é possível descobrir se aquela pessoa é cármica para você? Claro que isso não é possível somente observando o comportamento de um casal, aliás o relacionamento cármico é bem normal, não existe muita diferença com uma relação sem ligação cármica. Mas como saber se a pessoa é cármica para mim? 

Você deve buscar ajuda espiritual nesse caso para ter a certeza se essa pessoa que está em sua vida é cármica ou não. Somente assim você terá a resposta clara sobre sua dúvida. A seguir falaremos sobre algumas dicas e informações sobre uma relação cármica. Acompanhe!

quanto dura 1 ciclo cármico
Descubra quanto dura 1 ciclo cármico e como lidar com isso!

Como fazer um relacionamento cármico dar certo? 4 dicas!

Algumas pessoas associam relacionamento cármico com algo ruim, o que não é verdade. Como fazer um relacionamento cármico dar certo? A resposta para essa dúvida é bem simples, ser muito mais paciente e compreensivo

As relações cármicas existem para nos tornar alguém melhor, termos a chance de corrigir erros de vidas passadas e então evoluir espiritualmente. Portanto, é muito importante que a missão desse encontro seja cumprida. Se você está em um relacionamento cármico e quer fazer dar certo, siga as dicas do Espaço Recomeçar: 

1. Seja paciente

Quando um relacionamento é cármico ele costuma vir recheado de obstáculos, provações, brigas, desentendimentos e conflitos, tudo será muito intenso. Isso tudo acontece porque você deve aprender a lição do destino. Por isso, a paciência será um ingrediente indispensável para o seu aprendizado e para dar certo.

2. Aprenda a reconhecer seus erros

Reconhecer seus erros não significa apenas pedir desculpas da boca para fora. Reconhecer verdadeiramente, é refletir sobre o que fez, ser sincero no pedido de desculpas, e o principal, não repetir mais esse erro.

3. Mantenha a harmonia na relação

Essa dica é uma dica valiosa, mas nada fácil de seguir em um relacionamento cármico. Um casal com pendências para superar vai viver um amor complicado. Você terá que se esforçar muito para não viver em conflito e ter harmonia na relação.

4. Não seja intolerante

Entenda que todo o seu relacionamento vai ser baseado em superação, se vocês estão em um relacionamento cármico. Não ter tolerância suficiente pode atrasar o seu processo de livramento do carma, e não é o que vocês dois querem. Por isso, os dois devem agir com cautela e tolerância diante das dificuldades.

Quando duas almas se encontram e se reconhecem?

Quanto dura 1 ciclo cármico?

Mas quanto dura 1 ciclo cármico? Segundo a numerologia com um cálculo da data de nascimento de uma pessoa, reduzindo a 2 dígitos se obtém uma idade do carma. Com esse resultado é contado 3 anos antes e 3 anos depois, totalizando 7 anos contando com o ano encontrado com o cálculo. 

Mas para se saber exatamente se está vivendo uma relação cármica ou está em um ciclo cármico o ideal é buscar ajuda em uma Casa de Apoio Espiritual como o Espaço Recomeçar. Você terá todas as respostas e conselhos do que deve ser feito. Através de uma Consulta Espiritual agendada pelo WhatsApp de maneira bem prática e rápida você descobrirá se vive um ciclo cármico e talvez até um amor cármico em sua vida.

O Espiritualista do Espaço Recomeçar Maicon Paiva irá te atender com toda atenção, credibilidade e confiança que você precisa. E também te indicará um Trabalho Espiritual necessário para o seu caso. Não se sinta sozinho, busque ajuda especializada e entenda melhor o que é carma amoroso em sua vida e como lidar com essa história de amor. 

O que é alma gêmea cármica? 10 sinais!

Já a alma gêmea cármica são duas almas que devem cumprir um ciclo cármico, e também viverem uma linda história de amor. Para que essas almas gêmeas sejam felizes, evoluam, e superem esse carma, é necessário que enfrentem todos os obstáculos da relação que possam surgir. Não é uma relação fácil de se manter, apesar de serem almas gêmeas, predestinadas a viverem o amor, estão em processo de aprendizado e qualquer atitude errada pode afastar vocês dois. Veja os sinais de que você possa estar vivendo um encontro com sua alma gêmea e ainda estar passando por um ciclo cármico:

  1. Um casal que briga demais, mas não consegue se afastar;
  2. Normalmente é um casal que sempre discorda um do outro;
  3. Existe muito amor e paixão, mas existe muita briga também;
  4. Muito ciúmes, desconfianças e inseguranças;
  5. Sentem muita saudade um do outro quando estão distantes;
  6. Se irritam facilmente com quase tudo;
  7. Sentem necessidade um do outro;
  8. Pensam, e às vezes até falam, a mesma coisa ao mesmo tempo;
  9. Sensação de já se conhecerem de outras vidas;
  10. Parecem presos um ao outro por uma força energética.

Relacionamento cármico: Aprenda mais!

Como saber se é meu carma amoroso?

A pessoa que está passando por um carma amoroso, vive um amor muito complicado. Pode ser que seja uma pessoa com muitas dificuldades para encontrar um parceiro na vida. Parece que sempre existem mais incompatibilidades do que compatibilidade com as pessoas que você se envolve. Os relacionamentos nunca dão certo, parece ter um bloqueio na vida amorosa. Para você ter acesso a essa informação é preciso ser feita uma Consulta Espiritual com um Espiritualista Profissional. 

Um carma amoroso ao contrário do que pensam pode ser algo muito bom na vida desse casal. Pois ambos estão tendo a oportunidade de evolução espiritual, de se tornarem alguém melhor espiritualmente. O que muitas pessoas pensam é que um relacionamento cármico não pode acabar de jeito nenhum, o que é totalmente errado. Relacionamentos cármicos podem sim acabar, alguns por não terem mais pendências a resolver.

E outros porque não conseguiram aprender a lição mais uma vez, e então precisam se reencontrar em uma próxima vida. De qualquer forma, para saber se você está vivendo o carma amoroso é preciso ajuda, e então um Trabalho Espiritual adequado para te ajudar nesse momento. 

Continue sua leitura aqui no blog, e confira muito mais conteúdos que podem te ajudar a entender mais sobre sua relação amorosa. Não deixe de seguir o Instagram do Espaço Recomeçar, e curtir a página do Facebook. Se inscreva no canal do YouTube e ative o sino de notificações para ter acesso aos novos conteúdos. 

5/5 - (7 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1