Aos poucos a gente vai se afastando: Entenda!

Quando o amor esfria, quando a rotina e o desgaste afeta o relacionamento, o afastamento é inevitável. As trocas de carinhos e demonstrações de sentimento vão se tornando cada vez mais raras, e aos poucos a gente vai se afastando

Essa é uma triste realidade de muitos casais que vivem juntos há anos, mas estão mais distantes do que se pode imaginar. A presença física não é o mais importante em um relacionamento, é preciso estar de corpo e alma em uma relação para que ela seja forte, verdadeira e duradoura. 

Estamos Cada Vez Mais Distantes Um Do Outro
Estamos cada vez mais distantes um do outro: Saiba o que fazer!

Já percebi que você tá se afastando de mim: 4 conselhos de como reagir!

É muito doloroso perceber que a pessoa que você tanto ama, está cada vez mais distante de você. Muitas situações do dia a dia podem levar a esse afastamento como a rotina, o estresse, obrigações e responsabilidades. Além disso, influências espirituais e também de amigos e pessoas próximas podem impactar no relacionamento. 

Quando nos referimos a influências espirituais são energias, espíritos e magias negativas que possuem o objetivo de destruir o amor entre as pessoas. Mas ainda existe a influência espiritual através das energias das pessoas que convivemos, como amigos e parentes. 

A Proteção Espiritual é fundamental para que o relacionamento não sofra e o afastamento do casal não aconteça. Por isso, busque ajuda na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar. 

Agende agora mesmo sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp do Espaço e encontre a melhor maneira de resolver isso antes que seja tarde demais. O Espiritualista Maicon Paiva pode te ajudar a aproximar vocês novamente e viver com mais paixão sua história de amor. Veja 4 conselhos de como reagir a esse afastamento: 

1. Precisamos ter uma conversa séria 

A melhor maneira de resolver um problema, é descobrir a raiz desse problema. Onde tudo começou? O que está acontecendo? Por que vocês estão cada vez mais distantes? As respostas dessas perguntas só poderão ser ditas por vocês dois juntos em uma longa e séria conversa.  

2. Vamos salvar nosso relacionamento, ou colocar um ponto final?

No momento da conversa muita coisa pode ser revelada, e essas coisas podem levar a busca por uma solução ou então ao término de relacionamento. De qualquer forma, vocês precisam dessa conversa esclarecedora para poderem juntos tomar uma decisão e decidirem o futuro do relacionamento. 

3. Vamos buscar ajuda juntos?

Essa conversa de certa forma já vai começar a aproximar vocês dois, porque juntos vocês devem decidir o que deve ser feito. Se decidirem lutar pelo relacionamento de vocês, esse é o momento de definir qual caminho seguir. Busquem ajuda no Espaço Recomeçar, comecem a proteger e fortalecer o amor de vocês.

4. Nosso relacionamento não acabou, apenas está desgastado

Hoje em dia é bem mais comum colocar um ponto final em um relacionamento, do que lutar e tentar superar os obstáculos. O amor não acabou apenas está se desgastando e precisando de atenção, carinho e disposição. Não desista do seu relacionamento por uma fase, por um obstáculo que surgiu na vida de vocês, sejam fortes e resolvam isso.

Não deixe a rotina e o desgaste acabarem com o seu amor!

Sinto você se afastando de mim

Viver ao lado de alguém que dia após dia se afasta, age de maneira fria, e você se sente cada vez mais sozinho, é algo avassalador. O desprezo é uma das maneiras mais dolorosas de ferir alguém, ele é silencioso, mas muito cruel.

O relacionamento é o lugar de acolhimento em nossas vidas, muitas vezes temos um dia corrido e difícil, e a pessoa amada é o porto seguro onde devemos encontrar o conforto e recarregar as energias boas. Quando um dos dois começa a se afastar e o amor esfria, o desgaste, a rotina, ou outros motivos, destroem esse porto seguro, a vida fica muito mais pesada e difícil de encarar. 

Não é o momento de esperar, de fingir que está tudo bem, é o momento de ir atrás de soluções. Os problemas e obstáculos sempre irão existir em nossas vidas, mas a maneira que você lida com eles é que fará toda a diferença. Você não precisa se sentir sozinha, busque ajuda especializada nesse momento delicado.

Você está diferente comigo

O importante é buscar os motivos pelos quais a pessoa amada está diferente com você. Esse é o primeiro passo para buscar uma solução. Não sinta que isso só acontece com você, essa situação é mais comum do que você pode imaginar. 

Depois de um tempo juntos o relacionamento pode entrar em uma rotina, isso porque muitos casais não cuidam como deveriam da relação. O amor precisa de atenção e dedicação, assim como os outros setores da sua vida. E o que sempre ocorre é a falta de dedicação e cuidados que acabam gerando distanciamento, frieza e muitos outros problemas.

Se o seu parceiro está diferente com você, tenha uma conversa com ele, vocês precisam dessa conversa para descobrir o que está acontecendo. Muitas vezes é possível solucionar o problema com uma simples conversa, desde que os dois estejam dispostos.

Estamos cada vez mais distantes um do outro: 10 motivos!

Na verdade, um casal deveria com o passar do tempo se tornar mais forte, mais unidos, mais íntimos, mais cúmplices, mas na grande maioria acontece o contrário. Com o passar do tempo se tornam dois estranhos morando na mesma casa, mal sabem o gosto um do outro, mal se falam, e vão deixando a vida seguir dessa maneira. 

Isso é desperdiçar tempo, vida e oportunidades, quanto mais você empurra essa situação e finge que está tudo bem, a sua vida está passando e você está vivendo de maneira automática, sem amor e sem carinho. Veja 10 prováveis motivos desse afastamento:

  1. A rotina e o estresse do dia a dia;
  2. Deixou de priorizar o relacionamento;
  3. Não possuem tempo para namorar e distrair;
  4. Deixou de demonstrar sentimentos;
  5. Influências negativas ao redor do relacionamento;
  6. Vocês precisam de ajuda especializada;
  7. Vivem de maneira individual;
  8. Não sentem ciúmes nem saudade;
  9. O amor esfriou;
  10. Precisam de proteção espiritual na relação.

As melhores técnicas para recuperar o amor perdido!

O Espaço Recomeçar pode te ajudar de diversas maneiras com muitos conteúdos sobre a vida amorosa. Veja muito mais conteúdos nas redes sociais, siga o Instagram, se inscreva no canal do YouTube e curta a página do Facebook do Espaço Recomeçar.

5/5 - (4 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento
O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.
Relacionamento
Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!
Relacionamento
Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como